FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1320

 
Você não pode fazer gerenciamento de risco levando em conta alavancagem, spreads, swaps e assim por diante... não vale a pena levar em conta instrumentos que podem mudar a qualquer momento... uma abordagem mais sofisticada é necessária... mas por outro lado, você só precisa usar algo para seu próprio bem.
 
Movlat Baghiyev:
ou seja, não vale a pena levar em conta instrumentos que podem mudar a qualquer momento... uma abordagem mais sofisticada é necessária e, por outro lado, você só precisa usar algo para seu próprio bem...

Oi Movlat, isso é engraçado, qualquer corretor faz o que gosta a qualquer momento, e como é conveniente)))) - tudo está escrito em regulamentos. E todos os instrumentos estão sujeitos a ela, sem exceção......

 
Server Muradasilov:


Alguém deve ter encontrado o ponto, afinal.
 
Movlat Baghiyev:
Alguém deve ter encontrado o ponto, afinal.
Talvez...
 
Server Muradasilov:
Talvez ...
que direção você acha? onde cavar?
 
Renat Akhtyamov:

Portanto, se você calcular o risco corretamente, então você pode nunca perder de jeito nenhum)

Em resumo, o Euro está em alta.


Acho que você está com pressa).


Eu acho que você está com pressa ) Obrigado!


 
tuma_news:

Eu acho que você está com pressa )


Obrigado!


É diferente para todos.

http://complexmath.ru/posicii.html

Открытые позиции трейдеров Форекс
  • complexmath.ru
Отношение открытых позиций представляет собой процентное соотношение длинных и коротких позиций всех трейдеров в Дилинговом центре, т. е. информацию о том, сколько трейдеров сейчас продает, а сколько покупает. Но ориентироваться только на эту информацию и воспринимать ее как сигнал для входа в рынок не стоит . Данные по открытым позициям...
 
Не стоит прогибаться под изменчивый мир.mp4
Не стоит прогибаться под изменчивый мир.mp4
  • 2012.03.28
  • www.youtube.com
Не стоит прогибаться под изменчивый мир - Однажды мир прогнётся под нас. Maшина Времени Бизнес в три клика: http://goo.gl/fvwI5E #GEM #gem4me #ОльгаБутикова ...
 
Movlat Baghiyev:
que direção você acha? onde cavar?

Acho que é necessária uma abordagem não padronizada, onde para cavar, todos cavam da mesma maneira - velas, estática, volumes e assim por diante.

Mesmo que sejam as fases da lua, erupções solares, marés (regularidade, consistência.....) - alguns podem rir disso, mas eu conhecia um homem que era bom em astronomia e incluía esse conhecimento em suas previsões. Ele fez uma fortuna em um ano e partiu para a Índia, não quer se comunicar com ninguém :)

 
tuma_news:

Não olhe para todos eles).

pegue um CD e assista.

Obrigado!

vá em frente e pegue um, você não diz como, não é mesmo ?

)

Obrigado!

Razão: