Humor - página 313

 
granit77:
Bálsamo para a alma, talvez eu viva para ver esse momento glorioso e baixar citações de 2000 a 2064 e ficar rico em 2065 ))))
 
evillive:
Bálsamo para a alma, talvez eu viva para ver esse momento glorioso e baixar citações de 2000 a 2064 e ficar rico em 2065 ))))
O download pode ser capaz de, mas para ficar rico, terá que matar todos aqueles que ainda sabem sobre a máquina do tempo.
Eu nem sei se devo colocar uma cara sorridente?
 
explor:


Concordo plenamente com os cinco sinais de ser um THB, mas há outros sinais também:

- matou uma mulher, um homem velho, uma criança, um homem desarmado - você é um bastardo;

... embora este não seja um tópico da Nova UA, como eu o entendo (:

 
 
passe o mouse sobre o retrato
 

Afinal, você pode, quando quiser...

A esposa elogia seu marido...

apanhando-o ao lado de seu vizinho.

 
 
brici:
que um deles gosta
 
brici: Concerto de Conchita


Nossa resposta à Conchita Wurst!

 


4.1 O Usuário compromete-se a não publicar no mql4.com e a não enviar para qualquer lugar através do site quaisquer materiais da seguinte natureza:

  1. que violam a lei, contêm ameaças e insultos, desacreditam outros, violam os direitos dos cidadãos à privacidade ou à ordem pública, que são obscenos, insultuosos, violam as regras comuns de boas maneiras;
  2. Violar em maior ou menor grau a honra e a dignidade, a reputação comercial, os direitos e os interesses legalmente protegidos de terceiros
  3. Materiaisque promovam ou contenham incitação à discórdia religiosa, racial ou inter-étnica, contendo tentativas de incitar ao ódio ou apelos à violência
  4. outros materiais que encorajam outros a se envolverem em conduta ilegal que acarrete responsabilidade criminal, civil ou de outra natureza ou que de alguma forma viole as disposições da lei aplicável.
Razão: