Sistema frio! - página 7

 
Você pode fazer sem Zigzaga, por exemplo, você pode usar a tendência com um período de 15 em vez disso - os resultados são os mesmos.
Arquivos anexados:
trend.mq4  3 kb
 
liza >> :
Você pode fazer sem Zigzaga, por exemplo, você pode usar MA com o período 15 em vez disso -- os mesmos resultados.

>> Obrigado.)

Que tal "OP Buy" :( ???????????

 
fozi >> :

Obrigado )

E a OP Buy :( ???????????

Desculpas.

 
artsnz >> :

Escrevi um EA, coloquei-o à prova, não é nada mal) Os riscos podem sempre ser moderados pelo tamanho do lote e adicionei meu próprio sistema de parada ao EA, até agora tudo é legal!


SZS. A propósito, para escrever a EA demorou pouco mais de uma hora, então eu não entendo que você tem aqui e agitar o fedor e o lixo por 6 páginas?


Seria uma boa idéia acrescentar uma imagem dos resultados dos testes às suas palavras de elogio à sua inteligência. Para peso.

 
liza >> :

>> Peço desculpas.

>> Obrigado :)

 
artsnz >> :

Os dados são recuperados com iCustom(); basta lidar com os amortecedores.

Sobre a EA, lamento não compartilhar meu desenvolvimento por nada.

>> a barganha.

 
Uh-huh! -;)
 


Em resumo, jogue fora todos os indicadores, exceto CPR - Candlestick Pattern Recognition, mas eles misturaram a barra interna e o sistema ICWR (retracement impulsivo/escorretivo de onda).


Trabalho CPR nativo no fundo (azul), diferentes valores de TP e SL, tempo de formação do sinal na entrada, e somente o último sinal permanece

Bem, o CPR nativo só está instalado no MT4 IBFX http://www.ibfx.com
 
O InsideBar mostra apenas o momento de "voltagem" e todos os outros esclarecem o sinal.
 
A TRO só aparece no H4, pode não aparecer de todo
Razão: