EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 796

 
Lord_Shadows >> :

Já não vai demorar muito... ))

Em breve o quê?

 
Helex >> :

Leia meus posts, esta fuga confirmou minha análise, eu escrevi os alvos mais próximos da tendência de queda, de forma alguma uma linha reta que o mercado está se movendo, então boa sorte ))))

Se este posto for endereçado a mim, então.

Primeiro: você afirma conhecer os futuros extremos dos gráficos e a direção do movimento futuro? Bem, desculpe, isso não é para mim. ))

Segundo: onde em meu posto dizia sobre a mudança em linha reta? Você está confundindo os conceitos.

 
yurchenko >> :

Posso ter um link para as notícias?


>> http://usd.ucoz.ru/blog
 
Lord_Shadows писал(а) >>

Se eu fosse o tipo de pessoa que pensa que é possível fazer tais recomendações e previsões, ou eu estaria escrevendo isto do hospício ou meu nome seria "Neroba".

Felizmente, ambos não se encaixam, portanto permanecerei em silêncio e sugiro que você e outros membros do fórum se abstenham de fazer previsões e contar a sorte. Trabalhar na inércia do mercado, seguir a tendência (o que quer que você queira dizer com isso).

P.S. Tenha um bom descanso de fim de semana para todos!

Pergunta para Lord_Shadows.

Como você trabalha na inércia do mercado sem ter objetivos específicos? Como você segue a tendência!

Porque em prazos diferentes existem tendências completamente opostas. ;о)

Se uma pessoa evita metas e valores de preços específicos, e todo o tempo ele está escrevendo em termos gerais,

então surge uma pergunta lógica - como este comerciante comercializa, e ele comercializa de todo?

Qualquer previsão deve ter valores de preço específicos, por exemplo https://www.mql5.com/ru/forum/120788/page262

p.s. Se uma pessoa escreve sobre o mercado usando frases como "previsão" ou "adivinhação", isso significa que ela não entende como todos os mercados financeiros funcionam.

todos os mercados financeiros funcionam.

 
Por que este bandido não foi proibido até agora? Por que ele ainda está sendo anunciado neste site? Somente a administração local o condena, sua publicidade é proibida em outros sites.
 
NYROBA >> :


Qualquer previsão deve ter valores de preço específicos, por exemplo https://www.mql5.com/ru/forum/120788/page262


 
NYROBA >> :

Pergunta para Lord_Shadows.

Como você trabalha na inércia do mercado sem ter objetivos específicos? Como você segue a tendência!

Porque em prazos diferentes existem tendências completamente opostas. ;о)

Se um homem está evitando metas e valores de preços específicos, e todo o tempo ele está escrevendo em termos gerais,

então surge uma pergunta lógica - como este comerciante comercializa, e ele comercializa de todo?

Qualquer previsão deve ter valores de preço específicos, por exemplo https://www.mql5.com/ru/forum/120788/page262

p.s. Se uma pessoa escreve sobre o mercado usando frases como "previsão" ou "adivinhação", isso significa que ela não entende como todos os mercados financeiros funcionam.

todos os mercados financeiros funcionam.

Então, aí está. Minha negociação tem objetivos específicos. Meus objetivos não são perder dinheiro por um, ganhar dinheiro por dois, e fazê-lo com o mínimo de tempo (em termos de posicionamento) e custo emocional por três. Tudo o que eu preciso é de um mínimo de gráficos e preços, sem tentar prever baixas e altas para o dia, mês, ano seguinte, especialmente sua seqüência (metas de marcação). Tudo o mais no comércio é uma obra do meu cérebro e não cabe a você julgar.

P.S. Eu me retiro agora e não quero entrar em mais discussões com vocês.

 
Inércia é um mercado em tendência - o mercado é pelo menos 50% ao ano sem uma tendência pronunciada - então como você negocia? Como determinar o início da tendência e depois desfrutar do prazer da inércia???? sem previsões, IMHO....... para seguir a tendência - você tem que entrar na tendência a tempo! E a frase - Work on the inertia of the market - é para mim sinônimo da frase - perseguindo o preço )))))))))))))))))) sem resultado..........
 
basile >> :
Inércia é um mercado em tendência - o mercado é pelo menos 50% ao ano sem uma tendência clara - então como você negocia? Como determinar o início da tendência e depois desfrutar do prazer da inércia???? sem previsões, IMHO....... para seguir a tendência - você tem que entrar na tendência a tempo! E a frase - Work on the market inertia - é para mim sinônimo da frase - siga o preço)))))))))))))))))) sem resultado..........
Por que em vão? É que você não consegue sobreviver com UMA inércia no mercado! Eu pessoalmente utilizo os métodos de "seguir a tendência", análise de ondas, fundação e vários indicadores (se houver um flat). Tudo isso, em conjunto, me dá lucro. E você não pode construir nada somente sobre a inércia, porque nem sempre está presente....
 

A julgar pelo retrocesso do ramo, e o surgimento de novas faces. << Poucos voltaram do campo de batalha... >>. Embora alguns rostos familiares permaneçam.

Avante para as minas!

Razão: