Acredito que esta é a única maneira de verificar a estabilidade de um Assessor ou um INDECATOR: começo com 5 dólares e termino com 1500 ou mais. - página 5

 
Mischek писал(а) >>

Bem, com suas paradas a 300 e um drawdown planejado de 30%, eles não vivem muito mais tempo.

Não importa. O importante é que os milagres não aconteçam.

 
LeoV >> :

Isso não importa. O que importa é que não há milagres.

Não há, mas o público sempre esperará milagres

 
Mischek писал(а) >>

Isso não acontece, mas o público sempre esperará milagres.

Eu entendo. Mas em que tipo de conto de fadas você tem que viver para querer ganhar 30.000%? - >> de 5 a 1.500?

 
LeoV >> :

Estou vendo. Mas em que tipo de conto de fadas você tem que viver para querer ganhar 30.000%? - de 5 a 1.500?

Não sei, mas acho que ele está longe de ser um adolescente, mas tem uma história de longo (anos) período de isolamento social por uma razão ou outra.

 

POR QUE ISSO NÃO ACONTECE????? COMUNICAÇÃO MÓVEL TERIA PARECIDO UM GRANDE MILAGRE PARA VOCÊ ... 30 ANOS ATRÁS OU ATÉ MENOS ... MAS COM O TEMPO NÃO FICAMOS MAIS SURPRESOS ... SENHORA ... E COM RELAÇÃO À GRAMÁTICA, SIM, SOU COXO. ADMITO ... MAS NÃO PROCURO ERROS GRAMATICAIS EM VOCÊ ...QUANDO VOCÊ NÃO TEM NADA A DIZER, VOCÊ COMEÇA A PROCURAR FALHAS... NÃO ESTOU INSULTANDO NINGUÉM... OLHE COM ATENÇÃO... EU O RESPEITO... AO CONTRÁRIO DE VOCÊ... SERÁ BOM VIVER EM PAZ... EU SÓ ESTOU EM CONTATO HÁ UM DIA...VEJO VOCÊS MAIS TARDE... VEJO O QUE ESTE FÓRUM TEM A OFERECER...

 
Mischek >> :

Não sei, mas não acho que ele seja um adolescente, mas tem um histórico de longos períodos de isolamento social por uma razão ou outra.

Mais como um típico drogado. Ele gosta de ficar na porta de entrada para ficar pedrado com alguma merda. O estilo social, ou a falta dele, é muito semelhante. E os sonhos de um drogado típico, ou seja, ganhar um dólar rápido, não importa como, antes do início da retirada.

 
Investigadores federais em Nova York prenderam recentemente um enigmático virtuoso de Wall Street sob acusações de tráfico de informações privilegiadas. O que é incrível no caso é que o super-comerciante afirma ser um viajante do tempo e ter vindo do ano 2256.

Fontes da Securities Exchange Commission (SEC) dos EUA confirmaram ao Yahoo Weekly World News que Andrew Carlsin, 44 anos, deu uma explicação bastante bizarra para seu estranho sucesso no mercado de ações depois de ter sido algemado e questionado. "Não acreditamos na história deste cara - ou ele é apenas um lunático ou um mentiroso patológico", disse um funcionário da SEC próximo ao caso, sob condição de anonimato.

No entanto, o fato é que, tendo investido inicialmente $800, duas semanas depois, Carlsin tinha uma carteira avaliada em $350 milhões. Cada comércio que este investidor fez aumentou a capitalização total da carteira através de eventos comerciais inesperados que não podem ser previstos pela simples sorte. De acordo com um informante anônimo da SEC, a única maneira de Carlsin ter negociado com tanta precisão e sucesso foi através de informações internas ilegais. Os investigadores estão determinados - "Carlsin ficará sentado em uma cela até que ele concorde em revelar todos os seus cartões".

Os últimos anos de queda na bolsa de valores dos EUA deixaram tantos investidores chorando de desespero por causa de suas canecas de cerveja meio vazias. E Carlsin se viu no radar dos cães de guarda de Wall Street quando ele fez 126 negócios de alto risco seguidos e acabou ganhando sempre. "Quando as ações de uma empresa subiram de valor devido a uma fusão ou avanço tecnológico, o que de qualquer forma implicava em sigilo sobre a causa, o Sr. Carlsin incompreensivelmente sabia disso com antecedência", alegou a investigação. Quando começaram a questionar o estranho investidor, porém, conseguiram ainda mais do que esperavam, ou seja, uma confissão espantosa de quatro horas.

De acordo com Karlseen, ele havia viajado no tempo de um futuro a mais de 200 anos de distância de nossa era. "O conhecimento de que sua época foi marcada pelo pior crash do mercado de ações é comum aqui, e qualquer pessoa armada com informações sobre ações selecionadas pode fazer uma fortuna com isso", diz Carlsin, "embora a tentação seja difícil de resistir". Eu planejava parecer natural, sabe, perder um pouco aqui e ali para que meus investimentos não parecessem tão suspeitosamente brilhantes. No entanto, não pude resistir e fui pego". Karlsin supostamente ofereceu "fatos históricos" sobre o paradeiro de Bin Laden e a cura da AIDS em troca de leniência na investigação.

Em troca, ele quer liberdade e a capacidade de chegar à sua máquina do tempo para voltar para casa. No entanto, o investidor do futuro recusou ofertas para revelar a localização da máquina do tempo ou para lhe dizer como ela funciona. Karlseen disse que temia que a tecnologia do futuro caísse nas "mãos erradas". As autoridades - tanto da Comissão de Títulos e Câmbio dos EUA quanto das agências de investigação - estão confiantes de que as histórias do "viajante do tempo de Wall Street" são todas completamente fabricadas. Entretanto, sob condição de anonimato, um funcionário da SEC disse aos repórteres que nenhuma evidência da existência de Andrew Carlson foi encontrada até dezembro de 2002 ...
 
Reshetov >> :

Mais como um típico drogado. Eles são do tipo que ficam na vizinhança para ficar pedrados com alguma merda. O estilo social, ou a falta dele, é muito semelhante. Os sonhos de um drogado típico são ganhar algum dinheiro rápido, não importa como, antes do início da retirada.

Eu não sei...

>> o que quer que seja.

 

“Карлсин будет сидеть в тюремной камере до тех пор, пока не согласится раскрыть все карты”.


É um escândalo.

 
zxc писал(а) >>

"Oh, esses contos de fadas, esses contos de fadas" .....(c)

romanoesadro precisa de uma máquina do tempo - então ele fará facilmente 5.1500 e até mais. E o mais interessante - não vai parar por aí.....)))))

Razão: