EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 26

 
xrust >> :

O mais interessante é que todas as versões há muito foram postadas no ballpark por código aberto, e ainda assim os EAs quebrados estão correndo....

Não me interessa o que é, eu não uso EAs no real, é sobre o conjunto, o conjunto está no arquivo em eurobucks m15.

 
xenon13 >> :

que é um mínimo de 120% por ano. você vai se cagar, garantido.

É melhor você continuar fazendo o que sabe fazer enquanto(1) { copiar; colar; }

É exatamente isso que estou fazendo (fazendo o que sei fazer um pouco)!

//----------------------------------

xenônio13 ! Por que você está ficando tão mal-humorado? Cada vez que você postar, você está sempre reclamando de alguma coisa!

 
strangerr писал(а) >>

Não me interessa o que é, não uso Expert Advisors no real, trata-se de conjuntos, o conjunto no arquivo sobre eurobucks m15.

Não me interessa que tipo de Expert Advisor é, não o utilizo de verdade - trata-se de um conjunto no arquivo do Eurobucks m15.

você tem que usar muitos cérebros - é como usar software roubado....

você sabia que esta versão do EA tem um bug enterrado no fundo?

 
xrust, você é o autor desta EA? Sabe, eu testei muitas coisas, mas não vi nada melhor do que a Lock&Pipsing, e não acho que exista um Expert Advisor estável de trabalho (pelo menos por um ano).
 
 
strangerr писал(а) >>
xrust, você é o autor desta EA? Tenho testado muito, mas não vi nada melhor do que a Lock&Pipsing, e não acho que exista um Expert Advisor estável e funcional (pelo menos por um ano).

É um caminho infernal... Yo, sem copywriting, sem .... :)

 
xrust >> :

mas não é suficiente fazer a otimização você mesmo, é claro....

você tem que usar seu cérebro - é como usar um software roubado....

mas você sabia que esta versão do EA tem um bug enterrado no fundo?

Tenho sido otimista, mas não uso EAs, como já lhe disse antes. Estou testando do nada para fazer no inverno.

 
Eu não estou encorajando :)
 
xenon13 >> :

Se você acredita que tais sistemas existem, você é um idiota.

e vou perpetuar seu interesse em tais sistemas para que da próxima vez você saiba onde picar e onde manter sua boca fechada.

Você não pode se comunicar normalmente, sem insultos?

 
xenon13 >> :

Se você acredita que tais sistemas existem, você é um idiota.

e vou perpetuar seu interesse em tais sistemas para que da próxima vez você saiba onde picar e onde manter sua boca fechada.

Não acredito em sistemas perfeitos, mas no fato de que se você procurar por padrões, então é realista encontrá-los e usá-los.

Razão: