Filtros FIR - página 6

 
Mathemat >> :

Bem dito.

Existe, a propósito, um bom filtro, JMA, mas nem mesmo ele pode ser comercializado. Embora existam várias revisões no site do autor, o que implica como é bom negociar com ele. Mas não quero chamá-lo de golpista de forma alguma.

O que você diz, quais são suas hipóteses sobre seu algoritmo?

Para mim é melhor dar o gráfico como base para fazer uma declaração de confiança.

não sei sobre zhumurik, não tive necessidade de investigar. deixe-os vender para sloths. pelo menos é meio adaptável.

 
neoclassic >> :

Eu não entendo. Minha pergunta é a seguinte: agora tomamos um espectro e identificamos seus extremos. Podemos utilizar estas informações apenas para construir filtros que proporcionem o máximo de lucro na seção em questão? (no caso de uma estratégia primitiva de "virar").

nesta linha eu preferiria discutir pontos técnicos em vez de estratégias...

por exemplo, como usar certas opções de gerador ou opções de filtro da Behemoth

 

Então minha próxima pergunta é: Aqui está um espectro de 500 bar do H4 EURUSD, por exemplo. Com base nisso, quais seriam os parâmetros ideais para satl/fatl? (P1,D1,A1, batidas)

Estou interessado em entender se esta dependência é formalizável e se este processo pode ser automatizado.

 

fattles/satles é uma espécie de termo referente a uma estratégia específica do Kravchuk, cujos artigos podem ser encontrados on-line, por exemplo, http://tauraspartner.nm.ru/metod.html

P1 é a principal onda ressonante do filtro LF

Por exemplo, há um pico significativo de 55 barras e devemos definir um dos filtros da estratégia sobre ele, ou seja, P1=55

D1 pode ser ajustado inversamente para o mergulho mais próximo de aproximadamente 45~50 barras

Os turnos são melhores para ser no mínimo 0,0001 dB
e então dentro da ordem aceitável do filtro escolher atenuação, por exemplo A1=60 dB

vamos procurar outros picos e definir outros filtros da mesma maneira (se uma estratégia tiver vários filtros)

Quanto à automação - pense por si mesmo qual algoritmo usar no µl, a biblioteca DF.dll está anexada para ajudá-lo

 

Antes de contar com o programa de outra pessoa. Ao menos verifique em pontos de teste. Esta é uma caixa preta para muitas pessoas. Ao menos tente obter o que é mostrado na figura acima, que é chamada de uma palavra tão grande como espectro. Não é um espectro desenhado ali, na melhor das hipóteses é o que resta do espectro.

O espectro parece muito diferente!!!

 

Deixe-os chamá-lo como quiserem.

o espectro instantâneo se parece com linhas verticais

mas é inútil para o cálculo de um filtro compatível

 
Prival >> :

Antes de contar com o programa de outra pessoa. Ao menos verifique em pontos de teste. Esta é uma caixa preta para muitas pessoas. Ao menos tente obter o que é mostrado na figura acima, que é chamada por uma palavra tão grande como espectro. Não é um espectro desenhado ali, na melhor das hipóteses é o que resta do espectro.

O espectro parece totalmente diferente!


Você não está nada certo, professor. Droga! As palavras não são suficientes para expressar o quanto você está errado :o) Tudo é absolutamente normal com o autor deste programa. O espectro bem real. Clássico!!!! Eles o ensinam em institutos.

 
sab1uk >> :

fattles/satles é uma espécie de termo referente a uma estratégia específica do Kravchuk, cujos artigos podem ser encontrados on-line, por exemplo, http://tauraspartner.nm.ru/metod.html

P1 é a principal onda ressonante do filtro LF

Por exemplo, há um pico significativo a 55 barras e você deve definir um dos filtros da estratégia sobre ele, ou seja, P1=55

D1 pode ser ajustado inversamente para o mergulho mais próximo de aproximadamente 45~50 barras

Os turnos são melhores para ser no mínimo 0,0001 dB
e então dentro da ordem aceitável do filtro escolher atenuação, por exemplo A1=60 dB

vamos procurar outros picos e definir outros filtros da mesma maneira (se uma estratégia tiver vários filtros)

Sobre automação - pense você mesmo qual algoritmo usar no µl, biblioteca DF.dll lhe ajudará

Obrigado, algumas coisas estão começando a ficar claras! Vou lidar com a biblioteca, agora tenho que lidar com o cálculo do espectro. O espectro em nosso caso, se não estou enganado, é a relação amplitude-período. Em primeiro lugar, não está claro, em que unidades é medida a amplitude no GCM? Em segundo lugar, agora tomei um espectro com o software "Spectrum Analyzer" do finware, sobre o qual ouvi comentários positivos, e os resultados são completamente diferentes, embora o algoritmo seja o mesmo (MESA).

Arquivos anexados:
analiz.rar  1025 kb
 
grasn >> :


Você não está certo de forma alguma, proffesor. Droga! As palavras não são suficientes para expressar o quanto você está errado :o) Tudo é absolutamente normal com o autor do programa. O espectro bem real. Clássico!!!! Eles o ensinam em institutos.


Pode ser um espectro, só que não tem componentes periódicos que mereçam atenção.

Por favor, desenhe a amplitude em escala logarítmica. Frequência, de preferência também.

E não me diga que o sinal/ruído 3dB é suficiente para reclamar qualquer coisa ao usar FFT.

O erro de cálculo é muito maior.

 
grasn писал(а) >>

Você não está certo de forma alguma, proffesor. Droga! As palavras não são suficientes para expressar o quanto você está errado :o) Tudo é absolutamente normal com o autor do programa. O espectro bem real. Clássico!!!! Eles o ensinam em institutos.

Tente obter pelo menos um "C" no assunto. Somente um homem que nunca construiu um espectro por conta própria pode dizer isso.

Razão: