Redes neurais híbridas. - página 13

 
joo >> :

Otimizar os parâmetros do algoritmo genético com algoritmo genético.... Hmmm, eu deveria tentar otimizar a minha assim...

Eu até me pergunto por que este preço e não 100.000?

 
dentraf >> :

Há algum no e-book?

Haikin S. Redes neurais. PDF completo do curso, mas você tem que se registrar lá. Pesa 18Mb

 
dentraf >> :

Há algum no e-book?


>> http://depositfiles.com/ru/files/2742403
 
dentraf >> :

Eu até me pergunto por que esse preço e não 100.000?

100.000 não é realmente muito, o comprador pensaria que seria melhor investir em outro lugar, e por menos de 50.000, eu não concordo. >> Eu não concordo.

 
joo >> :

100.000 não é realmente muito, o comprador pensaria que seria melhor investir em outro lugar, e por menos de 50.000, eu não concordo. >> Eu não concordo.

Não é legal comprar um porco em uma poça por esse tipo de dinheiro))))))

 
dentraf >> :

Não parece valer a pena comprar um porco em um poço por esse tipo de dinheiro))))))

Não faz sentido vender nada que seja lucrativo. E não faz sentido pagar uma pequena quantia (digamos 100 dólares) por algo que, se fosse rentável, não venderia.

 
joo >> :

Não faz nenhum sentido vender nada que seja lucrativo. E não faz sentido pagar uma pequena quantia (digamos 100 dólares) por algo que, se fosse rentável, não venderia.


>> não se pode discutir com isso.

 
Um dos meus postos se perdeu. Repito. Meu perceptron e meu algoritmo de propagação e genética de costas estão todos em Excel. Estou aprendendo MQL em um ritmo acelerado e estou constantemente pensando em implementar algoritmos de aprendizagem em MQL. Isso é o que me confunde. Quando surgir a necessidade de verificar a reciclagem ou de realizar análises de amplitude neural, a MQL será capaz de ajudar os que sofrem. Quem pensa que sim?
 
IlyaA писал(а) >>
Um dos meus postos se perdeu. Repito. Meu perceptron e meu algoritmo de propagação e genética de costas estão todos em Excel. Estou aprendendo MQL em um ritmo acelerado e estou constantemente pensando em implementar algoritmos de aprendizagem em MQL. Isso é o que me confunde. Quando surgir a necessidade de verificar a reciclagem ou de realizar análises de amplitude neural, a MQL será capaz de ajudar os que sofrem. Quem pensa que sim?

Tudo pode ser implementado em MQL como em Excel

 
IlyaA >> :

ver 10 p. 10 p.

IlyaA >> :
Meu perceptron e meu algoritmo de propagação e genética de costas estão todos em Excel. Estou aprendendo MQL em um grande ritmo, mas a realização de sua função ainda não vai se adequar ao meu Excel. :) Isso é o que me confunde quando começo a pensar em implementar algoritmos em MQL. Se e quando surgir a necessidade de verificar a requalificação e análise da amplitude neural, a MQL será capaz de ajudar os que sofrem. O que você acha?

O Excel é ótimo, é claro, mas não é o nosso método, não é a melhor forma de integração com a MT.

Suspeito que você esteja usando algum tipo de software de prateleira. Não é ruim, mas você já tem um problema com a substituição da função fitness.

Quanto à verificação, análise e qualquer outra coisa que você possa pensar, tudo pode ser implementado por meio da MQL4.

Razão: