SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 65

 
joo:

Não está claro para mim...

...E para onde eles irão em caso de problemas diferentes?

...sou um novato, a quem me queixo? Eu nem conheço ninguém.
Se estas questões forem administrativas (apontando para um tópico inaceitável, correio, etc.) - escreva no tópico Spam.

Se for uma reclamação sobre outro membro, escreva para a Mathemat.

Se esta é uma reclamação sobre as ações de um moderador, escreva para o próprio moderador, depois para o Mathemat. Ou diretamente para Mathemat, se você não gosta do moderador.

Se for uma reclamação sobre as ações da Mathemat, escreva para Rosh.

Se sua experiência no fórum é de quase três anos, mais de mil posts, têm seus próprios tópicos e roteiros publicados, e você ainda é um "novato", então você esqueceu de colocar um sorriso. :))

 
granit77:
Se estas questões forem administrativas (apontando para um tópico inaceitável, correio, etc.) - escreva no tópico Spam.

Se for uma reclamação sobre outro membro, escreva para a Mathemat.

Se esta é uma reclamação sobre as ações de um moderador, então escreva para o próprio moderador, e depois para o Mathemat. Ou vá direto ao Mathemat's se você não gosta do moderador.

Se for uma reclamação sobre as ações da Mathemat, escreva para Rosh.

Se sua experiência no fórum é de quase três anos, mais de mil posts, têm seus próprios tópicos e roteiros publicados, e você ainda é um "novato", então você esqueceu de colocar um sorriso. :))

Bem, isso é alguma coisa. Agora, estas informações devem ser postadas em algum lugar de fácil acesso. Sobre a FAK discutimos muito, mas até agora tudo bem. Os tópicos do fórum continuam a proliferar desnecessariamente, o fórum está gradualmente ficando ..., em suma, muita lama.

Eu provavelmente deveria ter colocado uma cara sorridente nele. Se você insiste. :)

 
A estrutura do fórum não está pronta para discussão, tanto por razões ideológicas como práticas. A resposta final da administração (não dos moderadores) no mql4.com é que não haverá mudanças. O FAC é provavelmente possível na forma de um fio comum, mas precisamos de entusiastas que estejam dispostos a fazer isso voluntariamente. Até agora, estes não foram encontrados. Além disso, há uma opinião privada de que aqueles que não lêem a ajuda não lêem o FAC.
 

1. informações com um "endereço de retorno" podem ser colocadas como um tópico no topo.

2. A segunda linha do topo pode ser colocada FAC. Agora muitos moderadores, eles vêem as mesmas perguntas, por que não entrar pelo menos às vezes as perguntas e respostas lá.

Embora eu tenha grandes dúvidas sobre o segundo ponto, não tenho dúvidas sobre o primeiro.

Em geral, é o proprietário que decide. Se eles o fizerem, é bom. Se não, bem, então não o fará.

 

Podemos começar a lutar não apenas contra o spam, mas também contra as inundações?

 

Não acho que seja uma boa idéia. Não terá muito efeito, mas levará a muitos fios discutindo suas ações e muitas pessoas insatisfeitas.

 
isso mesmo, seria entediante ))
 
Sou a favor de um boletim informativo :) para que haja um lugar para enviá-lo :) ou vá vê-lo por si mesmo :)
 
Abzasc:
Sou a favor de um boletim informativo :) para que haja um lugar para enviá-lo :) ou vá vê-lo por si mesmo :)

Mishek já respondeu. Agradeça a ele por essa resposta. Somente compreendendo o que foi dito na resposta é possível, pelo menos, equilibrar. Se você se desviar "um pouco mais do que crítico", o efeito pode ser incontrolável.
 
DDFedor:

Mishek já respondeu. Obrigado a ele por esta resposta. Somente compreendendo o que foi dito na resposta podemos ao menos nos equilibrar. Com um desvio, "um pouco mais crítico", é possível um efeito incontrolável.

Eu entendo isso... mas acho que os tópicos estão bem estabelecidos - humor, Eurobucks, perguntas de novatos, ou mesmo este spammy :)

Bem, nosso trabalho é oferecer.

Razão: