Acredito que esta é a única maneira de verificar a estabilidade de um Assessor ou um INDECATOR: começo com 5 dólares e termino com 1500 ou mais. - página 4

 

Maximus_genuine писал(а) >>

Por que ir trabalhar?... - Não há necessidade destas vítimas! É melhor ir para as trincheiras---- existe uma profissão assim - defender a pátria!

Pátria é uma palavra tão agradável associada à infância, mãe e pai, etc...Mas muitas vezes não são eles que estão por trás das palavras FOR THE Native Land, MURDERED, MURDERED, ELECTED, MASAKA, GENACISMO, NACISMO, WERE WE ALL THE ONE FAMILY HERE ONEARTH, WHO NEED OUR BLOOD .EM UM ANO, NINGUÉM SE LEMBRARÁ DE VOCÊ PORQUE O PRÓXIMO CAVALHEIRO SUBIRÁ NO PEDESTAL POR CAUSA DE NOSSOS ERROS.Eles nos adorarão e prometerão que sua regra será melhor... Foi o que aconteceu com você (MAXIMUS) Lembre-se do filme... As pessoas não vêem a luz, elas são como ovelhas sem pastor. A principal verdade são aqueles que nos governam para que não governem em nosso detrimento. Jesus disse que quem serve mais aos outros é quem manda... O mesmo computador é um trabalhador, e você se sentaria sem ele ou em um buraco... Você está falando de pagamento eletrônico... Aqueles que trabalham na terra, você não teria vida sem ele, você se sentaria sem um emprego ou em um buraco.TUDO BEM, DESÇA À TERRA E SEJA SIMPLES...

 
romanoesadro >> :

O QUE UMA PÁTRIA... O mesmo computador é um simples trabalhador, e sem ele, você estaria desempregado ou em acupa...>> TUDO BEM, DESÇA À TERRA E SEJA CLEMENTE.

Eu me lembro do filme... Eu desisti do pedestal , mas quanto ao simples
um trabalhador montando um computador... hmm, eu sou um militar aposentado...
Eu costumava sentar em uma trincheira (quando eu era mais jovem), mais tardeliderei regimentos, mas alguém tinha que
Alguém tinha que defender minha pátria! Existe uma profissão assim!

 
Maximus_genuine писал(а) >>

Eu me lembro do filme... Eu (ou não era eu?) desisti do pedestal , mas quanto ao simples
quanto ao trabalhador que constrói um computador... Sou um oficial militar aposentado...
Eu costumava sentar em uma trincheira (quando eu era mais jovem), mais tardeliderei regimentos, mas alguém tinha que
Eu tinha que proteger minha pátria... há um trabalho a fazer!

OBRIGADO POR SUA SINCERA RESPOSTA.... OBRIGADO .... E SINTO MUITO SE ALGO ESTÁ ERRADO...EU TENTEI NÃO MENTIR...E O MELHOR AMIGO É AQUELE QUE DIZ A VERDADE...VOCÊ O CONHECE BEM...

 
romanoesadro >> :

OBRIGADO POR SUA SINCERA RESPOSTA.... OBRIGADO .... E ME PERDOE SE ALGO ESTÁ ERRADO...EU TENTEI NÃO MENTIR...E O MELHOR AMIGO É AQUELE QUE DIZ A VERDADE...VOCÊ SABE BEM DISSO...

Lembra-me de alguma forma de PROGRAMAMER.....

 
Zet1972 писал(а) >>

Lembra-me de alguma forma um PROGRAMAMER.....

>> EU NÃO SEI QUEM É O ÚNICO.

 
Zet1972 >> :

Lembra-me de alguma forma de PROGRAMAMER.....

Não, lá é reversível, é uma confusão do caralho, é clínico.

 
Mischek писал(а) >>

Não, lá é reversível, é uma confusão do caralho, é clínico.

>> springtime.............))

 
LeoV >> :

Spring.............))

Certo, mais crise

>> um pouco de uma estatística.

 
Mischek писал(а) >> Um pouco de estatísticas

O Forex é como um conto de fadas - saltando de 5 para 1.500. Mas eis o que acontece para tais saltos.

 
LeoV >> :

O Forex é como um conto de fadas - saltando de 5 para 1.500. Mas eis o que acontece para tais saltos.

>> com suas paradas a 300 e um drawdown planejado de 30% eles não vivem mais.

Razão: