Trabalhar com suas mãos é melhor - página 9

 
SProgrammer писал(а) >>

Claro que 10.000. Menos riscos. A sustentabilidade é melhor.

Não é de todo um fato. >> Por que não?

 
LeoV >> :

Isto é demagogia ou uma piada - e eu estou pedindo por uma ))))

Esta é a vida do nosso comerciante:)

 
LeoV >> :

OK, então o que é melhor - ganhar 10.000 pontos por ano por 100% ao ano ou ganhar 1.000 pontos por ano pelo mesmo 100% ao ano? E por quê?

Posso?

10.000 pips é melhor. É uma estatística mais estável, pois há mais ofícios. Além disso, há menos risco (um comércio tem 10 vezes menos valor pip).

 
Mathemat писал(а) >>

Posso, posso?

10.000 pontos é melhor. É uma estatística mais estável, pois há mais comércios. Além disso, há menos riscos.

O fato de haver mais ofícios não é um fato. E se tivermos o mesmo número de acordos?

 
Mathemat писал(а) >>

Posso, posso?

10.000 pontos é melhor. É uma estatística mais estável, pois há mais comércios. Além disso, há menos riscos.

M., você e eu nos entendemos em um piscar de olhos. Eu também acrescentaria - a diversificação é melhor. :)

 

Leonid, bem, há menos riscos de qualquer forma, pois o custo do item é menor.

 
Mathemat >> :

Posso?

10.000 pontos é melhor. É uma estatística mais consistente, pois há mais comércios. Além disso, há menos risco (um comércio tem 10 vezes menos valor em pontos).

Melhor do que 10 milhões de libras no banco.

 
Mathemat писал(а) >>

Leonid, bem, há menos risco de qualquer forma, pois o valor do ponto é menor.

Não concordo, porque para cada TS deveria haver uma MM diferente. Com uma MM diferente, o lucro será diferente e o saque será diferente. Se você aumentar o lucro em kollicity de pontos, o drawdown pode aumentar em kollicity de pontos, respectivamente em kollicity de porcentagens e não necessariamente que aumente adequadamente um ao outro, respectivamente, o drawdown pode aumentar mais em relação ao lucro....)))

 
Leonid, como posso discutir com você? Há sempre condições adicionais que não consideramos.
 
Mathemat писал(а) >>
Leonid, como posso discutir com você? Há sempre condições adicionais que não consideramos.

MM é uma questão à parte. O MM pode levar a perdas no conjunto. Temos que separar estas coisas. Falamos separadamente sobre lucro em pips e como podemos ganhar XXX dólares com isso. O que o lucro tem a ver com isso? MM só está basicamente recebendo dinheiro na caixa. :) Ou uma maneira de fazer isso. :)

Razão: