Procurando um mentor, não importa o mercado de câmbio ou de ações - página 4

 
Zogman:

Esta pergunta chega a TODOS os recém-chegados!!!

(Mesmo se você não gostar da pessoa em particular que fez esta pergunta, tenho certeza de que o tópico será muito útil para muitos).

E seria bom ter uma discussão detalhada sobre este tópico.

Eu não quis dizer nada pessoal, é claro ... Eu apenas notei que o homem não é muito competente, ele confunde os mercados ... E então eu concluí que ele não entende muito bem o mercado ...

O que há para discutir? Basta ler o fórum, há muitas coisas interessantes para todos ... Muitas pessoas interessantes para seguir apenas em termos de persistência e pensamento lógico, e princípios comerciais ...

 
ordinates:
Procurando por um mentor, não importa o mercado de câmbio ou de ações
Eu tenho um pouco de experiência em forex.
Eu ficaria feliz em encontrar um verdadeiro mentor .
Método de comunicação remota (escolha do mentor)

Olá,

um pouco antes, discutimos um tópico similar https://www.mql5.com/ru/forum/41110

Não posso dizer que tudo isso seja útil, mas houve algumas boas dicas de boas pessoas.

Boa sorte em seus esforços.

 
izzatilla Ikramov:


Você mesmo encontrou a pessoa certa?
 
azfaraon:
Você mesmo encontrou a pessoa certa?

Depois de um tempo, percebi que tinha minhas próprias opiniões e crenças sobre o mercado, que eram difíceis de mudar. Decidi seguir em frente por conta própria sem um mentor.

É claro, se Alisher Usmanov tivesse me aceito como aprendiz, eu não teria recusado.

 
Acho que ele não pode aconselhá-lo sobre Forex ))))
 
azfaraon:
É improvável que ele seja capaz de ajudá-lo no Forex ))))
Penso que não se trata do Forex em si - trata-se de nossos valores e prioridades, bem como da forma como pensamos, nos comportamos e reagimos a diferentes eventos na vida cotidiana.
 

Como regra, o comerciante iniciante com perdas (o que mais de 95% dos comerciantes fazem) começa a ir fundo na busca de erros no sistema de negociação, olha e tenta tudo e ouve todos os conselhos sem entender o que faz, e com o tempo ele começa a entender - que estava cavando no lugar errado, ele precisa começar de si mesmo - para mudar radicalmente o seguinte - o que ele pensa, diz e faz - o que no final leva a uma mudança de caráter - respectivamente, isso afetará seu destino.

 
Zogman:

Muitas pessoas comerciam com suas mãos, como eu entendo, Nostradamus e Strynger também.

Você também pode abrir e fechar negócios à mão. Como você vai verificar as técnicas comerciais à mão? Digamos a técnica de entrada mais simples - "Strike Day" (Dia de Greve). Como você vai verificar esta técnica com suas mãos há pelo menos 15 anos no gráfico diário? Ou no relógio nos últimos três anos?

Então e a experiência?

 
George Merts:

Você também pode abrir e fechar negócios à mão. Como você vai verificar as técnicas comerciais com suas mãos? Digamos que a técnica mais simples de entrada é o "Dia da Greve". Como você vai verificar esta técnica com suas mãos há pelo menos 15 anos no gráfico diário? Ou no relógio nos últimos três anos?

Eu não pedi nada - como você vê a interação ... Pense sobre esta questão.

Eu entendo que você é a favor da automação - isso é bom, mas estamos falando de um iniciante))))
 
azfaraon:
Entendo que você é a favor da automação ... bem, isso é bom ... Mas estamos falando de um iniciante em geral))))
Um iniciante em quê? Não é como se eu tivesse pedido experiência comercial. Eu perguntei se um comerciante conhece C++ e Excel.
Razão: