MT5 é para programadores, não para comerciantes - página 12

 
Alexey Volchanskiy:

Sim, todas as semanas recebo um frasco de geléia e uma cesta de biscoitos. )))) Agora posso ver porque algumas PLOs não cabem em suas cabeças - um cérebro do tamanho de uma ervilha, mas uma alma cheia de raiva para o mundo inteiro.

Esse é o ponto, parece que eles não o dão a você. E você o quer tanto que não aguenta nem mesmo. Você provavelmente não quer trabalhar com suas mãos, o mercado não o deixará e eles não o levarão.
Isto não é raiva, mas uma reação natural ao seu exagero deliberado e repetido.
 
Alexander_K2:

Aqui - eu concordo. Entretanto, deve-se levar em conta que este fórum é um encontro de programadores que, embora não saibam nada sobre física, são "codificadores" muito fortes. Este é o seu lugar, figurativamente falando. Na verdade, eu já entendi, que me enganei um pouco - mas, mesmo assim, é interessante de ler.


É disso que trata o assunto. O MT5 é para profissionais com educação especializada - para programadores.

Você paga, nós escrevemos.

 
Vitaly Stepanov:

É disso que se trata o tema. MT5 é para pessoas com uma formação profissional, com uma educação profissional - para programadores.

Você paga, nós escrevemos.


Eu concordo. Isto é trabalho e não há nada de que os forasteiros possam reclamar.

 
Vasiliy Sokolov:

SB não é um exemplo de livro didático. SB é para a solução de problemas. Ela tem um limiar de entrada. Imho, não é muito alto, mas está lá. Mais uma vez, porém, concordo que a SB poderia ter sido mais fácil e melhor escrita, o que não é, porque a SB foi escrita por programadores médios.

Eu o coloco como um exemplo de livro didático, isto é, para o estimado acima. Ele se refere a ela como parte do material didático. (A menos que, mais uma vez, ele esteja agarrado à literalidade do significado que é claro para todos).
Aqui. Mesmo em coisas tão básicas, as pessoas avançadas não têm uma opinião comum. E você está tentando agitar os novatos.

 
Vitaly Stepanov:

É disso que se trata o tema. MT5 é para pessoas com uma formação profissional, com uma educação profissional - para programadores.

Você paga, nós escrevemos.

Sim. Apenas um slogan. Sugerir que a MC coloque no título do site. E não haverá mais ninguém para escrever por estes mesmos profissionais.
 
Vitaly Stepanov:

É disso que se trata o tema. MT5 é para pessoas com uma formação profissional, com uma educação profissional - para programadores.

Você paga, nós escrevemos.

Vitaly, vamos ser honestos. Entendo corretamente que você tem idéias interessantes que quer codificar, mas não sabe como, e as confia a programadores experientes, ou não ousa, ou é muito caro? Por que repreender a plataforma, seus desenvolvedores, a comunidade de fãs e hobbistas? Há muitas opções para formular sua tarefa e delinear seu orçamento. Vamos começar a fazer o caso e depois "conversar sobre um copo de chá".
 
Alexander_K2:

Eu concordo. Este é um trabalho e as pessoas de fora não têm nada do que reclamar.


E quem são os forasteiros? Os que não querem pagar? Aqueles que querem testar suas próprias estratégias sem brincar de telefone estragado.

Quanto ao terminal comercial , sua linguagem tem que ser específica para o comércio, com funções relevantes e soluções de programa prontas para uso!

P.S

Quanto aos corretores, seu objetivo é obter uma melhor experiência comercial.

 
Alexey Volchanskiy:

Sim, todas as semanas recebo um frasco de geléia e uma cesta de biscoitos. )))) Posso ver porque algumas PLOs não cabem em suas cabeças - um cérebro do tamanho de uma ervilha, mas uma alma cheia de raiva do mundo.


Você é um menino mau.


 
Sergey Vradiy:
Vitaly, vamos ser honestos. Entendo corretamente que você tem idéias interessantes que quer codificar, mas não sabe como, e as deixa para codificadores experientes, ou não ousa, ou é muito caro? Por que repreender a plataforma, seus desenvolvedores, a comunidade de fãs e hobbistas? Há muitas opções para formular sua tarefa e delinear seu orçamento. Vamos começar a fazer o caso e depois "conversar sobre um copo de chá".
1-Por que ele lhe diria suas idéias? Talvez eles sejam íntimos e ele quisesse se codificar. Havia outras perguntas na linha, por que você está respondendo suas próprias perguntas.
2 Ninguém repreendeu a plataforma, muito menos a comunidade. Por que você está caluniando o homem? Você tem alguma idéia do que ele estava falando?

Que chatice.

 
Vitaly Stepanov:

Quem são os forasteiros? Os que não querem pagar? Aqueles que querem testar suas próprias estratégias sem tocar um telefone estragado.

Quanto ao terminal comercial , sua linguagem tem que ser específica para o comércio, com características correspondentes e soluções de programa prontas para uso!

P.S

Eu não quero tirar o pão dos progamadores, só quero trabalhar de forma eficaz.

Você quer obter fiações, oscilações e instruções gratuitas? E depois disso, você quer "trabalhar eficientemente" enquanto os programadores fazem o que você não é suficientemente inteligente ou tem a paciência de estudar? As pérolas não podem ser baixadas da Internet. Você tem que mergulhar por eles.