A TROCA DE IDÉIAS - página 23

 
rid >> :

Ou o lucro do comerciante também é uma dor de cabeça e um problema para a empresa de corretagem?

todos eles sem exceção - tenho certeza

 
rid писал(а) >>

No TEMA 'Ajude a escrever uma EA !!!! Eu delineei um sistema comercial promissor (na minha opinião).

.......
É claro que nem tudo o que foi mencionado acima é fácil de implementar, seria necessária uma dissertação completa.
Mas, - "teme a ti, faze..." (com).

Tenho uma estratégia muito mais simples a partir desta série, que às vezes funciona muito bem, a propósito. Especialmente à noite. Não me lembro e posso ter compartilhado isso aqui. Repito. Utilizo apenas Limit e Trailing TP, diferentes variantes de trailing, trailing simples, por fractais, por indicadores, etc. Os limites fornecem entrada a um preço melhor e a saída por TP é, na maioria dos casos, muito mais lucrativa do que qualquer outra saída. É colocada uma parada móvel, mas ela raramente é acionada.

 

Vou escrever aqui sobre estratégias gep... este tópico tem sido usado e tem barba há cerca de 5 anos...

Se eu tivesse um problema com hexes, eu os teria traído ... Se eu tivesse um problema com hexes, eu os teria traído ... Se eu tivesse um problema com hexes, eu os teria traído ... Se eu tivesse um problema com hexes, eu os teria traído ... Se eu tivesse um problema com hexes, eu os teria traído ...

O que eles fizeram lá ... apenas 10 minutos antes de o mercado abrir todas as ordens lucrativas TP+1 e em ordens que deveriam entrar em déficit, não colocou nada ...

Mas então em uma empresa de corretagem cerca de 7 pessoas de uma vez por $ 1000-3000 com uma alavancagem de 500 em toda a margem conseguiu :)

Eu olhei bem, ganhei de volta meu dinheiro uma semana depois.

Você não pode fazer muito lucro, a aposta máxima seria de 500 libras cada. Se você não apostar com uma corretora diferente, você não será pego... Embora eles possam quebrar o negócio e dizer que sua aposta foi feita no fechamento do mercado e não tiveram tempo de fechar sua posição...

Se não há regra, você não deve correr riscos, as corretoras não se importam, elas simplesmente não lhe dão seu dinheiro e pronto...

 
а сделали они там так.. просто за 10 минут до открытия рынка выставили на все ордера профитные ТП+1 а на ордера которые должны были уйти в минус ничего не ставили...
E como você pode colocar qualquer coisa nos pedidos quando o mercado está em baixa?
 
Roger писал(а) >>
E como você pode colocar qualquer coisa nos pedidos quando o mercado está em baixa?

Em uma corretora, o administrador no console pode mudar ou editar ofertas a qualquer momento... não é um mercado, é apenas um terminal ligado a um cliente-servidor... Eu também estava envolvido nessas transações... e também mudei as ordens 10 minutos antes de serem abertas em um mercado fechado...

 
vlfx >> :

Em uma corretora, o administrador no console pode mudar ou editar ofertas a qualquer momento... não é um mercado, é apenas um terminal ligado a um cliente-servidor... O servidor é onde você pode mexer... Eu estava envolvido nessa operação... e também recebi minhas ordens alteradas 10 minutos antes de ser aberto em um mercado fechado...

Mais vale "administrar por trás do console" até mesmo retirar seu lucro retroativamente para um certo retrocesso.

 
leonid553 >> :

Seus modos????????????????????

O que eu sugeri é uma forma normal de trabalho. Com base nos movimentos de preços e lacunas após o fim de semana!

Sem trapaças do meu lado - como as trapaças DC - como as intermináveis cotações ao pior preço de negociante e o escorregamento apenas por stop loss (e não por take profit) ! E dezenas de outros truques!

E depois disso você diz que - nós adotamos seus modos ...

Mas a coisa mais interessante! É evidente que os DTs também não são tolos!

Estava apenas observando os termos e condições de algumas corretoras. E eu descobri que teoricamente eles poderiam fazer uma reivindicação.

Eu coloquei posições opostas em diferentes contas. Acontece que eu não estava autorizado a fazê-lo em algumas corretoras. Posso não fazer isso em algumas corretoras.

Granit77, não lhe parece que essas pessoas - pensam em seus clientes como um rebanho de ovelhas?

Porque, afinal, eles estão apresentando idéias para o futuro.

Porque acontece que se inventamos um sistema de trabalho rentável com expectativas positivas, acontece que - "Nem pensar..."?

Você tem dois EAs cortando a poeira! Por que outra razão você tentaria enganar um corretor?

 
paralocus >> :

Você tem dois conselheiros cortando a poeira! Por que outra razão você tentaria enganar suas corretoras?

Sinto muito, mas não acredito na sinceridade de sua pergunta!

Também não acredito em nenhum dos postos onde seus autores "reclamam" de "pobres DC que supostamente todos querem trapacear!

Na maioria das vezes, tais perguntas são feitas por pessoas obviamente "falsas".

Aqui está um exemplo (da página anterior). Não faz muito tempo, uma empresa de corretagem conhecida aumentou a propagação em cruzamentos noturnos. Justificando esta etapa "somente - para o benefício dos clientes"!

E o que aconteceu? Apenas uma semana depois, 2-3 usuários registrados em seu fórum descreveram com um entusiasmo estúpido que "tornou-se muito bom trabalhar com a propagação que aumentou em 3 vezes!




 
leonid553 >> :

Sinto muito, mas não acredito na sinceridade de sua pergunta!

Também não acredito em nenhum dos postos onde seus autores "se queixam" de "pobres CDs que supostamente todos querem lixar"!

Tanto quanto eu entendi, havia um sarcasmo sincero nessa questão.

Tentar "enganar" os CDs é simplesmente estúpido, já que os CDs têm todos os trunfos. Você receberá um beta tester gratuito, nós tentaremos fechar a lacuna e você não receberá nada de volta de qualquer maneira.

 
leonid553 >> :

Sinto muito, mas não acredito na sinceridade de sua pergunta!

Também não acredito em nenhum dos postos onde seus autores "reclamam" de "pobres DC que supostamente todos querem trapacear!

Na maioria das vezes, tais perguntas são feitas por pessoas obviamente "falsas".

Aqui está um exemplo (da página anterior). Não faz muito tempo, uma empresa de corretagem conhecida aumentou a propagação em cruzamentos noturnos. Justificando esta etapa "somente - para o benefício dos clientes"!

E o que aconteceu? Depois de uma semana 2-3 usuários registrados em seu fórum descreveram com um entusiasmo louco como é bom agora trabalhar com spread, que aumentou em 3 vezes!




Bazinga=) bem, caso alguém o compre)

Razão: