tempos diferentes no metatrader 5

 

OLÁ GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO COLOCAR OS TEMPOS GRAFICOS 4 , 3 E  2 MINUTOS NOA METATRADER 5

 
adrianoklein:

OLÁ GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO COLOCAR OS TEMPOS GRAFICOS 4 , 3 E  2 MINUTOS NOA METATRADER 5

Olá adrianoklein,

Primeiramente,  seja bem-vindo à comunidade MQL5.com.

Peço que evite utilizar letras MAIÚSCULAS ao escrever um post, pois a "netiqueta" nos diz que isso parece uma forma grosseira/rude de falar.

Com relação aos tempos gráficos menores, basta clicar dentro do gráfico, apertar "ENTER", depois o número do tempo gráfico que te interessa, por exemplo "3", e depois novamente "ENTER".

Caso não queira proceder dessa forma, basta clicar com o botão direito do mouse sobre o gráfico, depois Periodicidade -> Minutos e várias opções de tempos gráficos menores estarão disponíveis.

Abraços,
Malacarne 

 

A propósito, evite posts em duplicidade.

Infelizmente tive que apagar seu outro post com o mesmo assunto desse aqui.

Abraços,
Malacarne 

 
Malacarne:

Olá adrianoklein,

Primeiramente,  seja bem-vindo à comunidade MQL5.com.

Peço que evite utilizar letras MAIÚSCULAS ao escrever um post, pois a "netiqueta" nos diz que isso parece uma forma grosseira/rude de falar.

Com relação aos tempos gráficos menores, basta clicar dentro do gráfico, apertar "ENTER", depois o número do tempo gráfico que te interessa, por exemplo "3", e depois novamente "ENTER".

Caso não queira proceder dessa forma, basta clicar com o botão direito do mouse sobre o gráfico, depois Periodicidade -> Minutos e várias opções de tempos gráficos menores estarão disponíveis.

Abraços,
Malacarne 

Valeu , disculpas pelas letras maiúsculas e muito obrigado pela informação me foi muito util 
 

Olá Malacarne, a respeito do MT5, ele não tem o "PeríodConverter" igual ao do MT4, e eu gostaria de usar um tempo gráfico, o qual não existe no MT5.

A minha pergunta é: Existe alguma maneira de solucionar?

Na verdade, eu falo sobre tempo gráfico de 7 minutos, 9 minutos, 11 minutos e 13 minutos.

Abraços,

Ralfh

 
Rodrigo Malacarne:

A propósito, evite posts em duplicidade.

Infelizmente tive que apagar seu outro post com o mesmo assunto desse aqui.

Abraços,
Malacarne 

No MT5 basta você teclar Enter e digitar 2 e teclar enter novamente para confirmar, vai para o tempo de 2 minutos. Da mesma forma você faz para qualquer time frame desejado
.
 
Ralfh Ramos:

Olá Malacarne, a respeito do MT5, ele não tem o "PeríodConverter" igual ao do MT4, e eu gostaria de usar um tempo gráfico, o qual não existe no MT5.

A minha pergunta é: Existe alguma maneira de solucionar?

Na verdade, eu falo sobre tempo gráfico de 7 minutos, 9 minutos, 11 minutos e 13 minutos.

Abraços,

Ralfh

No MT5 basta você teclar Enter e digitar 2 e teclar enter novamente para confirmar, vai para o tempo de 2 minutos. Da mesma forma você faz para qualquer time frame desejado
 
adrianoklein:

OLÁ GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO COLOCAR OS TEMPOS GRAFICOS 4 , 3 E  2 MINUTOS NOA METATRADER 5

No MT5 basta você teclar Enter e digitar 2 e teclar enter novamente para confirmar, vai para o tempo de 2 minutos. Da mesma forma você faz para qualquer time frame desejado
 
queria saber como colocar o tempo grafico de 15 segundo 
 
jairo hora #:
queria saber como colocar o tempo grafico de 15 segundo 
Nativamente não tem.

Veja no market que tem produtos que fazem isso.
Razão: