Teste de sistemas de previsão em tempo real - página 2

 
A1ex >> :

NEKSUS, que parâmetros você deve estabelecer no Holograma?

>> parâmetros básicos de afinação

UCmin = 0; mín. 16 máx. por número de barras na história
Octave = 1; este parâmetro..... você não deve aumentá-lo muito a 15 hologramas precisa de 1,5 GB de RAM, é melhor tentar encontrar a máxima semelhança com o gráfico, ajustando o parâmetro UCmin

 
NEKSUS_ писал(а) >>

Devo adverti-lo imediatamente, o holograma é uma coisa muito insidiosa, mesmo quando você encontra um cenário ideal para um par e ele prevê quase exatamente o mesmo por um longo tempo, em um certo momento ele captura Miror (teoria do espelhamento do mercado) e então é melhor não confiar nele.

CTG-Pattern_finder-MD, está no arquivo.

Como trabalhar com ele? É necessário se orientar na linha rosa? Eu entendo corretamente? >> Muito obrigado

 
smart >> :

Como você trabalha com ele? Você deve ser guiado pela linha rosa? Isso é correto? Obrigado

você coloca um holograma na tabela, se você não pegou as configurações, o próprio indicador vai pegar o número de ativos e notas necessárias para o trabalho, depois que você tiver instalado o indicador, que seria mais conveniente orientar você pode arrastar para a janela com o indicador já instalado, hologramas com o parâmetro Grafic = true

 
pessoas, vamos lá, não está ninguém interessado....
 

Recebi hoje +940 centavos sobre o real.

mas em geral, 80% das vezes é uma chatice.

 

Minhas previsões EURUSD M15 usando dois métodos diferentes

 
gpwr писал(а) >>

Minhas previsões EURUSD M15 usando dois métodos diferentes

>> qual é a segunda?)

 

Isto foi no início de 2007, quando a AG 4 ainda estava em construção. Uma das primeiras experiências.

 
esta é a linha mágica que é OOOOO muito precisa, já a vi em algum lugar no fórum antes, você disse na época que um peru....ready estará pronto em breve?
 

O que é mostrado na figura é (tracejado) dos cálculos de previsão em diferentes TFs (não é redesenhado). A linha sólida amarela é seu resultado combinado, mas é redesenhada, portanto é impossível julgar por sua aparência. A ultrapassagem de 3 períodos da grade (24 barras). Neste fragmento, a melhor combinação foi em M15 (linha pontilhada verde). A partir de hoje, o método mostrado na figura (e seus resultados "mais ou menos") não é mais relevante.

Receio que o indutor do MT4 não funcione.

Parece ainda mais simples do que na foto, mas há muitos cálculos. O indicador abranda МТ, posso usá-lo apenas em um breve histórico.

Adiei para o MT5 (espero uma velocidade significativa de MQL5).

Mas não é esta a questão. Eu tenho apenas uma idéia. Ainda preciso pensar sobre isso.

Razão: