Comércio harmônico - página 502

 
Jennielai:
Ryushin,wvs59 mais útil ou wvs61 mais útil? problemática~

Mike_Mike está totalmente certo. Ambos são úteis. Use os dois. 61 é apenas para o padrão 1:1. Você deve ter em mente que detectar mais padrões não significa mais precisão. Teste os dois e você deve tomar uma decisão.

 
IanorinHawklight:
Parece estar bem com canais para o último ponto S + aqui ponto de pivô diário, bela entrada.

Qual versão inclui o SHS?

Obrigado

Eu acho que todas as versões que você pode encontrar na linha incluem o padrão SHS. Aqui está outro exemplo. USDJPY M15. Tomei isto ontem à noite com -20pips para SL. Acabei de fechar com 50pips.

Arquivos anexados:
 

Onda Bearish Elliott 5 no GbpAud D1

Vou assistir à ação de preços entre 1.6620 - 1.6670 níveis para entrar em curto prazo.

Arquivos anexados:
gbpaud.png  53 kb
 
RyuShin:
Acho que todas as versões que você pode encontrar na linha incluem o padrão SHS. Aqui está outro exemplo. USDJPY M15. Tomei esta última noite com -20pips para SL. Acabei de fechar com 50pips.

Oi Ryu,

Parece que estou tendo problemas com meu Zup, não consigo encontrar nenhum SHS em meus gráficos (mesmo USD/JPY M15 que você pegou) Você pode me dizer se você vê um agora em alguma cruz?

 
IanorinHawklight:
Oi Ryu,parece que estou tendo problemas com meu Zup, não consigo encontrar nenhum SHS nos meus gráficos (mesmo USD/JPY M15 que você tomou) Você pode me dizer se você vê algum agora em alguma cruz?

A ZUP não detecta o padrão SHS. Somente KorHarmonics o faz. Estou usando o KorHarmonics v6.7.13.

 

USDJPY H1. Bearish gartley está esperando com ABCD em baixa.

Arquivos anexados:
usdjpyh1.png  57 kb
 
RyuShin:
A ZUP não detecta o padrão SHS. Somente KorHarmonics o faz. Estou usando o KorHarmonics v6.7.13.

Sim, você está certo, eu acabei de tirar o 6.7.13 e colocá-lo de volta e funciona. Portanto, para as pessoas que podem observar o mesmo problema, você tem a resposta aqui:)

Obrigado Ryu.

BTW, você já leu isto sobre o SHS:

Arquivos anexados:
shs.jpg  184 kb
 
RyuShin:
USDJPY H1. Bearish Gartley está esperando com ABCD em baixa.

Em relação ao Gartley Perfeito em USD/JPY, seu sorteio está certo?

 
IanorinHawklight:
Sim, você está certo, eu acabei de tirar o 6.7.13 e colocá-lo de volta e funciona. Portanto, para as pessoas que podem observar o mesmo assunto, você tem a resposta aqui:)

Obrigado Ryu.

BTW, você já leu isto sobre SHS:

Muito bom. Eu nunca li isso. De acordo com a explicação, seria assim...

Arquivos anexados:
usdjpym30_5.png  81 kb
 
IanorinHawklight:
Em relação ao Perfect Gartley em USD/JPY, você desenhou bem?

Sim. Eu sei o que você pode estar pensando. Você está pensando que foi a ZUP, certo? lol.

Razão: