EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 355

 

Um olhar para o olho privado foi estonteante.

Количество написанных пользователем сообщений и комментариев: 1089 (1.32 сообщений в день). Найти все

 

É interessante ler os comentários dos comerciantes, sobre a confirmação de previsões (como eu disse, gesto, pensamento transmitido), mas constantemente reproduzindo-o de trás para frente))))))) Seria apropriado dizer o seguinte então também (eu chupei e tal). Seja mais humilde ENTÃO!)

 

Contra a tendência não significa queda. Eu tento trabalhar nos dois sentidos durante o dia.

E eu entendo que todo mundo sofre muitas perdas, por isso nem preciso mencionar isso. O principal é o lucro geral.

 
gip писал(а) >>
Contra a tendência não quer dizer que seja para baixo. Eu tento trabalhar nos dois sentidos durante o dia.

Ninguém está argumentando que para um, 50p é tendência e para outro, 300p não é tendência. Não se trata disso.... Apenas não há necessidade de bater seu sapato no pódio.

 
Quem bateu?
 
gip писал(а) >>
Quem denunciou?

Você é um comerciante, então analise isso ...sobre a história. Não quero ofender ninguém, apenas faça seu trabalho).

 
Foi por isso que perguntei, porque não me dei conta de quem estava no pódio. Embora eu tenha olhado várias páginas do fio. Se eu estivesse batendo, basta dizer: "Você, gip, é um nobre corncobber (ou corncobber)" :)
 
fábrica de milho
 
gip писал(а) >>
Foi por isso que perguntei, não percebi quem estava no pódio. No entanto, já examinei várias páginas da linha. Se eu estivesse batendo, basta dizer: "Você é um cientista de milho nobre (ou milho)" :)

Está tudo bem. É que muitas pessoas estão muitas vezes erradas em suas previsões, e enterram o nariz discretamente nas mangas e farejam.... não querendo admitir publicamente seus erros... Assim que algo coincide, eles de repente levantam a cabeça, gesticulam e pedem medalhas)))) Acho que seria apropriado explicar os resultados da previsão de ambas as maneiras. É útil para que todos possam rastrear causa e efeito.

 
Forte, o que está acontecendo com a libra? A sétima onda de Parkenson?
Razão: