Sinais de um sistema REAL - página 18

 
Svinozavr >> :

Infelizmente, todas estas são, em sua maioria, apenas belas palavras que dão uma desculpa para filosofar, mas não para cortar os blocos errados do código:

1. O primeiro atributo. O sistema deve conter uma idéia sólida e não ser apenas uma combinação sem sentido de indicadores.

Para alguém, a idéia de que um gráfico deve conter um máximo de indicadores pode ser muito sensata, pois esta é a única maneira de ver "todos" os sinais, de encontrar sua confirmação uns com os outros. e isto, em geral, não carece de sua lógica ;)

2. Segunda indicação. O sistema não deve depender de uma combinação aleatória de posições indicadoras.

novamente, o que você quer dizer com "aleatório" e o que você quer dizer com "provisões"?! deveria haver uma regra de que o ADX deveria estar sempre na subjanela mais alta e o RSI deveria ser colocado estritamente abaixo dele, segundo?! isto é um absurdo ....

3. Terceira característica. Ao combinar indicadores, na maioria das vezes um indicador é líder, e os outros são auxiliares. A lógica do sistema não deve mudar com a mudança dos parâmetros indicadores.

A discrepância: a primeira parte da frase se refere a algum indicador principal, deve ser óbvio que ele não pode ser alterado para o outro ou trocado pelo outro, se ele não der um sinal. E então vem a frase completamente sem relação com a primeira

4. Quarta indicação. Uma pequena mudança nos parâmetros não deve alterar muito os resultados do teste.

nós também tínhamos isso :)

5. A quinta característica. O número de testes deve estar dentro de limites razoáveis.

6. A sexta característica. O número de parâmetros a serem otimizados (tanto explícitos quanto implícitos) deve estar dentro de limites razoáveis.

Ótimo! decido usar esta regra! e..... ???? quais são os limites "razoáveis"?

uma regra completamente inútil para aplicação prática

7. A sétima característica. A parte do gráfico, na qual o sistema é otimizado, deve incluir diferentes variantes do comportamento do mercado.

wellooooo.... digamos :( ... adicionado a Erros Lógicos de Algoritmos

8. A oitava característica. O número de transações na área testada deve ser representativo do ponto de vista de estatísticas matemáticas.

Eu também acrescentaria isto "e não exceder o número de transações realizadas por um único objeto de comércio para toda a gama de dados estatisticamente confiáveis presentes na amostra com a probabilidade determinada pelo desempenho comercial final dos períodos anteriores....").


em resumo - lixo inútil, que não dá um guia de ação: como verificar o que está errado em seu sistema, o que precisa ser descartado/reparado.

 

Apenas mais uma classificação inútil. Foi o que eu disse no post antes - o tópico é muito geral para ser útil.

Você não deveria ter dado outra opinião? ))) Você mesmo reclamou sobre a escassez de julgamento sobre o assunto. Talvez você devesse mexer em algo no conservatório? )))

 
Svinozavr >> :

Ótimo. Tomei a liberdade de fazer uma destilação do primeiro posto:

A primeira indicação. O sistema deve conter uma idéia sensata e não ser apenas uma combinação sem sentido de indicadores.

O resto é desnecessário. Isto é o mais importante.

O projetista do sistema deve ter uma resposta para a pergunta "por que o TS ganha dinheiro?" ou por que ele espera que ele ganhe dinheiro. "Porque a linha vermelha é mais alta que a linha azul e há um ponto amarelo" não é uma resposta. Na verdade, a rentabilidade do sistema deve ser comprovada antes da primeira corrida na história.

 

Entenda que, no momento em que você quiser detalhes específicos, você será prejudicado pela consideração de um TC em particular. E há tantos deles quanto há pessoas. Todos requerem histórico diferente, diferente para avaliar a confiabilidade do número de transações, etc., etc.

E todas as palavras gerais já foram ditas aqui. Amém.

 
timbo >> :

O resto é desnecessário. Isto é o mais importante.

O projetista do sistema deve ter uma resposta para a pergunta "por que o TS está ganhando dinheiro?" ou por que ele espera que ele ganhe dinheiro. "Porque a linha vermelha é mais alta que a linha azul e há um ponto amarelo" não é uma resposta. Na verdade, a rentabilidade do sistema deve ser comprovada antes da primeira corrida na história.

Sim - a rentabilidade tem que ser estabelecida antes da fase de implementação prática. No nível da idéia. É difícil argumentar.

 
Svinozavr >> :

Você não deveria ter dado outra opinião??? ))) Você mesmo reclamou sobre a escassez de julgamento sobre o assunto. Talvez você devesse mexer em algo no conservatório? )))

sim, como dizer.... >> Eu gostaria de ver opiniões que acrescentassem algo ao nosso mealheiro;)

apenas escrever que existe tal coisa mas que é "inútil" provavelmente não faz muito sentido (já que eu já me filtrei), apenas dei minha opinião sobre cada ponto de sua inutilidade, mas acrescentei um ponto, então o posto não era inútil :)

 
ForexTools >> :

sim, como posso dizer.... seria bom ver opiniões que acrescentam algo ao nosso banco de porquinhos;)

apenas escreva sobre isso, mas "não é bom" não faz muito sentido (se você mesmo filtrou), eu apenas em cada ponto dei sua opinião sobre sua inutilidade, mas um ponto eu acrescentei, então o posto não era inútil :)

Até agora, o valor do porquinho mealheiro é visto mais no próprio "mealheiro" - a discussão, não seu conteúdo.

Caso contrário, é claro, sinto muito por me permitir... >> aceitá-lo, etc. )))

 
Svinozavr >> :

O que isso tem a ver com o que quer que seja?

De outra forma, é claro, sinto muito por me permitir... Aceitar etc. )))

Você mesmo o escreveu.

Até agora, o valor do porquinho mealheiro é visto mais na discussão do que em seu conteúdo.

Por isso reagi tão "azedo" ao cargo. Como é que é o objetivo de uma discussão: "Queremos aumentar o número de páginas neste tópico? :))))

Eu gostaria de ver e discutir mais coisas começando com as palavras: >>) : Eu gostaria de ver mais coisas começando com as palavras: "aqui está outra idéia inteligente...", e por "porquinho mealheiro" quero dizer a filial inteira, não apenas meu primeiro posto ;)

 

Estou só brincando.

Há apenas um sentimento de que não haverá mais pensamentos. Por razões já expostas. Bem, ou haverá uma discussão sobre um TC particular com suas próprias baratas particulares.

Você tem uma opinião diferente? Não está muito claro o que mais se espera da discussão.

 
Svinozavr >> :

Não está muito claro o que mais se espera da discussão.

Todos tivemos nossa opinião, é claro, mas amanhã, depois de amanhã, depois disso... >> alguém que não estava presente quando discutimos isso virá ao fórum. Talvez ele possa acrescentar mais.

Razão: