Filtros FIR - página 2

 
Shaitan >> :

Selecionar, encontrar, gerar, sintetizar - que diferença isso faz? É claro do que estamos falando.

Sobre o MASH. QUALQUER MAPA é o mesmo filtro FIR. A ÚNICA diferença são os coeficientes das janelas deslizantes.

Com relação aos filtros FIR (deve ser uma questão de desenvolvedores de terminais). Seria útil ter o suporte do filtro FIR no nível do idioma para um trabalho eficiente com eles. Entretanto, quando implementada na sintaxe MQL4, a grande janela está consumindo muito tempo do processador. Os filtros FIR são a ferramenta mais poderosa e versátil no campo do processamento digital de sinais, bem como na análise técnica.

Você pode me dizer se é realista obter rapidamente tais indicadores MT4 para

para instrumentos:

"EURUSD",
"GBPUSD",
"AUDUSD",
"NZDUSD",
"USDCAD",
"USDCHF",

"USDJPY"

Para começar na história do H1, com uma profundidade de até 2000 barras.
 
ssd писал(а) >>

Acho que todos vão descobrir isso mais tarde.

O principal é demonstrar a eficácia de tais filtros.

Para acelerar o processo, se você tem experiência com este programa e se ele não for muito difícil para você,

geram os indicadores MT4 que você acha que darão uma "boa" linha de preço para os instrumentos:

Desculpe, eu já gerei

este é um assunto delicado, tudo estreitamente relacionado com a estratégia específica

Experimente, experimente, experimente.

tenho os induzidos para gerar seus próprios padrões independentes )

 
sab1uk >> :

Desculpe, já estou farto.

É um assunto delicado. Tudo isso está ligado a uma estratégia específica.

Experimente, aprenda, experimente.

>> meus perus estão se gerando).

Entendido, desculpe pelo inconveniente.

 
sab1uk >> :

Vá dar uma volta.

um oscilador gera filtros digitais que consistem em coeficientes.

Não sei de que tipo de coeficientes você está falando... coeficientes de resposta por impulso de filtros digitais podem ser comparados aos coeficientes de uma máquina ponderada linear

Estou tentando mostrar às pessoas uma analogia, um exemplo do que elas estão procurando.

Bem, vou descobrir por conta própria, então poderei traduzir suas mensagens. Enquanto isso, vou dar um passeio.

 
Mischek писал(а) >>

Desculpe, o que são os eixos?

Barras do eixo X, ou seja, eixo do tempo

no eixo y são coeficientes

este gráfico mostra a resposta do filtro a um pulso unitário, você pode compará-lo com a aparência de uma folga após um flat perfeito

 
sab1uk >> :

nas barras do eixo X no eixo do tempo

valores dos coeficientes no eixo y

Este gráfico mostra a resposta do filtro a um pulso de unidade, você pode comparar como uma lacuna apareceu após um flat perfeito

Eu baixei e li a ajuda...

Algo está errado aqui, não deve ser tão fácil

>> Eu estarei lendo

 
gip писал(а) >>

Descobrirei por conta própria, e então poderei traduzir suas mensagens para o russo. Enquanto isso, vou dar um passeio.

você é uma entidade filológica que não tem nada a mostrar on-line e na vida a não ser caligrafia.

Eles clonam vocês todos na mesma fábrica?

 
sab1uk >> :

você é uma centena e primeira entidade filológica que não tem nada para mostrar on-line e na vida a não ser caligrafia.

vocês estão todos clonados na mesma fábrica?

:))) Já trabalhei com filtros de freqüência mais do que você tem. Você simplesmente não consegue entender uma palavra que está escrevendo. Você não conhece muita gíria, não é mesmo?

E também sei como utilizá-los (filtros, características).

 
gip писал(а) >>

:))) Já trabalhei com filtros de freqüência mais do que você tem. Você simplesmente não consegue entender uma palavra que está escrevendo. Você não conhece muita gíria, não é mesmo?

Vamos ver quanto trabalho você fez.

O software tem um limite - o período máximo de corte é de 300 contagens discretas.

Como contornar esse limite se eu quiser um corte de 1000 bar?

 
sab1uk >> :

Bem, vamos ver quem está trabalhando há quanto tempo.

há um limite no software - o período máximo de corte é de 300 contagens discretas

como contornar este limite se eu quiser um corte de 1000 bar?

Ainda não olhei para o software e não sei qual é sua saída e quais são os dados de entrada. Você ainda nem conseguiu definir a tarefa correta - você definiu o Limite, mas não me mostrou a que se aplica.

P.S. De qualquer forma, peço desculpas por ser indelicado, acho que minhas mensagens estão estragando o fio, estou apagando.

Razão: