Página de Uladzimir Izerski - página 17

 
Uladzimir Izerski:

Para mostrá-lo, você precisa de software 3D, monitores 3D. Você tem que ser capaz de codificar tudo.

Em qualquer TF, vemos apenas uma fatia do preço a um determinado ângulo. De uma rodada))

Isto já é interessante - preço redondo e cotações são quadradas?
 
Vladimir Baskakov:
Já é interessante - preço redondo, mas as cotações são quadradas?
Sou a favor das citações parallepípédicas :-) E está longe de ser um companheiro, é apenas confortável para mim dessa forma. Parallepidal..... :-)
 
Mihail Marchukajtes:

Os comerciantes estonianos são tão duros que começaram a empurrar a cotação para o lado :-)

3 DE comércio que ainda não passamos :-)

É por isso que você está esperando aqui por um resultado pronto. Há muitas pessoas inteligentes que lêem sem dizer nada, enquanto você está se apressando. Você já descobriu a tendência?))) No MO eles já estão interessados).

 
Uladzimir Izerski:

É por isso que você está esperando aqui por um resultado final. Muitas pessoas espertas lêem em silêncio, mas você se apressa a entrar. Você já descobriu a tendência?))) No MO já estão interessados).

E quanto ao fato de eu estar usando a IA desde 2007 e ter tido muito sucesso ultimamente? Eles não sabem quem eu sou e que experiência tenho em comércio e em MO em particular e você diz isso. Mas vejo seus postos e me faz rir que você está enganado, mas não quero humilhá-lo nem insultá-lo de forma alguma. Exceto para tirar suas conclusões. Em outras palavras, "Quem você acha que está enganando? :-)

E, para sua informação, já tenho tudo pronto. Sim, procuro meu graal há 10 anos ou mais, mas encontrei-o e estou trabalhando em silêncio e não estou procurando nada. Basta de busca, já encontrei.... :-)

 
Mihail Marchukajtes:
É importante que eu esteja usando IA desde 2007 e tenho tido muito sucesso ultimamente? Você não sabe quem eu sou e que experiência tenho no comércio e no MO em particular e você diz tais coisas. Mas vejo seus postos e me faz rir que você está enganado, mas não quero humilhá-lo nem insultá-lo de forma alguma. Exceto para tirar suas conclusões. Em outras palavras, "Quem você acha que está enganando? :-)

Você deve dar aos seus argumentos um pente fino. Mas, como está, você não parece inteligente ou bem sucedido).

 
Uladzimir Izerski:

Você deve dar aos seus argumentos um pente fino. Mas, como está, você não parece inteligente ou bem sucedido).

Esse é o meu humor. Veja o avatar? Eu sou o BART SUPERMAN. Eu acho que tudo se encaixa :-)
 
A onda é causa e efeito ao mesmo tempo. A questão é essa. Viver com isso agora :))))
 

Quanto às citações redondas e ao monitor 3D, eu diria que as citações seguem uma espiral... Mas infelizmente nada muda em relação a saber como uma cotação pode aparecer. É o mesmo processo com flutuações de período indefinido e amplitude indefinida.

Até agora, tenho sido capaz de determinar a amplitude mais ou menos.

 
Mihail Marchukajtes:
Esse é o meu humor. Você vê meu avatar? Eu sou o BART SUPERMAN. Eu acho que tudo se encaixa :-)

Vejo, vejo que tudo isso se encaixa.

O SUPERMAN pode nos mostrar como negociar? Ou um método para nos mostrar "como saber aonde o preço está indo"?

 
Wizard2018:
Uma onda é tanto a causa quanto o efeito. A questão é essa. Viver com isso agora :))))

Você está fazendo uma bagunça, barin????

Muito bem, mais um pensamento: sou, em princípio, fiel à análise gráfica em geral, onde a análise das ondas é uma parte, mas você sabe por quê? Porque praticamente todos os comerciantes o utilizam, puxando assim o que vêem. Não importa como você olhe para ela, a multidão é a multidão, e se ela se reúne, ela pode dobrar qualquer grande comerciante. E precisamente porque todos podem ver um gráfico, é por isso que ele pode funcionar 50% do tempo, como tudo mais. Mas não ficaremos satisfeitos com tal porcentagem......

Trickster, você já viu o vídeo que eu postei? Isso mostra claramente que não sou Resheciano :-)

Razão: