Proibições de bloqueio da NFA a partir de 15 de maio de 2009 - página 42

 
// "Aqui o Ostap fez um elogio tão longo que nem conseguiu terminá-lo" I. Ilf e E. Petrov. Coragem nem todas as cozinhas DC procuram e encontram.// Para diferentes níveis da população - sentar diferentes níveis de cozinhas. // Se você não quer precisamente cozinha, então avise as empresas americanas com um depósito inicial de US$ 5 milhões.// Você pode dar um exemplo? Em minha mensagem pessoal. // No cassino, os caras da vida real também vão lá, mas a essência não muda. Ele vai ao cassino, eles lhe dizem que estas são as regras. Ele arranha a cabeça e entende que não há nada a fazer aqui sob estas condições. O que acontece então - os caras vão usar suas conexões e explodir o cassino? :) Por causa das condições ali existentes, não é realista vencer. Portanto, também existem cozinhas para este nível. Não faz muito tempo, havia uma empresa nas notícias que ganhava bilhões de dólares sob o pretexto de negociar em uma bolsa de valores real. E acabou por desabar com grandes perdas para os investidores. Tudo se resume às condições comerciais destas empresas, e não importa de 5 ou 50 mil dólares, há um começo inicial. Se os termos contradizem o senso comum e se vê claramente que tudo nas regras foi feito apenas na direção da empresa e contra o cliente, então este é o mesmo ramo excêntrico, apenas em um nível diferente. Não muito diferente de um cassino. Ou eu estou errado? :)
 
timbo >> :

"Os ratos imploravam e choravam, mas continuavam comendo cactos" (c).

O "caos na cozinha" para você pessoalmente vai parar assim que você parar de carregar seu dinheiro para os CDs da cozinha.

 
E não há necessidade de caluniar os cassinos. Em todo o mundo, eles são estabelecimentos decentes que são tão rigorosamente controlados quanto podem ser. O cassino não joga contra os jogadores, os jogadores jogam contra a teoria da probabilidade. Os lucros do cassino são calculados precisamente com antecedência. O cassino não pode mudá-lo, ao contrário dos CDs de cozinha. A única coisa que o cassino pode fazer é tentar que o jogador venha mais vezes e não saia por um tempo mais longo. A culinária e o entretenimento são bons para isso. Um cassino é um lugar onde você pode passar seu tempo livre. Não confundi-los com gopota de cozinha.
 
MrSerj >> :
I.Ilf e E.Petrov: // "Aqui Ostap deu um elogio tão longo que ele nem conseguiu terminá-lo" I.Ilf e E.Petrov. coragem nem todos os CDs são cozinhas e você os encontrará. // Para diferentes níveis de população - há diferentes níveis de cozinhas. // Se você não quer precisamente cozinha, então avise as empresas americanas com um depósito inicial de US$ 5 milhões.// Você pode dar um exemplo? Em minha mensagem pessoal. // No cassino, os caras da vida real também vão lá, mas a essência não muda. Ele vai ao cassino, eles lhe dizem que estas são as regras. Ele arranha a cabeça e entende que não há nada a fazer aqui sob estas condições. O que acontece então - os caras vão usar suas conexões e explodir o cassino? :) Por causa das condições ali existentes, não é realista vencer. Portanto, também existem cozinhas para este nível. Não faz muito tempo, havia uma empresa nas notícias que ganhava bilhões de dólares sob o pretexto de negociar em uma bolsa de valores real. E acabou por desabar com grandes perdas para os investidores. Tudo se resume às condições comerciais destas empresas, e não importa de 5 ou 50 milhões, há um começo inicial. Se os termos contradizem o senso comum e se vê claramente que tudo nas regras foi feito apenas na direção da empresa e contra o cliente, então este é o mesmo ramo excêntrico, apenas em um nível diferente. Não muito diferente de um cassino. Ou eu estou errado? :)

1 Não lhe darei o link procurar sob a tag "maior corretor de acesso direto forex" .

2 Não está certo, imagine que um cliente veio até você e trouxe um 5l e você tem uma cozinha (se você quiser viver).

Você lhe diz imediatamente que ele chegou à empresa errada e que isto não é Forex, mas uma cozinha.

>> vocês dois terminam pacificamente, talvez consigam mais conhaque por serem honestos.

Se um homem vem até você com 200 dólares, ele pode ser um bom amigo meu, como ele vai reagir com a cabeça batendo no monitor?

 
Eu concordo com o kombat. Enquanto se alimentarem da dor de outras pessoas, eles viverão, assim como os cassinos. Mas eles proibiram os cassinos na Rússia em áreas povoadas (Cidades, etc.). Para que o shebang inteiro estivesse em um só lugar, não em cada esquina de uma encruzilhada. E o resultado final é que as áreas de jogo estão vazias, porque não haverá tolos para simplesmente ir para lá, especialmente na Rússia. E a cozinha é a mesma burla de cassino! Eles simplesmente não tomam nenhuma medida contra eles por alguma razão, mas tomam medidas contra comerciantes rentáveis em um piscar de olhos. Eu tenho dúvidas sobre o cassino, mas para onde os proprietários se mudaram, não para o forex por acaso? !!!!! :-)))))))))))) É como uma nova era, uma nova tecnologia para enganar as pessoas. Pelo que posso dizer, as cozinhas são muito mais ricas do que os cassinos. A loja inteira é construída sobre mentiras e enganos. Eles devem saber que todas as cozinhas são cassinos, o que significa que se você vai negociar no mercado de câmbio a longo prazo e não vai jogar em um cassino, você não se mete neles. Enquanto o governo não se apoderar deles, eles continuarão engordando e passando por cima das cabeças das pessoas, ficando cada dia mais bochechudos, de uma impunidade ilusória.
 
O timbo, é claro, os controla, porque a parte de leão vem deles. E o cassino controla os jogadores. Você sabe o que os cassinos fazem com aqueles que jogam com sistemas comerciais lucrativos, como a contagem de cartas? Esse é exatamente o meu ponto de vista. Assim que aparece alguém que lucra muito, eles imediatamente diminuem essa abordagem com todos os tipos de regras. Assim como na Cozinha!!! )))))) Aqueles que controlam o Cassino, só se preocupam com seus lucros e só se preocupam com as restrições que impõem. E se estas restrições também os ajudarem a salvar ou ampliar seus bolsos para controlá-los, acho que eles ficariam felizes em ajudar o máximo que puderem de seu lado. :)
 
A cozinha difere de um cassino porque tudo está claro em um cassino, você pode ir lá, pegar adrenalina, perder dinheiro, apostar. Mas estamos falando de Forex como um mercado onde as pessoas trabalham e ganham a vida. E se a cozinha não permite fazer isso impondo diferentes restrições e regras, além de facilitar a perda de dinheiro, então como você chama isso? No cassino ou na cozinha, nem você nem eu, nem ele os deixaremos ter lucro o tempo todo. Eles não lhes dão lucro o tempo todo. E a troca é um mega trabalho duro, não lhe digo, e aí vem o engano, e a completa anti-propaganda no final para os mercados reais onde você pode negociar, onde tudo depende apenas de nós mesmos se vamos vender ou não. E não naqueles que se chamam "cozinheiros" ou canalhas de cassino! A Rússia sempre foi famosa por sua perspicácia, e para o homem russo a bolsa de valores é uma grande perspectiva de crescimento e, portanto, para todos os países. E o que acaba acontecendo é uma parte muito pequena. Os mais resilientes ultrapassam todos os espinhos e começam a ver o quadro geral, não a ilusão que o império Kuchariano criou. E todo o resto vai embora e pensa que a bolsa de valores é uma fraude, que prosperidade do país pode ser julgada por causa dessa podridão, que cria essa ilusão no final? Tomemos os Estados Unidos, quase todas as famílias lá estão de alguma forma relacionadas ao mercado de ações, têm um alto padrão de vida e sua economia tem resistido a choques que outras simplesmente não conseguem. E temos isso para que o povo russo acabe sendo afastado do mercado de ações, dando o entendimento de que é como um jogo e uma loteria? Muito já foi escrito sobre "ferreiros", quem são e como trabalham, há esperança de que as pessoas olhem mais de perto a verdadeira bolsa de valores e entendam onde valem a pena negociar, e onde podem simplesmente perder. Muito já foi escrito na rede sobre este assunto, o buscador sempre encontrará. É uma pena, a troca não é mais arriscada que os negócios normais. Para mim, se você não participar da ameixa, a troca é mais confiável para a Rússia do que os negócios normais. :) Quanto mais pessoas estiverem procurando bons escritórios com comércio real, mais eles se tornarão. A demanda gera oferta! E aqueles que enganaram irão mudar para mercados reais, se quiserem sobreviver entre os tubarões do mercado de corretagem. Que previsões otimistas! :) Enquanto isso, temos que fazer o melhor das armadilhas das cozinhas.
 
A maioria da população mundial vive abaixo da linha de pobreza. O que resta para eles fazerem. E aqueles escritórios que gostam de trapacear, para o inferno com eles, assim como qualquer vigarista. Se você não pode negociar no mercado real de divisas com pouco dinheiro, isso não é motivo para se envolver em esquemas e tirar proveito da pobreza das pessoas. E além disso, se houver uma grande oferta mesmo com as mesmas 200 libras, então haverá alguém que fará um sistema para retirar até mesmo aquelas 200 libras para o mercado em conjunto. E se não, então não. Mas todo mundo tem que saber quem é quem? Onde ele chegou e que oportunidades ele tem aqui. Por exemplo, se nem mesmo é praticamente possível retirar esses 200$ regularmente, como se nem sempre fosse possível obter uma posição cumulativa, então você não precisa enganar as pessoas de que é possível. Sob tais condições, muitas pessoas que poderiam ter se tornado profissionais teriam se tornado profissionais e colocado em sua palavra para o desenvolvimento do país sem ter grandes somas. Tudo é simples, você se torna um profissional de demonstração, consegue um emprego em alguma empresa que atua no mercado, você se torna parte de uma equipe com seu capital, e então você pode começar a ganhar seu próprio dinheiro. Como resultado, pelo menos 50% daqueles que perderam e deixaram o mercado, acreditando ser um esquema, negociariam com sucesso e, no final, contribuiriam para seu país, para si mesmos e para sua família. O intercâmbio é um trabalho muito interessante e altamente intelectual. Apenas para um russo. E até agora só se pode sonhar com isso! Embora tudo esteja caminhando para isso. :)
 
Estou acabado!!! :) Uau, isso é muita coisa escrita. Perdoe-me se eu tenho.:)))))
 
MrSerj >> :
... O intercâmbio é um trabalho muito interessante e altamente intelectual. Só para o homem russo.

Se você quer uma negociação justa, vá até a bolsa de valores. E não confundir a bolsa de valores (onde há uma única fonte de cotações e um único local de negociação) com o mercado forex.

Forex e o câmbio são coisas completamente diferentes. Forex oferece enormes oportunidades para que os marionetistas enganem seus clientes em 2-35 e até 10p

em cada transação, por definição. E, de fato, não há como trazer o marionetista à justiça.

Razão: