[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 246

 


Olá a todos, eu gostaria de fazer esta pergunta. Existe um par como eur/usd/ mas podemos fazer o par oposto? usd/usd/? eu adoraria um.

 
gyfto:

Log diz função 'GetModuleFileNameA' chamada da dll 'kernel32.dll' erro crítico c0000005 a 7C902128 em caso de declaração por string. Eu ainda não entendo por que. Na superfície - o terminal trava cerca de 3-7 segundos após a abertura, não há tempo para escrever nada nos logs, ou seja, o terminal fecha não por si só.

O cordão deve ser rubricado:

string sBuf = "                           "; // Примерно так.

Dimass90:


Olá a todos, gostaria de fazer esta pergunta. Há um par como eur\usd/ mas podemos fazer o par oposto. usd\ur/?

Pode:

USDEUR = 1 / EURUSD

 
Zhunko:

O cordão precisa ser rubricado:

Resistente assim:

...
nSize=255;
string lpFileName;

int init()
  {
   for(int i=0; i<nSize; i++){
      lpFileName = lpFileName + " ";
    }
   return(0);
  }

int start(){
   ...//после получения sizeFileName
   lpFilename = StringSubstr(lpFileName, 0, sizeFileName-1);
//дальше Print

O registro recebido na melhor das hipóteses "lpFileName=_255 espaços_"...

 
Zhunko:

O cordão deve ser rubricado:

Pode:

USDEUR = 1 / EURUSD

Este é um roteiro que precisa ser mudado? Não entendo(

 
Ajuda Encontrei uma situação em que há dois fractais na mesma vela - para cima e para baixo. É uma falha ou é normal?
 
gyfto:

Resistente assim:

O registro estava recebendo na melhor das hipóteses "lpFileName=_255 espaços_"...

Errado. Correto, como mostrado acima.
 
Dimass90:


Olá a todos, eu gostaria de fazer esta pergunta. Existe um par como eur/usd/ mas podemos fazer o par oposto? usd/usd/? eu adoraria um.

Não, você não pode. Cabe aos chefes dos bancos mundiais definir os símbolos monetários.
 
Dimass90:

é um roteiro que precisa ser mudado?


Se você usar um indicador, então divida um por tudo que tem valor para o preço nas variáveis predefinidas: abrir, fechar, alto, baixo, licitar, perguntar. Se em castiçais, será semelhante aos rangbars em uma janela separada (M2, etc.).

Comerciante_do_cumpridor:
Você pode aconselhar, encontrei uma situação em que há dois fractais para cima e para baixo no mesmo candelabro. É uma falha ou é normal?

É normal, acontece, olhe para a história. Em algum lugar aqui até foi explicado o porquê. Por que se preocupar, o preço não irá em duas direções ao mesmo tempo, a menos, é claro, que haja uma vela externa que rompa dois fractais ao mesmo tempo))))

 

Ajuda com o roteiro. A função Bars retorna um número aleatório a cada tick. O código é assim

void start()
        {
        LastBar = Bars;
        Print(LastBar, " ", Bars);
        
        while(LastBar >= 1)
                {       
                Print(LastBar);
                LastBar--;
                }
        }

Eu tenho exatamente 517 barras no gráfico.

Quando eu executo o Expert Advisor no gráfico, ele retorna números aleatórios no diário e pula a primeira função de impressão a partir da que está no loop. Entretanto, o registro mostra que o laço não chega ao fim, ou seja, até o número 1, pode escrever números em torno de 180 e imediatamente começa a escrever números acima de 250. E é assim que parece

217 - 216 - 215 - 214 - 213 - 212 - 211 - 243 - 242 - 241 - 240 - 227 - 226 - 225 - 224...

Se removermos o loop while da função, a primeira função Imprimir sempre produz o número exato de barras. ela sempre escreve 517. Assim

void start()
        {
        LastBar = Bars;
        Print(LastBar, " ", Bars);
        
        }
 
sss2019:

Ajuda com o roteiro. A função Bars retorna um número aleatório em cada tick. O código é assim

Eu tenho exatamente 517 barras no gráfico.

Quando eu executo o Expert Advisor no gráfico, ele retorna números aleatórios no diário e pula a primeira função de impressão a partir da que está no loop. Entretanto, o registro mostra que o laço não chega ao fim, ou seja, até o número 1, pode escrever números em torno de 180 e imediatamente começa a escrever números acima de 250. E é assim que parece

217 - 216 - 215 - 214 - 213 - 212 - 211 - 243 - 242 - 241 - 240 - 227 - 226 - 225 - 224...

Se removermos o loop while da função, a primeira função Imprimir sempre produz o número exato de barras. ela sempre escreve 517. Assim

Não olhe para o log no Metatrader, mas clique com o botão direito do mouse em "Log-Open" e depois use o Bloco de Notas ou algo semelhante.

Razão: