EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 703

 
gip >> :
É hora de organizar uma boa jogada para baixo. Os touros estão ficando arrogantes, precisamos ensiná-los uma lição.

Ainda tenho 4 compras para fazer, gostaria de conseguir mais 100 pips e depois...

 
Feitiçaria para baixo. Hipnotizando os americanos.
 
gip >> :
Feitiçaria. Hipnotizando os americanos.

Muito bem!!!, muito bem, mais 3 vigas e você pode relaxar!!!

 
gip писал(а) >>
Eu vou descer. Hipnotizando os americanos.

Se não atingirmos o máximo atual, não precisamos fazer nenhuma mágica.

 

Publicado 15:23 01.12.2009

O Reserve Bank of Australia aumentou mais uma vez sua taxa de desconto em 0,25 bp para 3,75%. Fê-lo pela terceira vez desde o início do outono. E é o único banco central dos países do G20 a conduzir uma política monetária tão agressiva, justificando-a pela melhoria da economia e pela forte demanda contínua por produtos e matérias-primas australianas provenientes da China. Entretanto, o dólar australiano reagiu de forma bastante modesta à decisão do RBA. Além disso, por um tempo, o AUDUSD diminuiu ligeiramente (o que está de acordo com a regra do mercado "comprar em boatos, vender em notícias") após o que o AUDUSD ganhou mais de 80 pips.

O Euro/Dólar continua a subir em linha com os fatores técnicos e o aumento do mercado acionário americano. O petróleo e o ouro também se recuperaram hoje, com este último testando uma alta de $1199/oz.

É pouco provável que os principais pares de moedas saiam dos intervalos observados nos últimos dias e o dólar será fortemente influenciado pelo apetite ao risco. Se o sentimento positivo nos mercados acionários persistir, o EUR/USD poderá fechar perto de 1,51 por dia. Neste caso, o iene japonês também mostraria um resultado negativo. No caso de uma possível mudança dos mercados acionários para o lado negativo, o dólar se voltará, mas seu fortalecimento não será menor (não inferior a 1,4825). Neste caso, o iene, que tem uma tendência de alta mais forte do que o dólar, atuaria novamente como uma moeda segura. Como resultado, o par principal será comercializado na faixa de 1.4960 - 1.5140 hoje.

Mikael Nersesov, analista do Grupo MFX FIBO

 

O Eurobucks ainda não subirá muito sem uma mudança para 1,48... (1.4869 em algum lugar).

Tenho a zona de inversão em 1.5124-29, coloco um pendente de venda em 1.5120 - e como uma viagem de pesca :) mas sem a vodka...

também por Murray, o nível de resistência máxima de 1,5136 deve descer para 1,4892

Objetivo para 1.5134 - vamos ver o que o mercado tem a dizer

 
cr0ss писал(а) >>

O Eurobucks ainda não subirá muito, não sem descer para 1,48...

Tenho a zona de inversão a 1.5124-29, coloco um pendente de venda a 1.5120 - e é como uma viagem de pesca :) mas sem a vodka...

Forte sim, mas 50-100 pips podem fazer isso.

 
Parece haver uma formação de inversão, ou sou só eu?
 
OlegTs писал(а) >>
Eu acho que há uma inversão, ou sou só eu?

Espere um minuto, esse é o caminho que o mercado tomaria toda a minha vida, eu não saberia ))))

 
Helex >> :

Não espere, se o mercado tivesse continuado assim durante toda a minha vida eu não teria tido nenhum problema ))))

Há alguns solavancos suspeitos nas atas, isso nunca aconteceu antes.