A OOP será procurada na MQL5? - página 9

 
Mathemat >> :

Encontrei apenas dois autores. Eles são satop e TheExpert, e existem apenas 5-6 fontes. Não há estatísticas suficientes.

Peter, não se apresse, tudo vai aparecer. Desde o início dos testes beta não existem projetos deste tipo, para os quais o OOP é claramente preferível.

Já posso citar um projeto que seria melhor implementado utilizando o OOP. É um sistema de comércio de fibras do livro "Dynamic Trading" da Myner (claro, simplificado significativamente; no entanto, as poucas tentativas anteriores de implementá-lo no Quaternário ainda não se concretizaram).

Não tenho pressa - é apenas interessante de ver. Estou acostumado a PP na MT (sim, todos acostumados)) e quero experimentar este caso em mim mesmo. Eu mesmo já escrevi, pouco tempo se passou. Vamos esperar. Taki, estou esperando. E nada mais.

 

ZombOOP ou está na hora de acabar... trai...

:)))

Desculpem colegas, mas isto também é algo como um objeto.

Comece após 25 horas de negociação contínua e observe de perto...

Arquivos anexados:
oopssss.mq4  5 kb
 

kombat, você já converteu a esfera de cinco exemplos para quatro?

 

То, что проблемы с автоматической торговлей, в частности, по детектирования готовности данных остались (судя по отзывам и чтениям Хелпа) и даже стали более сложными для решения на уровне кода, естественно вызывает во мне вопрос...

Vamos falar sobre os problemas que ainda existem e os que não existem após o lançamento da MQL5 e algum tempo para nos acostumarmos com o idioma. E há muitas distorções em 4. A falta das mesmas estruturas é uma coisa. Portanto, a quinta versão será mais legal de qualquer forma! Aqueles que não acreditam nela podem ler a última frase mais algumas vezes.

 
Mathemat >> :

kombat, você já converteu a esfera de cinco exemplos para quatro?

Sim.

Depois de todos os trabalhos do mt5 serão interessantes também para 4, então eu tentei em uma parte do possível...

Razão: