EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 617

 
Skymaster писал(а) >>

Se você quer dizer EUR/USD, você também pode trazer meio apartamento para o trabalho ))))

>> ))))))) engraçado:))))))))) quero dizer libra/peso

 
Skymaster писал(а) >>

Sim, eu me diverti muito... Mesmo que eu já tenha tido isso antes.

Por que tão pouco? :)))

 
TEXX >> :

Por que tão pouco?! :)))


>> :o) Em geral, meu objetivo é reduzir os riscos ao mínimo e chegar a 2% ao mês. É que mesmo com 50% de rentabilidade por mês de acordo com os testes, o Expert Advisor não perdeu durante 10 anos de sua história. Mas para uma estabilidade adicional estou reduzindo os riscos, por assim dizer. Não tenho onde me apressar, tenho um depoimento e não é de todo excessivo))
 
Skymaster писал(а) >>

Tenho o objetivo de reduzir os riscos ao mínimo e atingir 2% ao mês. É que mesmo com 50% de rentabilidade por mês de acordo com os testes, o Expert Advisor não perde dinheiro ao longo de 10 anos de história. Mas para uma estabilidade adicional estou reduzindo os riscos, por assim dizer. Não tenho onde me apressar, tenho um depoimento e não é de todo excessivo))

+1

 
Skymaster писал(а) >>

Tenho o objetivo de reduzir os riscos ao mínimo e atingir 2% ao mês. É que mesmo com 50% de rentabilidade por mês de acordo com os testes, o Expert Advisor não está perdendo dinheiro ao longo de 10 anos de história. Mas para uma estabilidade adicional estou reduzindo os riscos, por assim dizer. Não tenho onde me apressar, tenho um depoimento e não é de todo excessivo))

duas palavras sobre como funciona o conselheiro

 
sever29 >> :

Duas palavras sobre como funciona a EA


O Expert Advisor é extremamente simples. Funciona por castiçais, ou seja, sem indicadores. No caso de uma ordem errônea, abre outras depois de um certo número de pips. Ao mesmo tempo, ele puxa o TP para cima. O primeiro e o segundo pedidos são feitos dependendo dos riscos. O terceiro e os próximos são colocados tendo em mente o expoente, ou seja, os riscos são levados em consideração e o TP é aumentado levando em consideração os riscos e o TP puxado para cima vindo do lote pelo número de pips de todos os lotes abertos antes, sem multiplicar pelo expoente. Isto proporciona o aperto TP máximo.

Como o expliquei ))))

 
OlegTs >> :

e eu sei quem...

E quem é esta pessoa maravilhosa? Estou perdido :)

 
Skymaster писал(а) >>

A EA é simples como o inferno. Funciona por castiçais, ou seja, sem indicadores. No caso de uma ordem errônea, abre outra, após um certo número de pips. Ao mesmo tempo, ele puxa o TP para cima. O primeiro e o segundo pedidos são feitos dependendo dos riscos. O terceiro e os próximos são colocados tendo em mente o expoente, ou seja, os riscos são levados em consideração e o TP é aumentado levando em consideração os riscos e o TP puxado para cima vindo do lote pelo número de pips de todos os lotes abertos antes, sem multiplicar pelo expoente. Isto atinge a compressão TP máxima.

Expliquei o melhor que pude: ))))

obrigado, as duas primeiras sentenças teriam sido suficientes:)

 
sever29 >> :

Obrigado, as duas primeiras sentenças teriam sido suficientes:)

>>) Um pouco duro, não é? )))

 
Skymaster >> :


A EA é simples como o inferno. Funciona por castiçais, ou seja, sem indicadores. No caso de uma ordem errônea, abre outra, após um certo número de pips. Ao mesmo tempo, ele puxa o TP para cima. O primeiro e o segundo pedidos são feitos dependendo dos riscos. O terceiro e os próximos são colocados dependendo do expoente, ou seja, os riscos são levados em consideração e o TP é aumentado levando em conta os riscos e levantando o TP de acordo com o número de pips de todos os lotes abertos antes, sem multiplicar o expoente. Isto atinge a compressão TP máxima.

Como o expliquei ))))

>> Pilya... e eu pensei que era o único que era tão esperto :)))

Razão: