Freelancing e arbitragem. Algo tem que mudar, senão é um beco sem saída! - página 14

 
Zvezdochet:

Como posso pagar ao desenvolvedor quando ele se recusou a consertar os erros e exigiu um preço mais alto pelo trabalho inacabado? O preço foi acordado e formalizado. E o desenvolvedor exigiu pagamento por TEMPO, não por trabalho.

Então, que "fundos" você quer recuperar se o trabalho ainda nem sequer começou? Se tivesse começado, teria sido impossível apagá-lo.

 
MetaQuotes:

Encontrei seu trabalho remoto. É simplesmente incrível que você criou o trabalho em agosto de 2020, o empreiteiro fez o trabalho sem contrato e comunicou com você por 71 páginas, e você apagou o trabalho em 17 de janeiro.

Você não pagou nada ao empreiteiro e agora você está sendo indignado no fórum. Isto é super nervo.

Acontece que ainda existem tais tolos que trabalham de graça.

 
Zvezdochet:

Como posso pagar ao desenvolvedor quando ele se recusou a consertar os erros e exigiu um preço mais alto pelo trabalho inacabado? O preço foi acordado e formalizado. Mas o desenvolvedor exigiu pagamento por TEMPO, não por trabalho.

Enquanto não houver acordo, não há trabalho, não há tempo, nada, e é por isso que você foi capaz de excluir o pedido

 
Arkadii Zagorulko:

Então, que "fundos" você quer retornar se o trabalho ainda nem começou? Se tivesse começado, teria sido impossível apagá-lo.

Zvezdochet:

Não consegui encontrar o botão "Arbitrage" e pressionei o botão "Remove job". O trabalho foi eliminado juntamente com os fundos congelados . O empreiteiro exigiu um aumento no custo do trabalho inacabado


A coisa mais interessante de que fundos congelados estamos falando.

 
Stanislav Aksenov:

Uau, ainda há tolos por aí que trabalham de graça.

Se houver uma taxa para TIME - eu mesmo me registrarei como programador Eu lhe enviarei amostras de Expert Advisors por uma taxa. E para onde você já viu alguém lhe enviar seus EAs de graça?

 
Zvezdochet:

Se houver uma taxa para TIME - eu mesmo me registrarei como programador Eu lhe enviarei amostras de Expert Advisors mediante o pagamento de uma taxa. Para onde você já viu alguém lhe enviar seus EAs de graça?

Pegue um do Codobase ... e pague você mesmo.

É isso aí, vocês dois estão felizes :-)

 
Arkadii Zagorulko:

Então, que "fundos" você quer retornar se o trabalho ainda nem começou? Se tivesse começado, teria sido impossível de remover.

Estou tonto com as "manhas" inesperadas dos desenvolvedores. Eu olhei para o saldo, acho que o débito e o crédito estão convergindo. Mas 336 dólares para diferentes arbitragens e não para um único trabalho escrito corretamente - involuntariamente, uma mudança de fase ocorrerá.

 
Maxim Kuznetsov:

Saiam dos cobodays...e paguem a si mesmos.

É isso aí, vocês dois estão felizes :-)

É o que vou fazer.

 
A propósito, gostaria de fazer uma pergunta. É permitido depositar um saldo MQL5 via cartão bancário? Não é uma pergunta idiota. Encontrei um artigo onde um membro do fórum escreve que quase foi incriminado por depositar com um cartão bancário . Posso lhe dar um link para esta linha. Não sei se é permitido?
 
Zvezdochet:

Estou tonto com as inesperadas "voltas e reviravoltas" dos desenvolvedores. Olhou através do balanço com calma. como um débito e um crédito convergem. Mas 336 dólares para diferentes arbitragens e não para um único trabalho escrito corretamente - sem querer, a mudança de fase acontecerá.

Eu não queria desarrumar o fio, mas agora que o fiz, isso me leva a perguntar - o que você quer dizer com "caprichos"? Você mesmo ainda não se comprometeu a pagar algo exigido do desenvolvedor, quando ele já fez algo, e você ainda tem algo a exigir. Não odeie falar bobagens e mostre-se cada vez mais idiota. Cale a boca após a resposta da administração pareceria mais ou menos inteligente.

Não admira que você tenha muitos árbitros com este nível de adequação.