Descrição do mercado - página 18

 
LProgrammer писал(а) >>

Você não parece ter tentado, você aceitaria o argumento de que é assim que a criptografia funciona? Você não tem nenhuma fase. Se você não entende o que no contexto deste problema é uma grande condição, você está simplesmente raciocinando sobre algo que ainda não tentou. Mais uma vez, pegue uma fórmula, você pode até abandonar a fase a partir daí (não me lembro agora - tudo aconteceu há muito tempo) e obter seu espectro feckin' e gerar uma continuação além das condições limite... A propósito... haha ... é melhor não jogar fora a fase... a decepção será mais rápida, lembro-me...

Prival, o que você está tentando dizer de qualquer forma - que você é legal e eu sou uma merda... OK, mas eu já lhe disse... Você está certo, eu não estou... De que outra forma posso deixar isso claro para vocês? Eu vazei (em gíria troll) ... E você provavelmente receberá um diploma de matemática em breve. Adeus. Vamos falar sobre o mercado).

Aparentemente você não tentou resolvê-lo.

Eu não tenho que resolvê-lo, foi resolvido há muito tempo

Жаном Батистом Жозефом Фурье https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%9F%D1%80%D0%B5%D0%BE%D0%B1%D1%80%D0%B0%D0%B7%D0%BE%D0%B2%D0%B0%D0%BD%D0%B8%D0%B5_%D0%A4%D1%83%D1%80%D1%8C%D0%B5

Você aceitará o argumento de que a criptografia é baseada em tal princípio?

Também podemos falar de criptografia, mas acho que você se perderá lá também. Criptografia e espectro são noções diferentes, respectivamente métodos de processamento e algoritmos. Você ficará satisfeito com o contra-argumento de que qualquer informação pode ser criptografada e descriptografada, mesmo sem saber o que é o espectro, e a criptoprovabilidade será grande.

Você não tem nenhuma fase.

Fácil, aqui está uma fase feita de forma aleatória.

Se você não entende o que no contexto desta condição zadchy grand. então aparentemente você está apenas raciocinando que você não tentou.

Sim não fez (não tentou), oh o horror de como eu consegui em 5 minutos de programação e mostrar que você está errado, eu coloquei fotos. Talvez você não esteja prestando atenção, não é o Photoshop, é o Matkad.

Fig. Maravilha dos milagres, mais uma vez tudo funciona, embora a fase inicial seja aleatória ))))

Mais uma vez, pegue a fórmula, você pode até abandonar a fase de lá ( parece que não me lembro, foi há muito tempo ) e obter seu maldito espectro e gerar uma seqüência com condições de contorno ... A propósito, haha ... é melhor não jogar fora o espectro ... a decepção será mais rápida, lembro-me...

Por que jogá-lo fora, você pode fazê-lo com a fase (ver foto acima). Muito bem que, algo começou a vir à minha mente, você pode me esclarecer. Segunda vez que lhe pergunto, quais são as condições de limite de acordo com você?

É esta"Condições de contorno são condições que conectam valores de intensidades e indutâncias de campos magnéticos e elétricos em diferentes lados das superfícies, caracterizados por certa carga elétrica superficial e/ou densidade de corrente elétrica".

Ou o que mais? Eu poderia acrescentar condições de contorno ))))

>> Ou realmente, vamos falar sobre o que você sabe e como aplicá-lo ao forex.

 
Prival писал(а) >>

Aparentemente você não tentou resolvê-lo.

Não tenho que resolvê-lo, foi resolvido há muito tempo.

Жаном Батистом Жозефом Фурье https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%9F%D1%80%D0%B5%D0%BE%D0%B1%D1%80%D0%B0%D0%B7%D0%BE%D0%B2%D0%B0%D0%BD%D0%B8%D0%B5_%D0%A4%D1%83%D1%80%D1%8C%D0%B5

Você ficaria satisfeito com o argumento de que a criptografia é baseada em tal princípio?

Também podemos falar de criptografia, mas acho que você se perderá lá também. Criptografia e espectro são noções diferentes, respectivamente métodos de processamento e algoritmos. Você ficará satisfeito com o contra-argumento de que qualquer informação pode ser criptografada e descriptografada, mesmo sem saber qual é o espectro, e a criptoprovabilidade será grande.

Você não tem nenhuma fase.

Fácil, aqui está uma fase feita de forma aleatória.

Se você não entende o que no contexto desta condição zadchy grand. então aparentemente você está apenas raciocinando que você não tentou.

Sim não fez (não tentou), oh o horror de como eu consegui em 5 minutos de programação e mostrar que você está errado, eu coloquei fotos. Talvez você não esteja prestando atenção, não é o Photoshop, é o Matkad.

Fig. Maravilha dos milagres, mais uma vez tudo funciona, embora a fase inicial seja aleatória ))))

Mais uma vez, pegue a fórmula, você pode até abandonar a fase de lá ( parece que não me lembro, foi há muito tempo ) e obter seu maldito espectro e gerar uma seqüência com condições de contorno ... A propósito, haha ... é melhor não jogar fora o espectro ... a decepção será mais rápida, lembro-me...

Por que jogá-lo fora, você pode fazê-lo com a fase (ver foto acima). Muito bem que, algo começou a vir à minha mente, você pode me esclarecer. Segunda vez que lhe pergunto, quais são as condições de limite de acordo com você?

É esta"condição de fronteira são condições que conectam valores de intensidades e indutâncias de campos magnéticos e elétricos em diferentes lados das superfícies, caracterizados por certa carga elétrica superficial e/ou densidade de corrente elétrica".

Ou o que mais? Eu poderia acrescentar condições de contorno ))))

Z.U. Ou realmente, vamos falar sobre o que você sabe e como aplicá-lo ao forex.

Pare, isto é um disparate :))). Você está falando bobagens...

Contei tudo antes sobre Fourier e sua decomposição... Por que você está me dando mais referências? Você é apenas uma espécie de radioamador francamente... :))

Eu também estava dizendo que o objetivo não é determinar a merda do sperkt :)) Com a qual você está se limpando... E do qual você não pode reunir nada além do alcance sobre o qual você decompôs o sinal ... Eu falei ou não sobre o filtro perfeito? Você sabe o que é isso? É um trabalho duro, arrastar o colosso para fora do pântano. Comece com o básico... :)

Em seguida, enquanto falo com você, note com respeito, pois espero que você esteja sinceramente enganado, naqueles assuntos em que você deveria entender melhor a matemática ... Então, a seguir - para explicar... No nível do jardim de infância...

há um sinal - você o decompôs em alguns sinusoidais (não sei se foi feito deles! :) ) obtendo esses sinusoidais você não conseguiu nada... É um resultado zero... Você está me ouvindo? Estas ondas sinusoidais apenas desenham um sinal... a mesma forma... Eles estão apenas repetindo, mas SOMENTE no intervalo de tempo em que você o está desenhando. Só porque você encontrou uma maneira de atrair o sinal, você encontrou uma maneira de continuar.... Eu nem sei como explicar isso a você - estou começando a ficar frustrado... merda... Em uma palavra, eis o problema, pegue um segmento de linha, de zero a 10... A função é algo como kx + c... E dividi-la em uma série de Fourier. E continuem assim para além desses grunhidos. A propósito, só para que você saiba - grandes condições se aplicam também às equações dif... :)) Assim, como resultado você receberá, não indo diretamente mais longe...

Agora, para a fase de filtragem... Oh, Prival, como você não sabe o quanto é um pouco nadador quando se trata de filtros... :) Praticamente nenhum dos filtros de secagem dá a fase certa. Todos eles a distorcem... Eles se atrasam...

Em uma palavra, todos eles... Estou cansado de tentar explicar - o que você quer de mim? :) Eu lhe disse, você é um gênio... Eu sou uma merda, também não sou forex... :) deixe-me em paz... É isso, você ganha, lembre-se de me convidar para a cerimônia de premiação...

Deus, acho que eu estava mais enganado a seu respeito. :) É tudo o que posso dizer. Você é um gênio. Pare. Eu sou uma merda. Você está certo, eu estou errado. Fim da história?

 

25 novamente.

Vou repetir para vocês as três condições que mencionei anteriormente. Não suas míticas equações dif., mas as que qualquer um que tenha trabalhado com espectros conhece.

Prival писал(а) >>

Amplitude, freqüência e fase não são constantes, mas são funções do tempo. Eles mudam. Mas isto não é um problema. Isto pode ser tratado. As outras duas condições são piores.

2. A freqüência de amostragem não é constante, este é o problema que faz com que tudo falhe.

3. o teorema de Kotelnikov muitas vezes falha (lacunas...).

1. portanto, em seu exemplo k*x+b , o teorema de Kotelnikov não está satisfeito.

2. Na fórmula que você deu, Y=P0+K0*sin(T0+F0)+P1+K1*sin(T1+F1) .... todos os coeficientes são constantes, ou seja, não mudam com o tempo, portanto a construção de um filtro ideal é possível e como nada muda, ele pode ser facilmente construído além do intervalo de tempo de análise.

Pegue o arquivo que coloquei antes e estude + modelo + pense + leia um livro apropriado. Há um exemplo simples para um estudante. Dado y(x)=A*sin(2*pi*f+fi) - por meio do PF são determinados os parâmetros A, f e fi.

E agora, nos meus dedos, vou explicar o que você está tentando provar aqui, que isso é meio impossível. Para construir um sinusoidal, é necessário conhecer apenas três parâmetros: amplitude, freqüência e fase, se com o tempo eles (os parâmetros) não mudarem, então determinando em algum momento esses parâmetros, seu sinusoidal pode construir com segurança de - infinito, até + infinito.

LProgramador à escola para aprender o básico, não para administrar alguém o que você quer, e aprender, aprender e aprender novamente. Especialmente isto diz respeito à apresentação de seus pensamentos. Portanto, não ouvi falar de condições de fronteira, muito interessante, três eu dei, veja acima. Traga o 4º diferente dos três primeiros.

 
Prival >> :

25 novamente.

Vou repetir para vocês as três condições que mencionei anteriormente. Não as míticas de suas equações dif., mas as que qualquer pessoa que tenha trabalhado com espectros conhece.

1. portanto, em seu exemplo k*x+b o teorema Kotelnikov não está satisfeito.

2. Na fórmula que você deu Y=P0+K0*sin(T0+F0)+P1+K1*sin(T1+F1) .... todos os coeficientes são constantes, ou seja, não mudam com o tempo, portanto a construção de um filtro ideal é possível e como nada muda, ele pode ser facilmente construído além do intervalo de tempo de análise.

Pegue o arquivo que coloquei antes e estude + modelo + pense + leia um livro apropriado. Há um exemplo simples para um estudante. Dado y(x)=A*sin(2*pi*f+fi) - com a ajuda da PF determinar os parâmetros A, f e fi.

E agora, nos meus dedos, vou explicar o que você está tentando provar aqui, que isso é meio impossível. Para construir um sinusoidal, é necessário conhecer apenas três parâmetros: amplitude, freqüência e fase, se com o tempo eles (os parâmetros) não mudarem, então determinando em algum momento esses parâmetros, seu sinusoidal pode construir com segurança de - infinito, até + infinito.

LProgramador à escola para aprender o básico, não para administrar alguém o que você quer, e aprender, aprender e aprender novamente. Especialmente isto diz respeito à apresentação de seus pensamentos. Portanto, não ouvi falar de condições de fronteira, muito interessante, três eu dei, veja acima. Traga o 4º diferente dos três primeiros.

Você sabe como identificar alvos com a ajuda desta ferramenta? Quero dizer, onde colocar a tomada, se for de bom senso. Se não, com toda a sua complexidade de trabalho, para que era necessário...

 
Prival >> :


1. amplitude, freqüência e fase não são constantes, mas são funções do tempo. Eles mudam. Mas isto não é problema. Isto pode ser tratado. As outras duas condições são piores.

2. A freqüência da dicretização não é constante, este é o problema que faz tudo desmoronar.

3. Muitas vezes o teorema de Kotelnikov não é cumprido (lacunas).


É possível transformar as citações - por mudança de alguma amplitude,

por exemplo, por 50 pips, e interpretar cada um desses turnos como

etapa de tempo, neste caso, a freqüência de amostragem será automaticamente constante.

e as lacunas serão preenchidas. Mas em minha experiência não dá muito - o fractal

A estrutura da série resultante difere pouco da inicial.

 
Prival писал(а) >>

25 novamente.

Vou repetir para vocês as três condições que mencionei anteriormente. Não as míticas de suas equações dif., mas as que qualquer pessoa que tenha trabalhado com espectros conhece.

1. portanto, em seu exemplo k*x+b o teorema Kotelnikov não está satisfeito.

2. Na fórmula que você deu Y=P0+K0*sin(T0+F0)+P1+K1*sin(T1+F1) .... todos os coeficientes são constantes, ou seja, não mudam com o tempo, portanto a construção de um filtro ideal é possível e como nada muda, ele pode ser facilmente construído além do intervalo de tempo de análise.

Pegue o arquivo que coloquei antes e estude + modelo + pense + leia um livro apropriado. Há um exemplo simples para os estudantes. Dado y(x)=A*sin(2*pi*f+fi) - por meio do PF são determinados os parâmetros A, f e fi.

E agora, nos meus dedos, vou explicar o que você está tentando provar aqui, que isso é meio impossível. Para construir um sinusoidal, é necessário conhecer apenas três parâmetros: amplitude, freqüência e fase, se com o tempo eles (os parâmetros) não mudarem, então determinando em algum momento esses parâmetros, seu sinusoidal pode construir com segurança de - infinito, até + infinito.

LProgramador à escola para aprender o básico, não para administrar alguém o que você quer, e aprender, aprender e aprender novamente. Especialmente isto diz respeito à apresentação de seus pensamentos. Portanto, não ouvi falar de condições de fronteira, muito interessante, três eu dei, veja acima. Traga o 4º diferente dos três primeiros.

:)

Silenciosamente, por 1) :) Se você não entende do que estou falando por este exemplo, então simplesmente não tem absolutamente nenhuma idéia das condições reais (não abstratas, teóricas, matemáticas) de aplicação desta "matemática".

2) Aqui estão as condições para o seu problema, e espero que isso lhe esclareça, por que você passa tanto tempo "ferrando" com esses sinusoidais :)))) e não consegue nada no final... Embora eu realmente não queira, para ser honesto, abrir seus olhos para sua própria ilusão ... Portanto, tome 10 sinusoidais com estes parâmetros como componentes constantes :) (espero que você entenda o que "é") - 10000, 9000, 8000, 0,1, 0,0001, 0,00001, 0,00001, -200, -10000 : e os períodos... atenção não frequências como você diz aqui... :) períodos - 1 000 000 000, 2 000 000, 500 000, 50000, 15000, 7000, 150, 110, 60, 13 ; coeficientes - 100, 200, 50, 0,1.0.001,0.001,0.00001,-10,-0.1,0.1; por turnos de fase, depois coeficientes no período: 0.5, 0.8, 0.1, 0.33,0.97,-0.3,-0.88,0,-0.77,0.1; . Pegar e construir a função resultante... :) digamos, numa escala de t ( ou x como você quiser) de 0 e até 1440*365*3 ... A curva resultante, decomponha-a em sua série Fourier ou o que quiser... E usando seus valores de série, estenda a curva ainda mais em 15000... E subtrair o valor da função da curva e exibir a diferença na faixa de 0 até o final da previsão...

:) Então, zy, sinto muito que você tenha perdido tanto tempo com essa merda, vou ser honesto, percebi que não há nada nessa "super idéia" depois de cerca de duas semanas de pesquisa. Eu já citei uma certa dissertação do Sr. Berg sobre um certo fórum, você sabe quem é? A propósito... Bem, se fosse tão bom quanto você diz, este homem infeliz não teria sofrido por causa disso, e teria sido carregado em seu tempo.

A propósito, uma pergunta, já estou curioso, talvez você tenha cavado algo aqui, nomear um filtro que tenha uma distorção de fase mínima?

Sobre a pista, Prival, de onde você tirou essa bobagem? :) Estou farto de estar no comando há provavelmente 7 anos. :)

Boa sorte.

 
Yourmindmy писал(а) >>

Você sabe como identificar alvos com esta ferramenta? Bem, quero dizer onde colocar a estaca, se você quiser colocá-la de uma forma comum. Se não, então, com toda a complexidade do trabalho feito, para que foi feito?

Ele não será capaz de dizer nada, exceto o que estava no ponto "0" :) Que pena para o pobre coitado...

que Prival, a propósito... Você viu ao menos como você adicionou uma fase ao espectro, e os harmônicos... Não, e isso é exatamente o que é... :))

 
A propósito, Prival... Você entende mesmo a essência do teorema Найквиста-Шеннона применительно к фильтрам и следовательно к тому о чем тут высупаете... ? :) Похоже что нет.

 
LProgrammer писал(а) >>

A propósito, Prival... Você entende mesmo a essência do teorema de Nyquist-Shannon em relação aos filtros e conseqüentemente ao que você está falando aqui... ? :) Aparentemente, não.

Você deve pelo menos ler primeiro o sobrenome ali dentro. Limpe seus olhos e leia-o, eu venho lhe falando sobre isso há 3 páginas e você finalmente está começando a obtê-lo. Parabéns, você está começando a entender algo.

Permanece para entender as outras duas limitações, embora eu ache que você não entendeu completamente, porque para entender é preciso trabalhar com isso.

>> Estou cansado de você fazer isso.

 
Prival >> :

A propósito, Prival... Você entende mesmo a essência do teorema de Nyquist-Shannon em relação aos filtros e conseqüentemente ao que você está falando aqui... ? :) Aparentemente, não.

Você deve pelo menos ler primeiro o sobrenome ali dentro. Limpe seus olhos e leia-o, eu venho lhe falando sobre isso há 3 páginas e você finalmente está começando a obtê-lo. Parabéns, você está começando a entender algo.

Permanece para entender as outras duas limitações, embora eu ache que você não entendeu completamente, porque para entender é preciso trabalhar com isso.

Z.I. Estou cansado de seu esclarecimento.

Não se preocupe com suas palestras e não entre em LP's e você mesmo :). E LP está agora pensando em como traduzir esse paradoxo sobre o mesmo ponto para a tarefa em questão, tenho certeza disso.

Razão: