MetaTrader não reflete a realidade! Como posso combater isso? - página 22

 
LeoV писал(а) >>

É compreensível que o principal é não perder. Você não tem que jogar, você tem que trabalhar - e isso implica em uma certa MM. Não há lucro sem prejuízo - há custos em qualquer negócio. Assim você pode colocar o dinheiro debaixo do colchão - assim você não perderá....))))

não vou mudar sua opinião. Você não quer olhar para seu sorteio, não olhe. E sofrer o resto de sua vida se perguntando se seu sistema comercial funcionará no futuro ou não...

 
Quant >> :

O jogo de forex é muito parecido com o pôquer porque cada mão tem suas próprias probabilidades e estão em constante mudança, embora não tão rápido como no mercado. Em qualquer caso, qualquer mercado é um jogo de criadores de mercado, tubarões e pequenos jogadores.

No pôquer a cada volta alguém sempre perde uma ficha e outra metade de uma ficha.

Portanto, a única opção a não perder é simplesmente não jogar.

Para ganhar no pôquer você precisa de uma estratégia clara e mesmo que você perca, você pode adivinhar e parar.

Quando você entra no mercado, você tem a chance de perder um pouco ou perder tudo, a menos, é claro, que você tenha o Fed ou algo mais legal nas suas costas.

Gostaria de perguntar aos amargurados jogadores do mundo, que advertem a todos contra trabalhar nos mercados com base em sua própria experiência, em vez de gritar - cassino, roleta, conspiração, e fomos enganados.

apenas para fazer um investimento a partir de seu real.

 

A comparação com o pôquer não é que ele seja perigoso, etc.

Os mercados são um negócio e, como o pôquer, exigem investimentos.

Se você é um bom jogador de pôquer, você pode fazer a analogia.

É que muitos estão procurando uma estratégia que não só evite perder, mas também faça 10^6 c 10^2 colocando tudo na linha 1000 vezes.

 
Quant писал(а) >>

A maioria dos especuladores neste fórum joga a estratégia "All In" na primeira jogada.

Tente fazer o mesmo no pôquer...

Você fará o All-In na primeira jogada se tiver um "flush royal"? E o outro o fará se ele tiver um quadrado)).

Ou você está falando de pré-flop?

 
Avals писал(а) >>

Você fará o All-In na primeira jogada se tiver um "flush royal"? E o outro irá se ele tiver um quadrado)).

A questão é que esta combinação não está no mercado devido a fatores conhecidos.

 
Quant писал(а) >>

a questão é que esta combinação não está no mercado devido a fatores conhecidos.

Exatamente, mas então por que a analogia do pôquer? ;)

 
Avals писал(а) >>

Exatamente, mas então por que a analogia do pôquer? ;)

Porque muitas pessoas estão tentando encontrar essa combinação exata e ainda estão todas dentro.

 
Quant >> :

A comparação com o pôquer não é que ele seja perigoso, etc.

Os mercados são um negócio e, como o pôquer, exigem investimentos.

Se você é um bom jogador de pôquer, você pode fazer a analogia.

O principal é que muitas pessoas estão procurando uma estratégia que não só evite perder, mas também faça 10^6 c 10^2 colocando tudo na linha 1000 vezes.

Não há analogia com o pôquer, a física, a teoria do jogo, etc.

 
Quant писал(а) >>

A comparação com o pôquer não é que ele seja perigoso, etc.

Os mercados são um negócio e, como o pôquer, exigem investimentos.

Se você é um bom jogador de pôquer, você pode fazer a analogia.

Se você é bom no pôquer, você verá a analogia. Muitas pessoas simplesmente procuram uma estratégia que lhes permita não só evitar perder, mas também ganhar 10^6 c 10^2 colocando tudo na linha 1.000 vezes.

Eu jogo (joguei) em muitos jogos de cartas até bridge. e investir no negócio pode ser diferente não necessariamente dinheiro. Eu invisto minha mente, meu tempo e meu conhecimento. E como não perder. Não me importo de investir seu tempo e conhecimento, mas você deve saber como não perder.

 
Prival писал(а) >>

Eu jogo (já joguei) muitos jogos de cartas, até e incluindo bridge. e os investimentos no negócio podem ser de todos os tipos, não necessariamente dinheiro. Eu invisto minha mente, meu tempo e meu conhecimento. E eu estou procurando como não perder. A questão é que qualquer sistema deve ter um certo drawdown.

Quando eles começam a ir em grandes volumes, eles começam a perder novamente e você nem precisa procurá-los.

Quando grandes volumes o atingem, o mercado se adaptará a ele e o engolirá... a vantagem se esgotará... teremos que encontrar um novo ou moer o antigo.

É claro que não vou provar porque é que foi apagado aqui... apenas acredite que vai...

Razão: