Negociação

 

Por favor, estou usando o MT5 para análises gráficas e gostaria de fazer operações através dele.

Como faço para configurá-lo para fazer uso das ordens de compra/venda? 

Barra Ferramentas: Opções: como fica a configuração para o Ativo WING16?

Tem algum guia de como realizar as configurações necessárias para efetivar as operações de compra/venda?

No aguardo. Obrigada! 

 

Boa noite Glaucia,

Há várias formas de abrir uma ordem no mt5.

Você pode aperta a tecla F9.

Clicar com o botão direito do mouse no gráfico e abrir uma ordem pendente.

Utilizar o book de ofertas para abrir uma ordem.

Dependendo de sua corretora, há uma boleta de negociação também.

Seria interessante testar todas elas e ver qual você mais se adapta. 

Para adicionar o WING16, basta pressionar as teclas CRTL+U ou ir em exibir -> ativos, procure o ativo desejado e clique em mostrar. Depois é só abrir o gráfico dele. 

Espero ter ajudado,

Um abraço,

Romeu. 

 

No Meta trade 4, estou com 6 negociações correndo.

Gostaria de saber se tenho como fechar as 6 ao mesmos tempo ?


Grato,


Elifas

 

Bom dia,

sou novato aqui é cheio de dúvidas, mas vamos devagar. 

Sei que é possível utilizar o stop em pontos ou pelo valor do ativo, porém, gostaria de utiliza-lo de forma a limitar meu prejuízo em R$. Seria possível? Exemplo: quando limito minha perda utilizo 10.000 pontos ou dispara quando o ativo chega em 23,71, mas gostaria de utilizá-lo de forma a disparar quando meu prejuízo chegar a R$ 1.000,00. Existe esta possibilidade?

 

Bom dia. Gostaria de saber se é possível fazer uma saída parcial em uma operação em andamento. Na boleta aparece somente as opções de alterar os stops (Gain e Loss), porém não aparece um campo

permitindo alterar a quantidade.

Agradeço a ajuda.

 
INICIANTEJr:

Bom dia,

sou novato aqui é cheio de dúvidas, mas vamos devagar. 

Sei que é possível utilizar o stop em pontos ou pelo valor do ativo, porém, gostaria de utiliza-lo de forma a limitar meu prejuízo em R$. Seria possível? Exemplo: quando limito minha perda utilizo 10.000 pontos ou dispara quando o ativo chega em 23,71, mas gostaria de utilizá-lo de forma a disparar quando meu prejuízo chegar a R$ 1.000,00. Existe esta possibilidade?

Somente por meio de EAs que fazem essa função. A plataforma por si própria não possui essa função. Mas por meio de EAs é possível fazer isso. Pode ser que vc encontre algum já pronto no mercado, mas pode ser necessário também mandar programar um exclusivo pra vc. Caso tenha interesse, entre em contato.
 
kmagalhaes:

Bom dia. Gostaria de saber se é possível fazer uma saída parcial em uma operação em andamento. Na boleta aparece somente as opções de alterar os stops (Gain e Loss), porém não aparece um campo

permitindo alterar a quantidade.

Agradeço a ajuda.

A parcial é feita simplesmente pela operação contrária. Exemplo: você COMPROU 10 contratos do mini de dólar e quer fechar 5 agora e o restante depois. Simplesmente envie uma ordem de VENDA de 5 contratos. Serão fechados 5 daqueles 10 que você comprou e ficarão outros 5 abertos.
 
Elifas Lima Silva:

No Meta trade 4, estou com 6 negociações correndo.

Gostaria de saber se tenho como fechar as 6 ao mesmos tempo ?


Grato,


Elifas

Apenas por meio de EAs para executar o fechamento de todas as posições ao mesmo tempo.
 
Charles Magno:
A parcial é feita simplesmente pela operação contrária. Exemplo: você COMPROU 10 contratos do mini de dólar e quer fechar 5 agora e o restante depois. Simplesmente envie uma ordem de VENDA de 5 contratos. Serão fechados 5 daqueles 10 que você comprou e ficarão outros 5 abertos.

Charles, obrigado pelo esclarecimento.

 

Boa Noite!

 Sou novato no MT4 e precisando de ajuda...

Assinei um Sinal a uns 8 dias foram abertas algumas ordens de compras que estão em operação até o momento.

Eu preciso fechar essas ordens abertas ou isso é feito automaticamente seguindo o Sinal assinado? 

 

Boa tarde,Estou tendo dificuldades em carregar a conta já fiz o deposito no www.mql5.com. como usar o saldo na plataforma,Obrigado.

Razão: