A OOP será procurada na MQL5? - página 4

 
alexjou >> :

Você pode fazer isso sem as últimas coisas extravagantes da melkosoft. Entretanto, você não pode passar sem todas essas coisas extravagantes como "bibliotecas de interface ", pelo menos enquanto falamos de vindas. Na verdade, é uma pena que os desenvolvedores da MT pareçam ter jurado uma fidelidade eterna à melkomsoft até o túmulo e não prestarem nenhuma atenção ao resto. Meu instinto me diz que será uma verdadeira dor de cabeça fazer com que até mesmo o MT5 completamente sem pecado funcione sob Linux via Wine.

Invini, mesmo o velho Java tem um espaço de nomes análogo para pacotes de classes, embora um pouco através da coragem. Se você quiser, você pode implementar tudo, seja MT5 para *nix via virtualização ou MQL7 para Mono :)

Em geral, nen está certo, a prioridade é fazer com que a plataforma funcione mais rápido do que os concorrentes. Mas quem entende o que isso significa - essa é outra questão.

 
pisara >> :

Invini, mesmo o velho Java tem um espaço de nomes análogo para pacotes de classes, embora um pouco através da coragem. Se você quiser, tudo pode ser implementado, seja MT5 para *nix através da virtualização ou MQL7 para Mono :)

Em geral, o nen está certo, a prioridade é a plataforma robusta que trabalha mais rápido que os concorrentes. Quem entende o que isso significa, essa é outra questão.

Sim, também podemos pensar em pitão e aborrecimento. O que eu quis dizer foi que a semântica da linguagem são as almôndegas, mas a implementação em um determinado sistema operacional são as moscas. O mesmo Java, Python, Haskel, etc., funcionam bem sob Linux e mal sob Windows. Separando as moscas das costeletas, pode-se dizer que o suporte do objeto sob winnda se torna feio, o que não é realmente surpreendente, pois winnda inicialmente tinha um paradigma bem diferente do que, por exemplo, o unix (basta lembrar sua história, especialmente os comentários do BG de, se não estou enganado, 92-93 anos sobre o lugar e o papel de winnda nos usuários de PC). As janelas cresceram a partir do DOS e só conseguiram se afastar dele em qualquer extensão até 2000. Sob o Unix, os objetos tinham sido encontrados quase desde seu início, então o modelo de objeto evoluiu em paralelo com o sistema em vez de ser imposto por mãos tortas, como no Windows. Embora, enquanto a equipe de Raymond Chen trabalhava na Winnda e suas aplicações, estava tudo bem, mas em 2001, Chen partiu e foi uma confusão escandalosa e sua apoteose foi Vista (DRM) paranóica. Eventualmente, executaremos o MT5 em linux, mas será uma lagosta, se não um câncer, com muita dor, e levará muito tempo e esforço que poderia ser usado de forma mais lucrativa. E nen, é claro, está certo, e você é o chefe.

 
alexjou >> :

Fazendo uma distinção entre moscas e costeletas, pode-se dizer que o suporte do objeto sob winnda é feito de forma abismal, o que não é realmente surpreendente, pois winnda inicialmente tinha um paradigma completamente diferente de, por exemplo, unix (basta lembrar sua história, especialmente os comentários do BG de, se não estou enganado, 92-93 anos sobre o lugar e o papel de winnda nos usuários de PC). As janelas cresceram a partir do DOS e só conseguiram se afastar dele em qualquer extensão até 2000. Sob o Unix, os objetos existiam quase desde seu início, então o modelo de objeto foi desenvolvido em paralelo com o sistema em vez de ser imposto por mãos tortas, como no Windows. Embora, enquanto a equipe de Raymond Chen trabalhava na Winnda e suas aplicações, ela era mais ou menos, mas em 2001, Chen partiu e foi uma confusão escandalosa e sua apoteose era a Vista (DRM) paranóica de direitos autorais.

Bem, se você quer dizer objetos de linguagem de programação, tanto *nix como Windows são baseados em C/C++ com tudo o que isso implica. Se você está falando da arquitetura Linux com seus add-ons (kernel, gráficos, gnômicos, etc.), então sim, o Windows está em um papel de recuperação. Mas sobre a curvatura dos objetos do Windows como tal, eu realmente não concordo - pegue a estrutura .net, IMHO ela é projetada apropriadamente (embora a implementação esteja espremida nas realidades existentes, é claro), para uma pessoa/programador normal, com experiência C++/Delphi/Java, e não através do rabo.


Sobre DRM é política, se alguém se imaginasse em sapatos MS e avaliasse seu escopo do mercado de sistemas operacionais, provavelmente agiria da mesma forma. Simplesmente (até agora) não existe tal pressão sobre o Linux.

 

Aqui temos os primeiros programas na MQL5.

Procedural.

Onde, quem, por interesse ou apenas para tentar, ou para mostrar sua natureza avançada e iluminada, usou o OOP?

Eu realmente gostaria de ver um exemplo de um programa desse tipo. Eu realmente gostaria de ver um exemplo de um programa desse tipo.

 
Svinozavr писал(а) >>

Aí vêm os primeiros programas na MQL5.

Procedural.

Onde alguém usou o OOP por interesse ou apenas para experimentar ou para mostrar sua natureza avançada e iluminada?

Eu realmente gostaria de ver um exemplo de um programa desse tipo. Por favor.

Tetris?
 
stringo >> :
Tetris?

Sim, é claro.

Mas por exigência do OOP na MQL5 I (talvez devido à minha ingenuidade?) significava não escrever brinquedos. E aqueles programas que já estão publicados no Code Base não utilizam o OOP. Embora apenas os inválidos sensoriais completos não estejam cientes de sua utilidade em geral, e para o propósito da MT em particular - tanto os desenvolvedores insistiram neste fato e a audiência (a julgar pelo fórum) estava sedenta.

>> Então, onde está?

 

Svinozavr писал(а) >>

Então, onde?

Eu planejo escrever um cargo e um gerente de pedidos. Mas não vejo nenhum ponto de partida antes do lançamento do documento de funções comerciais.

Também pretendo escrever uma concha para objetos, mas isso é um pouco mais tarde.

 
TheXpert >> :

Eu planejo escrever um cargo e um gerente de pedidos. Mas não vejo nenhum ponto de partida antes do lançamento do documento de funções comerciais.

Também planejo escrever uma concha em torno de objetos, mas isso será feito mais tarde.

Seria interessante de se ver. Se não é segredo, o que o impede de escrever um indicador, onde as funções comerciais não são utilizadas? Ou simplesmente não é uma tarefa? Embora não, desculpe, você tem que reescrevê-los de qualquer forma. Você está planejando fazer sem o OOP?

 
Svinozavr >> :

Se não é segredo, o que o impede de escrever um indicador que não utilize funções comerciais?

Absolutamente nada :) você pode até dizer exatamente o contrário:). Ainda não é OOP.

Não só isso, estou planejando escrever em breve um artigo sobre indicadores.

 
TheXpert >> :

Absolutamente nada :) Você pode até dizer exatamente o contrário:). Até agora sem o OOP.

Além disso, estou planejando escrever em breve um artigo sobre indicadores.

Bem, sim. O seu é o contrário e eu já o estudei com benefício e interesse. Mas por que "ainda não há OOP"? Você não quer assustar os manequins?))) Bem, por que não para você mesmo?

É necessário um artigo. Eu estarei esperando. Sim, todos estão esperando. Só que lá, como eu entendo, é "tchau" também)).