Procura de um MTS. dando um constante 20% ou mais por mês - página 23

 
firemast >> :

>> posso ter um investimento na linha privada, também?

Eu posso prometer não comentar

 
HIDDEN >> :

Temos muitos professores, acadêmicos e pessoas inteligentes em nossas universidades?

Uma afirmação frívola.

 
gip >> :

Essa é uma declaração frívola.

Acho que não....

Quando eu estava na universidade, estava na casa de um professor, consultando um acadêmico também em casa, eu não os chamaria de ricos.


Tenho um camarada, um professor associado que ele, outra pessoa lá, comprou diplomas e regalia, aqui ele é claramente um "professor associado" rico.

 
HIDDEN писал(а) >>

As pessoas não devem ter ciúmes de um ou outro resultado em todos os fios.

Kirill, você está sobre o assunto desde 2005, ou talvez até mais cedo. E o que, sua vasta experiência não atua como uma imunidade contra tais ostensivos Bills-Grail? Você ainda está olhando para fora e ouvindo o barulho (não é o barulho do surf), esperando não perder uma música?

 
alexx_v писал(а) >>

não, você será acusado agora que é do futuro e só sabe onde negociar ))))) enquanto os comerciantes certos e honestos devem comprar a UE)))

se um comerciante é um profissional, então o que? :)

 
firemast >> :

e se um comerciante é um profissional, então o que? :)

é claro que não, o argumento de meu amigo me matou :)

gip >> :

Está apenas no mais porque o BCE jogou para você, caso contrário, estava no menos. E o BCE raramente joga.

 
Mischek писал(а) >>

Posso investir em uma mensagem privada também?

Eu posso prometer não comentar

você pode :)

 
Neutron >> :

Cyril, você está sobre o assunto desde 2005, ou talvez até mais cedo. E o que, sua vasta experiência não atua como uma imunidade contra tais ostensivos Bills-Grail? Você ainda olha e escuta o barulho (não é o barulho do surf), esperando não perder uma melodia?

Sabe, em 2005 eu estava ouvindo barulho, em 2006 eu ouvi também, mas desde 2007 eu comecei a escrever música sozinho, primeiro era barulho e agora soa como uma flauta....


Exceto que, ao menos, colocando aqui minhas próprias estatísticas, não vou ouvir mais nada além de um monte de sujeira, todo tipo de suposições sem sentido. É por isso que não penso sequer em publicar nada sério.

Vá para, digamos, o tópico https://forum.mql4.com/ru/22168/page2 e veja a foto. São coisas e programas sérios, cujo trabalho não é visto um dia, uma semana, um mês....

Poucas pessoas seriam capazes de colocar tal coisa em suas cabeças olhando para uma foto, e se você colocar os códigos, você se arrependerá da anormalidade disso....


Assim, a propósito, Cyril com 2 "l "s no final. No chimpanzé havia Kirill com um "l", mas então ele é um Balgarin e eu tenho um nome russo.

 
alexx_v писал(а) >>

É claro que não, esse argumento me matou :)

>> acontece, já vi muita coisa).

 
gip писал(а) >>

Eu li sobre o BCE nas notícias de ontem. E agora eu vejo como o dólar está sendo apoiado, é claramente um banco americano.

Você deve acompanhar as notícias enquanto o BCE está vendendo, então você tem que vender por que comprar :) Se o banco americano se fortalecer, então compre :) então você deve comprar e vender :) ou você deve sentar-se na caixa :)

Razão: