Não há mais Locke's no MT5? [о_0] - página 2

 
Dezil >> :
Não se trata apenas das fechaduras, que se lixem. Esta abordagem quando há apenas uma posição por um símbolo mata estratégias que abrem posições em uma direção, mas com valores diferentes de TP e STOP. Por exemplo, tenho 5 EAs trabalhando com um símbolo cada um por seu próprio sistema e com seu próprio mágico. Entendo que tal abordagem pode ser destruída em MT5 ou pervertida com uma força terrível.

Assim, o MT4 viverá, use-o à vontade.

A outra coisa é que quando você precisa verificar (multi ou algo parecido) para codificar primeiro no MT5 - usar e recodificar. Você precisa de locs - MT4.

 
- Não brinco com muito, mas espero que minhas corretoras não mudem para o MT5. Sem conversor não sei o que fazer com os índices, posso imaginar o que acontecerá).
 
Vou tentar dar minha opinião sobre esta situação. No terminal, quando você cria 2 pedidos, um vende por 2 e um compra por 1 lote, haverá uma posição de venda com um volume de 1 lote! Mas haverá 2 ordens!!! me corrijam se isto estiver errado!
 
brici >> :
- Não estou brincando com muito, espero também, que minhas corretoras não vão ao MT5. Não sei como usar índices de conversão sem ele, temo o que vai acontecer).

Sim... Há merdas acontecendo com os índices mt5 de acordo com a ajuda... (((

*

Se você souber a hora do dia, você pode basicamente aguentar e praticamente levá-los em conta,

não se pode fazer muito com as mãos, mas com a noite é uma verdadeira chatice... com...

Não sei se serei capaz de fazê-lo sem conversor, não consigo imaginar o que acontecerá.

 
xweblanser >> :
Vou tentar dar minha opinião sobre esta situação. No terminal, quando você cria 2 pedidos, um vende por 2 e um compra por 1 lote, haverá uma posição de venda de 1 lote! Mas haverá 2 ordens!!! me corrijam se não for este o caso!

Como entendo que as ordens só existem até que sejam acionadas, então há apenas uma posição com uma única parada e lucro. Assim, não podemos utilizar apenas o terminal para rastrear cada negócio em uma posição conjunta separadamente.

 
Dezil >> :

Pelo que entendi, as ordens existem apenas até que sejam acionadas, e então há apenas uma posição com uma única parada e lucro. Assim, não podemos usar o terminal sozinho para rastrear cada comércio em uma posição agregada.

Agora temos que esperar pelo aparecimento da documentação sobre a função OrderSend, e lá descobriremos como trabalharemos com os pedidos! Enquanto isso, só há esperança e esperança novamente para aqueles que usam fechaduras....

 
beginner писал(а) >>
Talvez alguém sugira uma solução para a limitação de bandejas, por exemplo, trabalhando em duas contas ou outra coisa.

Assim mesmo, não há mais possibilidades de abrir contra-ordens. Espero que duas contas do mesmo IP não fiquem bloqueadas, ainda não tentaram, não sei?) Também não consegui no início, o preço correu mal, abriu um balcão com lote duplo, e só sobrou um pedido com um lote.

 
O MT 5 É UMA PORCARIA EM TERMOS DE CONDIÇÕES COMERCIAIS... PORQUE É QUE OS DTS NÃO RECOLHEM O DINHEIRO SEM QUALQUER TIPO DE NEGOCIAÇÃO.... É O MESMO QUE NEGOCIAR EM MT5
 
AS OPÇÕES DE PROGRAMAÇÃO SÃO INÚTEIS SE VOCÊ ESTIVER NEGOCIANDO EM UM BOLSO (REVENDEDORES) DESDE O INÍCIO
 
sllawa3 писал(а) >>
O MT 5 É UMA PORCARIA NOS TERMOS DE TROCA... POR QUE OS DTS NÃO COLETAM DINHEIRO SEM QUALQUER TIPO DE NEGOCIAÇÃO.... É O MESMO QUE NEGOCIAR EM MT5

>> o que você pode provar?

Razão: