Ajuda com Fourier - página 17

 
trol222:

Devemos saber como uma Ma se comportará no futuro (aproximadamente), mas fica para trás se sua dinâmica não for levada em conta, então para cada Ma podemos dizer que influência terá, digamos, +20 pontos por hora, e conhecemos seu caráter de comportamento - a trajetória após esta excitação até certa profundidade em contagens posteriores - do que o futuro conhecido por um pequeno intervalo ......

Acho que uma classificação como a acima ajudará a determinar em cada amostra o caráter das mudanças de ma alta sabendo o caráter das mudanças de ma baixa e em uma das amostras pode ser visível a importância de ma alta antes de ma baixa ou vice-versa, ou seja, o impulso de ma baixa será mais importante que o impulso de ma alta - que é importante para a construção da linha geral de envelope ....

Nesse contexto, a fórmula precisa ser ajustada.

É uma forma de masoquismo? Por que colocar um motor de uma Tavria em uma Ferrari?
 
Zhunko:
Isto é uma forma de masoquismo? Por que colocar um motor de uma Tavria em uma Ferrari?
Pode ser uma Ferrari para você, mas ainda não para mim. Quando vejo uma Ferrari nela, posso mudar o motor, mas entretanto acho que a essência com um motor sólido continuará sendo a essência...
 
Fourier descreve tudo de uma só vez. Por que MA?
 

Até agora é mais fácil para mim entender o processo, o principal é testar as idéias, e como resultado você pode pensar em abordagens mais racionais de cálculo.... Nem todos têm estudado espectros desde o jardim de infância).

E se houver um fida, ele deve aparecer de qualquer forma, embora de forma deficiente.

Vamos continuar a mineração.

 

Todo o problema com a inaplicabilidade de Fourier é que ele usa todos os valores harmônicos (recebidos por decomposição) ao calcular o resultante, enquanto em alguns lugares você precisa pular este ou aquele harmônico ao calcular o resultante (não usar todos os harmônicos) - este mecanismo eu estou tentando ver com meus olhos primeiro e depois pensar em como calculá-lo.

Para ver com os olhos usando a habitual decomposição de Fourier a dinâmica e a importância de cada harmônica não é possível.

 

Em geral, eu estava pensando que com a decomposição de Fourier como está, o grau de importância de cada harmônico no cálculo resultante é igual... talvez exista um mecanismo para estabelecer coeficientes de importância para cada harmônico na amostra

é como se de todos os hormônios de uma série, alguns amplificam o sinal e outros se tornam a carga

 
trol222:

Em geral, eu estava pensando que com a decomposição de Fourier como está, o grau de importância de cada harmônico no cálculo resultante é igual... talvez exista um mecanismo para estabelecer coeficientes de importância para cada harmônico na amostra

é como se de todos os hormônios de uma série, alguns amplificam o sinal e outros se tornam a carga

O grau de importância é determinado pela amplitude da harmônica. Quanto maior a amplitude, mais o harmônico tem um efeito sobre o valor resultante. A amplitude dos harmônicos está em constante mudança e depende da natureza do movimento de preços. Por exemplo, se de repente um movimento rápido de preços começou, as amplitudes dos harmônicos de alta freqüência aumentam. Acho que o próximo movimento só pode ser capturado pela coaxialidade (em fase) de alguns poucos harmônicos com as maiores amplitudes.

 
khorosh:

O grau de importância é determinado pela amplitude da harmônica. Quanto maior a amplitude, mais o harmônico tem um impacto sobre o valor resultante. A amplitude das harmonias está em constante mudança e depende da natureza do movimento de preços. Por exemplo, se de repente um movimento rápido de preços começou, as amplitudes dos harmônicos de alta freqüência aumentam. Acho que o próximo movimento só pode ser capturado pela coaxialidade (em fase) de alguns poucos harmônicos com as maiores amplitudes.

Não pode ser considerado no contexto de uma harmônica apenas de uma vez, ou mais precisamente sua continuação no futuro com um caráter conhecido de amortecimento.
 

esta é apenas a primeira etapa, depois fazer o mesmo com o que nós temos, etc.

Vou tentar fazer fotos hoje se meu cérebro não derreter.

 
khorosh:

O grau de importância é determinado pela amplitude da harmônica. Quanto maior a amplitude, mais a harmônica tem um impacto sobre o valor resultante. As amplitudes das harmônicas estão em constante mudança e dependem do movimento dos preços. Por exemplo, se de repente um movimento rápido de preços começou, as amplitudes dos harmônicos de alta freqüência aumentam. Acho que o próximo movimento só pode ser capturado pela coaxialidade (em fase) de alguns poucos harmônicos com as maiores amplitudes.

Curiosamente, o grau de importância de cada harmônica é o mesmo. Tente reconstruir a série original sem harmônicas menores que 4 barras. Isto é, são harmônicas que não fazem sentido físico no mercado. Eles não podem ser reproduzidos. A série original será muito diferente da série montada.

Além disso, esses harmônicos são menos de 1% dos primeiros harmônicos em amplitude. Essa é a influência que eles têm.

Razão: