Fã-clube de análise das ondas - página 52

 
forte928:

até 95% pode ser assumido com certeza - os 5% restantes fazem ajustes na previsão com ambigüidade no desenvolvimento da situação no início... E que 61% é realisticamente confiável, mas não realisticamente realizável - a margem de erro é de 4%... daí os níveis de realização realisticamente retratados na figura abaixo

Sua previsão, com metas, é muito fácil de quebrar, mas eu não vou fazer isso.
 
Sweet:
Sua previsão, com metas, é muito fácil de quebrar, mas eu não farei isso.
Não sei o que fazer, mas o tempo dirá, e os relatórios semanais e mensais não mostram sequer sinais de crescimento em meu sistema.
 
Como sempre, está em todo lugar... Vou para a cama agora))))
 
Sweet:
Sua previsão, com metas, é muito fácil de quebrar, mas eu não vou fazer isso.
E, além disso, usei o TF mensal como referência, de modo que tudo refletia muito claramente o nível de 1,3050 ponto de inversão de tendência, portanto para um TF mensal um erro de 100 pips é o mesmo que para uma troca horária...
 
forte928:
o tempo julgará, mas tanto o semanal como o mensal não mostram sinais de crescimento em meu sistema.

Sim, qual é o problema, eu coloco um significado no que escrevo, mas os leitores o lêem de maneira diferente..., o que isso tem a ver com o crescimento?

Sobre os sistemas... Todos estes sistemas são feitos por comerciantes, não o preço, o que não importa o que seu sistema mostra e ele, o sistema, falhará novamente, você pode ficar tranquilo..., o tempo julgará....))))

 
 
Sweet:

Sim, qual é o problema, eu coloco um significado no que escrevo, mas os leitores o lêem de maneira diferente..., o que isso tem a ver com o crescimento?

Sobre os sistemas... Todos estes sistemas são feitos por comerciantes, não o preço, o que não importa o que seu sistema mostra e ele, o sistema, o decepcionará novamente, você pode ficar tranquilo..., o tempo julgará....))))

O mundo inteiro está em uma névoa de ilusão, religião, medicina, política, finanças, agricultura - onde existe um resultado previsível credível das expectativas?

Fumar é um flagrante prejuízo para a saúde e nenhum benefício, e as pessoas fumam. Eles fumam, simplesmente porque querem fumar.

Por que negociar?

Por que ir a um GP?

Por que ir à igreja?

Por que semear cenouras?

)))

 
RekkeR:

O mundo inteiro está em uma névoa de ilusão, religião, medicina, política, finanças, agricultura - onde existe um resultado previsível credível das expectativas?


Vocês estão conspirando....)))) Eu já respondi....não há uma maneira confiável, exatamente REAL, de determinar esta........

Sério, você pode determinar com um MUITO alto grau de probabilidade, o movimento do dia, da semana, mesmo se mal calculado, as perdas não são grandes, mas quando eles tomam TFs mais antigos, e falam sobre alvos e direções, é.... não há palavras...)))) é uma questão de DISTÂNCIA...

 
Sweet:
Leia apenas esta frase de todo o post, tudo o resto escrito, traduzido na categoria de quebra-cabeças na forma de vacas voadoras no gráfico....)))) ........... Portanto, mesmo que eu acredite ter identificado corretamente a onda de humor geral, não tenho nenhuma maneira confiável de determinar esta........
A vaca estava voando na direção certa?
 
RekkeR:
A vaca estava voando na direção certa?

É claro, como poderia ser...)))?

Estou indo para a cama. Feliz negociação...

Razão: