FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1081

 
new-rena:

encontrou-o, sem problemas.

Tenho uma memória, se você precisar de mim.

essa foi sua última previsão.

https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page1051#comment_2847598

foi uma declaração da foto para comprar a partir das 13h30 que eu avisei na quinta-feira e lhe dei a foto na sexta-feira...

você não entende... você me dá alvos próximos em números!! você não gosta disso... você me dá alvos distantes novamente você não gosta disso...

você não gosta... se você dá alvos curtos, você recebe menos drawdown... em alvos longos, você não negocia em 2 números...

Lembre-se que na libra a partir de 1.3840 ele disse que vamos para 48+

no caminho ele disse que voltaríamos à 1,40 para a dívida.

advertiu que fecharíamos a lacuna após o árbitro não discutir com o antigo em um vôo de 32, lembre-se... acabou de dizer que em 48+

então você recebeu screenshots e tudo... então não.... você também não gosta... =) bem, comportamento humano bastante típico =)

ele também alertou para os lados do euro.

 
Roman Busarov:

......

então você recebeu screenshots e tudo... então não.... você também não gosta... =) bem, em princípio, o comportamento humano típico =)

Vamos lá, vamos lá.

Estou apenas empatando pelo tempo.

Eu pessoalmente comprei uma libra e aconselho um yen de 99 ou 100.

O resto é melhor deixar o resto intocado, por enquanto.

o que você pensa sobre isso?

 
Roman Busarov:


Roman, onde está seu t.p. na libra?
 
new-rena:

Vamos lá, vamos lá.

Estou empatando pelo tempo.

Eu pessoalmente comprei uma libra e estou recomendando um iene de 99 ou 100.

O que você acha disso?

Nada =)
 
Roman Busarov:
nada =)
você não deveria fazer isso ou você está estocado e com medo de algo?
 
sterva:
Roman, onde você tem t.p. na libra?

Só tenho uma posição no canil, e é um quarto de um trabalhador. Mas não posso descartar a possibilidade de entrar na zona 1,23-1,25, então minha posição nessa zona me dará um drawdown de 7-9% =)

mas eu sou como toda a carne na posição longa =)

 
new-rena:
não devemos fazer isso ou você está apenas estocado e com medo de algo?
na libra os riscos foram reduzidos pela metade... não olhei para o japão... muito preguiçoso =)
 
Roman Busarov:
Reduzi os riscos da libra pela metade... Não olhei para o JPY... muito preguiçoso =)

o risco de que haja um máximo de 150 pips de saque do atual. E o alvo - como a sorte o desejaria).

Para a hena, é um pouco cedo, é claro.

Mas em geral, o melhor é negociar um par.

Para mim, eles até começaram a me enviar ordens pendentes em cruzes quando eu estava negociando dois pares, então eu tive que escrever um programa que os cortaria sem sair do escritório.

Agora - uma conta - um par.

 
Roman Busarov:

Só tenho uma posição no canil, e é um quarto de um trabalhador. Mas não posso descartar a possibilidade de entrar na zona 1,23-1,25, então minha posição nessa zona me dará um drawdown de 7-9% =)

mas eu sou como toda a carne no longo =)

Você não entende a pergunta. Tirar lucro onde? Ou eu não sei como perguntar (o saque, ainda mais baixo eu estou ciente)
 
quando eles caíram eu escrevi lá não me lembro onde, por 1.3030 haverá um massacre.... nada realmente mudou...
Razão: