Offtopic: Roubo de Aleynikov ou como é feita a arbitragem ;-) - página 2

 
PapaYozh писал(а) >>

Depois de ler isto:

Pensei que talvez o homem só fosse para a cadeia por tentar mudar de emprego.

Também me pareceu. A maneira mais fácil de esconder seus segredos.

 
PapaYozh >> :

Pensei que talvez o homem só fosse para a cadeia por tentar mudar de emprego.

Ele não queria mudar de emprego, mas criar sua própria empresa, que parecia estar planejando usar o software da Goldman. Então, ele estava farto de trabalhar por um salário.

http://www.bloomberg.com/apps/news?pid=20601087&sid=axYw_ykTBokE

 
Vinin >> :

A mim me pareceu o mesmo. A maneira mais fácil de esconder seus segredos.

A tentativa de mudar de emprego é muito facilmente evitada por uma cláusula apropriada no contrato. Você pode sair, mas não para um concorrente. Você está barrado do rival por dois ou três anos. Com um contrato como esse, a empresa que o contratou pagará muito dinheiro em multas.

 
coaster >> :

"A "plataforma" informática única roubada de Aleynikov permitiu que o Goldman Sachs reagisse instantaneamente às freqüentes mudanças do mercado e, usando fórmulas matemáticas secretas, tomasse decisões automáticas rápidas de venda ou compra".

Eu gostei especialmente: "fórmulas matemáticas secretas". :)


EPTE. ESSAS SÃO AS MINHAS FÓRMULAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!

SOU O AUTOR DESTAS FÓRMULAS !!!!

Eu processo o Goldman Sachs.

Ggg. Eu Destruirei o Universo ))))

 

Obrigado pelo link - adorável ;-)

 

O garoto legal era ... kudos para o nosso ))

É engraçado ouvir o comentário de business-fm confuso sobre se ele roubou as senhas de acesso remoto,

ou um programa ou apenas um algoritmo... Você tem que ser tão perdedores, mas com um nome tão grande ))))

_

Pessoalmente tenho a tendência de me inclinar para esta última ... por que mudar todas as senhas e códigos se eles

a) no mínimo, extremamente incómodo exige muito hardware e é improvável

ele tinha acesso a todos os sabonetes não abertos. Prefiro roubá-los TC ... caso contrário, por que todo o alarido -

senhas alteradas, código sem terrabytes de dados que não podem ser roubados não significa nada.

_

Eu li com interesse o artigo de algum sub-instrutor Isayev, o cara está claramente blefando

em suas revelações, o que fazer - já estamos na primavera, já estamos em abril)

interessante escrever aqui: em russo Total - 32 metros de código todos os segredos ))))

Tenho mais espaço em um simples telefone )) o tema com o rio russo também agrada a alma )

 
Valio >> :

O cara duro foi ... kudos para o nosso ))

Estou apenas me perguntando, o que você "respeita" (respeito?) mais este "seu": por ser um ladrão ou por ser um otário que não conseguia nem mesmo copiar os arquivos de forma discreta?

 
timbo >> :

Estou apenas curioso, por que você "respeita" (respeita?) mais este "seu": por ser um ladrão ou por ser um otário que não conseguia nem copiar os arquivos discretamente?

Não seja estúpido, você está agindo como uma mulher em uma loja de trapos. Um codificador com um salário de um lakh, você realmente acredita que ele queria fazer isso? E você realmente acredita que um profissional fez isso? Por favor, na Suíça roubam alguns milhões de dólares por ano (cartões de crédito e bancos estão quebrados)... e nem todos são encontrados. Você não tem o direito de chamá-lo de ladrão, cabe aos tribunais. Você não é um juiz, você é um maldito contador de verdades.

 
timbo писал(а) >>

Só estou curioso, por que você "respeita" (respeita?) este "seu" mais por: por ser um ladrão ou por ser um otário que não conseguia nem mesmo copiar arquivos de forma discreta?

Antes de mais nada, menos ranho e bílis, amigo...

Segundo, você deve respeitá-lo por alcançar a posição que ele ocupava, é quase meio milhão de dólares por ano, mesmo para os trabalhadores americanos de alto nível. Terceiro, você sabe algo sobre segurança e compartilhamento de acesso, por exemplo, em mainframes ou em um nível inferior, de canal, ou você está apenas ocupado trabalhando sob seu próprio nariz? Em quarto lugar, tenha cuidado com a etiquetagem, você mesmo pode conseguir um dia e ir derrubar madeira para "aquele cara", marque minhas palavras.

 
Não, caras, Timbo não é maligno. E acho que ele não tem nada contra Aleynikov pessoalmente. É sua maneira de enraizar para o Sistema Americano. Deus não permita que ninguém olhe sequer para os EUA, ele vai devorá-lo. Um verdadeiro fanático religioso. Quase como Niroba. Somente Niroba reza por seu sistema super-duper por três anos com aproximadamente o mesmo "sucesso", e Timbo reza pela América. Aleluia!