EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 308

 
Para acrescentar. O inverso superior mostra claramente na vela que a altura não foi cruzada e a vela fechada, e o indicador na mesma vela fez um espigão para cima. Uma entrada clássica de venda, pelo menos para as próximas 4-8 horas.
 
Em minhas fotos há um indicador em uma janela separada, então só no M5 diz que haverá uma inversão no resto, mas diz que haverá um movimento para baixo... Não tem efeito de formação de divergência se o preço subiu e excedeu o nível de inversão, então você pode vê-lo - mas ele dá esses pontos de inversão muito raramente e só em pontos de acumulação máxima ou mínima e funciona muito bem... Eu desenvolvi esse indicador há um ano, a idéia era muito original, nunca vista em nenhum outro lugar, mas por
 
Helen писал(а) >>
Para acrescentar. No alto converso você pode ver claramente da vela que a altura não foi superada e a vela fechou e o indicador na mesma vela fez um pico para cima. Uma entrada clássica de venda, pelo menos para as próximas 4-8 horas.

A venda é observada, mas que a tendência voltará a um movimento ascendente este movimento está sob muita pressão e, portanto, o preço descerá primeiro no pregão, depois subirá novamente, às 15:00 o movimento voltará a adquirir uma direção descendente.

 
forte928 писал(а) >>

A venda é observada, mas que a tendência voltará a um movimento ascendente, este movimento está altamente exposto à pressão e, portanto, primeiro o pregão se moverá para baixo, depois novamente para cima às 3:00 horas, o movimento voltará a adquirir uma direção descendente.

Você citou o meu post sobre o falso superior. Você quis dizer isso ou a situação "a partir de agora"? Esclareça.

 
Helen писал(а) >>

Você citou o meu post sobre o falso superior. Você estava se referindo a ele ou à situação "a partir de agora"? Esclareça.

sobre isso e também sobre o desenvolvimento futuro, que o movimento ascendente ainda está incompleto em minha opinião diz o quadro, onde as linhas de tendência mostram um possível nível aceitável, ou seja, nível de resistência - que em minha opinião é sempre inclinado...longa linha de tendência da antiga H1 TF, e curta da atual...

 

Sim e no H1 o nível de preço atingindo 1.4730 é mais razoável...

Aqui estão duas fotos em M30 e H1...

Н1..

 
Deve ter sido um pouco confuso ou fui mal orientado. O envelope superior da foto já deu certo há muito tempo. Agora que o próximo envelope está em vigor, está acima.... Mas nenhum d/c diz nada sobre movimento exato, então é melhor falar sobre pressão ascendente - certamente está presente. Até a M30. E só até as linhas que você indicou... A menos que haja um d/k down antes... Então, não haverá mais paraísos e o euro quebrará após a libra esterlina.... Muito atrasado :) ... Eu não sei... Ainda não vejo nenhuma entrada... Mas estou julgando pelo castiçal fechar e o mercado fechar na sexta-feira para o euro é um cepo. Não é um fwiw.
 
forte928 писал(а) >>

Sim e no H1 o nível de preço atingindo 1.4730 é mais razoável...

Aqui estão duas fotos em M30 e H1...

Н1..

Eu não entendo... Por isso, ao 14730, fechamos sexta-feira. Eu acho que...

 
Helen писал(а) >>
Provavelmente um pouco confuso ou eu me desviei. O envelope superior da foto já deu certo há muito tempo. Agora que o próximo envelope está em vigor, está acima.... Mas nenhum d/c diz nada sobre movimento exato, então é melhor falar sobre pressão ascendente - certamente está presente. Até a M30. E só até as linhas que você indicou... A menos que haja um d/k down antes... Então, não haverá mais paraísos e o euro quebrará após a libra esterlina.... Muito atrasado :) ... Eu não sei... Ainda não vejo nenhuma entrada... Mas estou julgando pelo castiçal fechar e o mercado fechar na sexta-feira para o euro é um cepo. Não é um fwiw.

O que eu desenhei em dois desenhos na M30 e H1 é apenas uma idéia do que é possível, mas não uma previsão... há apenas uma imagem de três índios - que pode estar no direito, mas até que seja completada não adianta falar com precisão... para entender como a situação vai acabar é necessário examinar o movimento que ainda não foi completado...

 

1.4850???

Não me refiro a alvos a curto prazo...? Nos próximos seis meses, podemos romper???