Experiências com o MetaTrader 5 no Discovery - página 74

 
Dmitriy Skub:

Para alguém que colecciona - disponível.

Há um grande problema com a história dos grandes minutos em Quicksilver)) E isto não é uma hipérbole))

Afinal, trata-se de uma muleta e o terminal deve estar em constante funcionamento. Lembra-me outra muleta - como uma vez peguei na história da rishka de finam e coloquei-a no lugar do apelido em 4 para testar a estratégia manual ))


Há problemas com a acta. A história completa dos futuros em Quicksilver só está disponível a partir das horas. Pensei que em MT tudo estaria bem, e da busca interminável de erros com nulo na LUA os meus olhos já estão cheios, mas acontece que aqui também não é isento de problemas.

 
SeriousRacoon:
Afinal, trata-se de uma muleta e o terminal deve estar em constante funcionamento. Lembra-me outra muleta - como uma vez peguei na história da rishka de finam e coloquei-a no lugar do apelido em 4 para testar a estratégia manual ))


Há problemas com a acta. A história completa dos futuros em Quicksilver só está disponível a partir das actas. Pensei que estaria bem em MT, e a procura interminável de erros nulos na LUA faz-me regar os olhos, mas também não é sem problemas.

É apenas para tornar a vida mais fácil. "Se quer que seja bem feito, faça-o você mesmo")

 
Dmitriy Skub:

É para fazer a vida valer a pena viver. "Se quer que seja bem feito, faça-o você mesmo")

+++

Deveríamos fazer "SamTerminal")))

Vamos fazer "SamTerminal"?

 
Sergey Chalyshev:

+++

Deveríamos fazer "SamTerminal")))

Vamos fazer o "SamTerminal"?

Não vai acreditar - já passaram três anos desde que o fiz))
 
Dmitriy Skub:
Dá para acreditar - já passaram três anos desde que o fiz))))

Fixe!!!

Só tenho peças espalhadas, não consigo juntar tudo))

p.s. poderíamos dar uma vista de olhos ao seu terminal em termos gerais, muito interessante
 
Sergey Chalyshev:

Fixe!!!

Só tenho peças espalhadas, não consigo juntar tudo))

p.s. Poderia dar uma vista de olhos ao seu terminal em geral, muito interessante
Tenho um bom pressentimento a esse respeito. Não há indicadores (os habituais).
 

Recebi uma mensagem do utilizador que em futuros cola (fornecida pelo corretor) no testador o código abaixo não pode eliminar ordens - recebe erro de pedido inválido.

void CloseAllOrders()
{
  int n = OrdersTotal();
  for(int i = n - 1; i >= 0; i--)
  {
    ulong t = OrderGetTicket(i);
    if(t > 0)
    {
      _OrderDelete(t);
    }
  }
}

bool _OrderDelete(long ticket)
{
  MqlTradeRequest request = {0};
  MqlTradeResult  result;

  if(!OrderSelect(ticket)) return(false);
  
  request.action = TRADE_ACTION_REMOVE;
  request.order  = ticket;
  
  return OrderSend(request, result);
}

Alguma ideia qual poderia ser a razão?

 
Stanislav Korotky:

Recebi uma mensagem do utilizador que em futuros cola (fornecida pelo corretor) no testador o código abaixo não pode eliminar ordens - recebe erro de pedido inválido.

Alguma ideia qual poderia ser a razão?

O código está correcto, só eu ainda estou a fazer

MqlTradeResult  result  = {0};

Adicionado

Além disso, o bilhete de encomenda é do tipo ulong

bool _OrderDelete(long ticket)
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Целые типы / Типы char, short, int и long
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Целые типы / Типы char, short, int и long
  • www.mql5.com
Целый тип char занимает в памяти 1 байт (8 бит) и позволяет выразить в двоичной системе счисления 2^8 значений=256. Тип char может содержать как положительные, так и отрицательные значения. Диапазон изменения значений составляет от -128 до 127. uchar # Целый тип uchar также занимает в памяти 1 байт, как и тип char, но в отличие от него, uchar...
 

Boa tarde. Pode aconselhar. Após um longo intervalo, tentei novamente usar testes de cola em futuros de emendas Si splice. Mas agora os negócios são executados, mas o lucro não é contabilizado. Estou a testar em Si-12.19 futuros e tudo está bem. Alguma dica?

.

 
Zmey56:

Boa tarde. Pode aconselhar. Após uma longa pausa, tentou novamente usar testes de cola em futuros de Si splice. Mas agora os negócios são executados, mas o lucro não é contabilizado. Estou a testar em Si-12.19 futuros e tudo está bem. Alguma dica?

.

Talvez esteja a procurar no lugar errado?
Razão: