A entrada perfeita. Como é que é? - página 5

 
nota log in
 
Zet1972 >> :
nota entrada

M15 é um período de tempo ruidoso, H4 é mais preciso.

 

Идеальный вход. Как он выглядит?

Respondendo à pergunta. Uma entrada perfeita se parece com isto:

Pergunta: "Que estratégia devo usar para usar a entrada perfeita?"

Resposta: "Aplicar uma estratégia baseada no comércio a posteriori".

Pergunta: "O que é negociação a posteriori "?

Resposta: "É uma negociação baseada em uma história ou tabela de preços conhecida, ou seja, negociar para trás no tempo e não para frente (você dificilmente ganhará dinheiro, mas não perderá nenhum, e o interesse esportivo ainda estará lá)".

Pergunta: "Que indicador devo usar para encontrar um ponto de entrada ideal?

A resposta: "Use o valor alto (baixo na compra) da barra de preço como um indicador ao vender. Este é atualmente o indicador mais eficaz em retrospectiva".

 
Olá C4! Você pode me dizer como usar a barra de preço alto e baixo?
 
aasmalov >> :
Olá C4! Como usar a barra de preço alto e baixo?

Uma das formas mais confiáveis é esta :

if( (High[-1]-Low[-1])> Delta*Point)
{
    if(Time[Close[0]]<Time[Open[-1]])
    {
        if(Time(High[-1])<Time(Low[-1])) 
        {
            OpenPrice  = High[-1];
            TakeProfit = Low[-1] + spread*Point;
            StopLoss   = 0;
            Order_Type = OPEN_SELLLIMIT;
        }
        if(Time(High[-1])>Time(Low[-1])) 
        {
            OpenPrice  = Low[-1];
            TakeProfit = High[-1] - spread*Point;
            StopLoss   = 0;
            Order_Type = OPEN_BUYLIMIT;
        } 

        SetOrder(Symbol(),0, Order_Type, OpenPrice, StopLoss, TakeProfit);
     }
     else if(OrdersTotal()<1)
     {
          if(Time(High[-1])<Time(Low[-1]))
              if(Bid==High[0])
              { 
                  OpenPrice  = Ask; 
                  TakeProfit = Low[0]+ spread*Point;  
                  StopLoss   = 0; 
                  Order_Type = OPEN_SELL;
                  SetOrder(Symbol(),0, Order_Type, OpenPrice, StopLoss, TakeProfit);
              }
          if(Time(High[-1])>Time(Low[-1])) 
              if(Bid==Low[0]) 
              { 
                  OpenPrice  = Bid; 
                  TakeProfit = High[0]- spread*Point; 
                  StopLoss   = 0;
                  Order_Type = OPEN_BUY;
                  SetOrder(Symbol(),0, Order_Type, OpenPrice, StopLoss, TakeProfit);
              }
     }
}

Aqui o parâmetro Delta deve ser definido sem ambigüidade maior do que o tamanho de 2-3 spreads - não há razão para incomodar a comercialização em barras com pequena amplitude. A eficiência do algoritmo pode ser aumentada se você souber com certeza que valores extremos serão alcançados mais de uma vez.... mas para isso você precisa de uma máquina do tempo mais sofisticada..... mas se for uma máquina simples, então é mais confiável.....

Boa sorte.

 
aasmalov >> :
Olá C4! >> Você poderia me dizer como usar os valores altos e baixos das barras de preço?

C4 deve ter sido um analista no passado ;) Ou no presente ;)

Gerenciado para fazer uma piada tão real que seja aceita por alguns.

.

E Reshetov disse, que os smileys não são necessários ;)

 
aasmalov >> :
Olá C4! >> Você poderia me dizer como usar a barra de preços alta e baixa?

Retrospectivamente. Por exemplo, você sabe que o preço atingiu 1.2370 ontem (32.10.2009) e depois estava caindo o dia inteiro. Você digita em sua EA "32.10.2009, venda a 1.2370 usando a morsa 1:100", depois espera o dia inteiro e no final do dia você aumenta seu lucro na forma de fichas em sua conta demo :)

É claro que o post que escrevi acima era uma piada. Desculpe se você leva minhas palavras a sério. Em geral, existem de fato alguns modelos de entrada no mercado baseados em altos e baixos do bar anterior. Mas todos eles não são perfeitos, é quase impossível entrar no mercado com precisão até um tique, e precisamos do stop loss para estender essa precisão a um nível aceitável. O principal, no final, não é se você entrou no mercado pelo preço máximo/mínimo, mas se você realizou lucro com todo o movimento, e se o lucro que você realizou pode cobrir suas perdas inevitáveis.

Na verdade, no próximo tópico "Sair do apartamento da manhã" há uma discussão entre dois mestres desta aba, como sair do apartamento da manhã. Todos eles são bons tecnoristas, mas enterrar-se na pergunta não vê a essência da mesma, como os anciãos cegos apalpando um elefante. Portanto, meu caro "ah-ah-ah-smallow", eu, na minha ingenuidade e pureza de coração (e talvez estupidez), compartilharei com você uma técnica realmente eficaz para determinar o Hai e o Amor, aqui mesmo e de graça. Vejo como você já começou a babar, para não atormentar sua alma, proceda imediatamente à apresentação do assunto. Eles (cegos e respeitados anciãos) acreditam que o preço geralmente vai na mesma direção, na qual ele quebra depois de sair do apartamento. Aqui é verdade que eles também reclamam que "há muitos sinais falsos". Nada está tão distante de sua linha como essa afirmação. Esquecem que um apartamento e uma fuga dele é apenas um estado de uma barra diária, que é conhecida por ter quatro coordenadas - OHLC. Portanto, se imaginarmos que a barra diária anterior estava em alta, então é natural supor que a barra atual estará em alta (é o verdadeiro impulso do mercado em um período de tempo diário adulto), mas como a barra mais comum, provavelmente terá quatro pontos - OHLC. Assim, podemos supor que depois que o preço sair do flat da manhã (o gráfico de preços é bem observado a 15 TF e menos), ele começará a tirar Baixo da barra diária. Os Pipsers (98% deles, acho eu), começarão a se alongar em gráficos de 1-5-15-30 minutos e a pensar curto, eles estão em uma nova tendência. Entretanto, minha querida criança, você deve saber que isto não é uma tendência, mas uma simples renderização da barra diária Low, assim que o preço se inverte (grande surpresa) e leva os pequenos animais com paradas, você apenas toma o impulso do mercado, acendido por paradas de intradealers. Vá longe, colocando sua parada no nível da nova barra diária Low. Há uma boa chance de que seja o verdadeiro ponto baixo. O que eu lhe disse, meu caro amigo, pode levá-lo à frente vários anos-luz, como diz Larry, no comércio intradiário. "Exatamente onde comprar e onde vender", diz você. Caso contrário, o sistema se transformará em um mega lucrativo e o mercado o levará em conta e eu ficarei sem meu iate e minhas meninas. Posso lhe dizer para não ser ganancioso e não procurar a reversão se o preço for apenas alguns pips em sua direção.

Z.U. A julgar pelo que lhe disse, já estou sem um barco. Espero que ninguém tire as meninas de mim!

 

Se você definir entrada boa/mau no momento da abertura da posição (caso contrário, é tarde e inútil, infelizmente :) ), o critério de avaliação que conhecemos - é o nível de stop-loss. E isso é tudo o que existe.

Portanto, do ponto de vista prático, uma boa entrada é a que está mais próxima do nível da parada de perda. Este é o que vem da fronteira do canal, do fractal anterior, do nível, etc. Isto reduz muito os riscos e contribui para uma digestão ininterrupta e uma boa noite de sono.

Se houver algum sinal para entrar, mesmo um muito forte, mas um fractal (por exemplo) usado para definir uma parada de proteção, então tal entrada não pode ser considerada boa. Porque é arriscado.

Isto é, eu acrescentaria, não se trata de quão baixo você comprou e quão alto você vendeu, porque nós não podemos realmente controlá-lo e é conhecido depois do fato, mas trata-se de quanto risco você correu.

 
Eu teria sido realmente um bom analista. A menos, é claro, que eu fosse pendurado em uma cadela em algum lugar por um DC furioso. Porque em meus "artigos" como em nenhum outro lugar haveria uma tremenda quantidade de raiva diluída com uma carroça de sarcasmo e uma tonelada de outros "olhe para estes idiotas! eles foram longe novamente! Ha ha ha ha!".
 

1) Поэтому с практической точки зрения хороший вход - это тот, который ближе всего к уровню стоп-лосса. 2)То есть тот, который идет от границы канала, от предыдущего фрактала, уровня и т.п. 3) Это очень понижает риск, способствует бесперебойному пищеварению и крепкому сну.

1) Uma boa entrada não é aquela que está mais próxima da parada, mas uma entrada imediatamente após a qual o preço se move na direção certa.

2) O que os níveis, limites dos canais e fractais têm a ver com isso? O sistema não pode utilizar estes ou quaisquer outros indicadores e ter uma entrada efetiva.

3) Isto está fora de questão. Lembro-me que meu primeiro real (não micro-mini ou qualquer outra besteira) era da mesma opinião! Eu sofri um mês de insônia por causa dos pés estreitos. Só mais tarde entendi que uma parada estreita significa uma probabilidade de paradas mais freqüentes, o que significa mais perdas no agregado.

Razão: