Trabalhar com suas mãos é melhor - página 15

 
LeoV писал(а) >>

Em 2% de drawdown você pode ter pelo menos 1000 pontos de drawdown, ter o depósito necessário e trabalhar com os lotes apropriados - estes são todos os truques do eMaM. E isto é parte integrante do TS....))))

Não. Você me entendeu mal, eu não expressei com precisão :) expressei 2% de perdas comerciais de alguns pips. :)

 
SProgrammer писал(а) >>

Não. O senhor me entendeu mal, eu não expressei com precisão :) expressou 2% de perdas em alguns pips. :)

Eu não trabalho como médium. Qualquer que seja a pergunta, essa é a resposta. ))))

 
SProgrammer писал(а) >> Não. Você me entendeu mal, eu não exatamente :) coloquei 2% de perdas de negócios de alguns pips. :)

Mais uma vez, não é preciso. Em geral, uma expressão estranha para ciências tão exatas como matemática, programação e, além disso, comércio - "2% de negócios perdidos de alguns pips" - pode ser 10 pips ou 100 ou mais....)))) Como contar lotes não está nada claro...))))

 
Uau. Uau. Esta é a segunda página de uma conversa sobre o que medir o lucro.
 
LeoV писал(а) >>

Mais uma vez, não é preciso. Em geral, uma expressão estranha para ciências tão exatas como matemática, programação e, além disso, comércio - "2% de negócios perdidos de alguns pips" - pode ser 10 pips ou 100 ou mais....)))) Como contar lotes não está nada claro...))))

:) Por que ele é tão preciso?

 
Como os adultos comerciam - http://www.bloomberg.com/apps/news?pid=20601087&sid=aLYQxd8ffxck


"6 de julho (Bloomberg) -- FX Concepts Inc, o maior fundo de hedge cambial do mundo, diz ter perdido 5,4% nos primeiros cinco meses deste ano. O fundo de divisas da John W. Henry & Co. disse aos investidores que perdeu 2%, após o ganho de 76% de 2008, o melhor desde seu lançamento em 1986.

Ambos usam modelos de computador para detectar tendências monetárias e, juntamente com outros caçadores de impulso, estão sendo martelados pela falta de direção clara deste ano à medida que os mercados são puxados em direções opostas. A pressão deflacionária da primeira recessão global desde a Segunda Guerra Mundial está sendo combatida pelas forças inflacionárias de gastos de estímulo recorde e impressão de moeda em todo o mundo".




 
brici >> :

- Timbo, se você quiser assim, que assim seja).

É isso que diz respeito ao algoritmo de Rank, não há ninguém. Ou melhor, ele precisa ser constantemente ajustado. Este cubo de Rubik, os algoritmos são constantes, e se você os conhece, você pode construir um cubo em 45 segundos.

Há anos que tento escrever um algoritmo, percebi que não é possível, por isso é melhor com minhas mãos).

Há muito tempo que venho tentando ganhar dinheiro com a Mercedes. E eu percebi que isso é impossível. É por isso que é melhor tomar o subsolo.

Passei um longo tempo tentando economizar para um apartamento. Eu percebi que isso é impossível. É por isso que prefiro viver em uma khrushchevka com meus pais.

Devo continuar a analogia?

 
004alex >> :
Olá a todos os experientes e inexperientes. Eu percebi que nenhum robô pode substituir o trabalho manual!!!

Qualquer robô comercial só ajuda no comércio, a decisão final cabe ao HUMAN. O robô é guiado por essas regras e experiência, que são colocadas nele pelo programador. O Expert Advisor não pode se adaptar às fortes (repentinas) mudanças do mercado. Depois cabe ao operador tomar as decisões. Mas a rotina de observar o mercado pode ser passada para o Expert Advisor.

 
brici >> :

- Timbo, se você quiser assim, que assim seja).

É isso que diz respeito ao Algoritmo de Rank, ele não existe, ou melhor, precisa ser constantemente ajustado. Este cubo de Rubik, os algoritmos são constantes, e se você os conhece, você pode construir um cubo em 45 segundos.

Tenho tentado escrever um algoritmo há anos, e percebi que isso é impossível, então prefiro fazê-lo à mão).

Não estou muito claro sobre o Algoritmo de Rank, mas ele está ausente. Ou seja, o Expert Advisor não conhece o algoritmo do mercado, e suas "mãos" conhecem, embora em ambos os casos, não seja o Expert Advisor ou suas mãos que estão pensando, mas sua cabeça?

Se o Expert Advisor de repente começa a perder, então a estratégia em que está baseado está errada. Como diz o ditado, "não culpe o espelho se seu rosto estiver torto".

O mercado tem condições que podem ser descritas com sucesso por algoritmos, e é seu próprio problema se você não puder fazer isso. Não argumente que é impossível, porque é impossível para você.

E não há nada de errado em ajustar os parâmetros da EA à medida que o mercado muda. Em 2007 foi uma volatilidade, e agora é diferente, e você tem que ser um idiota absoluto para negociar da mesma maneira.

Quanto ao cálculo do lucro, por exemplo, conto em libras, em % do depósito e em pips. Mas em quid é melhor ;) porque na vida real pode ser uma situação quando os pips são negativos e o lucro é positivo (MM). Podemos calcular em pontos ao testarmos sem MM, e há muito mais parâmetros a serem considerados.

 

- Regasmaster, por que você está tão nervoso? Acalme-se, em nossos negócios, é muito importante segurar a sua.

p.s. Tantas pessoas pensam que passaram de mestres para mestres).

Razão: