Filtros FIR - página 13

 
ssd >> :

Comece, lembre-se dos valores nas barras 1,2,3, e depois de um tempo chame seu

Depois de um tempo, vá para a configuração e pressione ok - neste caso, durante a inicialização, mudará os valores salvos na primeira barra 1,2,3...

Verificado. Os mesmos dados, exceto para 0 bar.

 
neoclassic >> :

Obrigado, algo está começando a ficar claro! Vou lidar com a biblioteca, o cálculo do espectro ainda está por resolver. Se não estou enganado, o espectro em nosso caso é a relação amplitude-período. Em primeiro lugar, não está claro, em que unidades é medida a amplitude no GCM? Em segundo lugar, tomei um espectro com o software "Spectrum Analyzer" da finware, sobre o qual ouvi comentários positivos, e recebemos resultados completamente diferentes, embora o algoritmo seja o mesmo (MESA).

O analisador jura quando tenta calcular o espectro e diz que quer a GCI.

Seria interessante brincar, mas...


 

Como isso jura exatamente?

Fui ensinado a fazer isto:

1. coloque metade da amostra (deslizador direto para a parada).

2. verificar a ergodicidade. Se tivermos duas curvas semelhantes, continuamos; se as curvas tiverem formas muito diferentes, mudamos os dados de entrada

3. estabeleça a média - pegue a média

4. Especificar propriedades de estimativa de correlação - imparciais, tomar a média

5. calcular a matriz de correlação

6. calcular SPM

Infelizmente, não entendo nada de física do processo, mas parece funcionar bem para as pessoas.

 
neoclassic >> :

Como isso jura exatamente?

Fui ensinado a fazer isto:

1. coloque metade da amostra (deslizador direto para a parada).

2. verificar a ergodicidade. Se tivermos duas curvas semelhantes, continuamos; se as curvas tiverem formas muito diferentes, mudamos os dados de entrada

3. estabeleça a média - pegue a média

4. Especificar propriedades de estimativa de correlação - imparciais, tomar a média

5. calcular a matriz de correlação

6. calcular SPM

Infelizmente não entendo nada da física deste processo, mas ele parece funcionar bem com outras pessoas.

Ele diz que não encontra o GCI quando tento calcular o espectro.

 

Consegui a partir daqui - http://forex.kbpauk.ru/showflat.php/Cat/0/Number/23662/page/0/fpart/1/vc/1

Tem tanto SA como GCI

 
neoclassic >> :

Consegui a partir daqui - http://forex.kbpauk.ru/showflat.php/Cat/0/Number/23662/page/0/fpart/1/vc/1

>> tem tanto a SA como a GCI.

Algo não está me deixando entrar ali. >> O registro é necessário.

 
sab1uk >> :

Eu construí um filtro adaptativo baseado no FIR


Sabluk, seja um amigo e me dê este "filtro adaptativo" para minhas experiências.

 
ssd >> :

Sabluk, seja um amigo e me dê este "filtro adaptativo" para minhas experiências.


bem, como posso dar ou vender toda a parte subaquática do iceberg em que todo o sistema está baseado?

Só posso lhe dar a ponta do iceberg.

extern double Lots=0.01;
int Ticket;
//+------------------------------------------------------------------+ 
int init()
{


   return(0);
}
//+------------------------------------------------------------------+ 
int start()
{
   if(OrderSelect( Ticket, SELECT_BY_TICKET) && OrderCloseTime()==0)   {
      if(OrderType()==0 && GlobalVariableGet(Symbol())<0) OrderClose( Ticket, Lots, Bid, 10, DarkViolet);
      if(OrderType()==1 && GlobalVariableGet(Symbol())>0) OrderClose( Ticket, Lots, Ask, 10, DarkViolet);   }

   if(OrdersTotal()==0)   {
      if(GlobalVariableGet(Symbol())>0)
         Ticket=OrderSend(Symbol(), OP_BUY, Lots, Ask, 10, Ask-0.0030, Ask+0.1, NULL, 0, 0, YellowGreen);
      if(GlobalVariableGet(Symbol())<0)
         Ticket=OrderSend(Symbol(), OP_SELL, Lots, Bid, 10, Bid+0.0030, Bid-0.1, NULL, 0, 0, Black);   }

   return(0);
}
//+------------------------------------------------------------------+
 
begemot61 me diga como você pode facilmente converter seu filtro com certos parâmetros para uma resposta de impulso e escrevê-lo em um arquivo ou em um conjunto de variáveis globais?
 
sab1uk >>:
begemot61 подскажи как можно по простому конвертировать твой фильтр с определенными параметрами в импульсную характеристику и записать ее в файл или в массив из глобальных переменных?

À noite (será de manhã, de acordo com você). Lá é fácil.

Razão: