Descrição do mercado - página 17

 
Prival писал(а) >>

Comece sempre com algo simples e direto. Aqui está um programa que eu esbocei para você. Ele constrói um filtro ideal para 1 onda sinusoidal. Pegue o Matcad, este arquivo, e trabalhe com ele, veja como o espectro mudará (consideraremos 1 onda senoidal ainda), se mudar um pouco a freqüência de dithering, ou a freqüência do modelo, se mudar de fase, será diferente de 0. Acrescente algum ruído. E cada vez tente construir um filtro ideal, ou seja, um filtro que colete toda a energia do sinal. No meu exemplo, todo o sinal foi coletado no filtro 10. (você pode ver uma coluna tão grande na segunda foto).

Arquivo anexo, você deve sempre tentar fazer (programar) você mesmo. É como dirigir um carro. Você pode ler 1000 vezes como fazer isso (girar o volante) e apenas ligar em rede e acioná-lo uma vez.

Privada, desculpe, mas é uma tarefa INCRÍVEL, mais ou menos o mesmo que descobrir quais números eu somei para obter um "5"... Isso não é possível.

 
Prival писал(а) >>.

Obrigado Sergei... Vou dar uma olhada nisso... Não sou tão bom com o MathCAD, por isso provavelmente levarei muito tempo para descobrir e não irei aparecer no fórum em breve...


para Matemática

obrigado também por seus pensamentos... Fique de olho neste fio... :)

 
LProgrammer писал(а) >>

Prisioneiro, sinto muito, mas é uma tarefa INCRÍVEL, mais ou menos o mesmo que descobrir quais números eu somei para conseguir um "5"... Isso não é possível.

Especifique o problema de que você está falando. Impossível o quê? Ou você não acredita em seus olhos que eu modelei uma onda sinusoidal e coloquei toda sua energia em um filtro?

Olhe a foto com cuidado.

A amplitude do sinal é de 5 volts, a saída do filtro é de 5 volts. A freqüência é de 10 hertz, e o sinal é coletado em um filtro afinado para 10 hertz. Ou você acha que eu desenhei isto em photoshop. Pegue o arquivo e verifique, é simples transformar a matemática de Fourier.

 
Prival писал(а) >>

Especifique de que tarefa você está falando. Impossível fazer o quê? Ou você não acredita que seus olhos não modelaram uma onda sinusoidal e colocaram toda sua energia em um filtro?

Olhe a foto com cuidado

:( ...

Eu fiz, mas infelizmente o problema que formulei não pode ser resolvido. A decomposição de Fourier é um filtro perfeito. Se você tiver um filtro, encontrará as ondas sinusoidais que, em uma determinada seção (conhecida), geram a mesma curva... Para tornar mais claro, imagine que os períodos de ondas senoidais tendem ao infinito, são componentes quase contínuos, e as constantes são apenas os números a partir dos quais eu somei o número cinco. Em uma palavra, não funciona. É uma pena, porque se isso funcionasse, eu teria sido milionário há cinco anos... :))

 
Figar0 писал(а) >>

...

- quando se trata de forex, tente identificar qual moeda ... é a força motriz por trás do impulso;

...

Eu tenho uma idéia, do meu ponto de vista correta e física. Eu meio que falei sobre isso aqui em algum lugar, mas ainda não cheguei a verificar. A idéia é simples, a densidade do fluxo deve ser vigiada, mas é uma dor de cabeça programá-la em MT, por isso não investiguei esta questão. Se for interessante, posso dizer a todos vocês em particular como (densidade) calcular.

 
Prival >> :

Se você estiver interessado, posso lhe dizer pessoalmente como calcular a densidade.

>> você pode me dar uma descrição pode vir a ser útil...

 
LProgrammer писал(а) >>

:( ...

Pesquisei, mas infelizmente o problema que formulei não pode ser resolvido. A decomposição de Fourier é um filtro perfeito. Se você tiver um filtro em mente (decomposição de Fourier) você pode encontrar as ondas sinusoidais que somam para dar a mesma curva em uma determinada região (conhecida)... Para tornar mais claro, imagine que os períodos de ondas senoidais tendem ao infinito, são componentes quase contínuos, e as constantes são apenas os números a partir dos quais eu somei o número cinco. Em uma palavra, não funciona. É uma pena, porque se isso funcionasse, eu teria sido milionário há cinco anos... :))

Da maneira como você afirma que está resolvido, há 3 condições, sobre as quais você não diz uma palavra, porque você não considera (ou) não sabe que são importantes.

Aqui está a soma de suas ondas sinusoidais, eu poderia continuar e continuar.

E aqui está seu espectro.

Observe as 4 ondas sinusoidais 4 paus no espectro, cada pau corresponde exatamente à onda sinusoidal de entrada, amplitude, freqüência e fase.

Vou dizer novamente, você precisa ter uma boa compreensão do assunto para poder fazer essa afirmação. Ainda não vejo um conhecimento profundo neste campo.

E as três condições são as seguintes.

Amplitude, freqüência e fase não são constantes, mas são funções do tempo. Eles mudam. Mas isto não é um problema. Pode ser resolvido. As outras duas condições são piores.

2. A freqüência da dicretização não é constante, este é o problema que faz tudo desmoronar.

3. o teorema de Kotelnikov muitas vezes falha (lacunas).

 
Prival писал(а) >>

Z.U. Repito, você precisa ter uma boa compreensão desta questão para poder fazer essa afirmação. Ainda não vejo nenhum conhecimento profundo nesta área.

...

3. o teorema de Kotelnikov muitas vezes falha (lacunas).

Pare!

Pppp...

Y=P0+K0*sin(T0+F0)+P1+K1*sin(T1+F1) ....

Aqui está a fórmula. e a que você deu, mais uma vez repito, ela se resolve apenas em condições de limite... É isso aí, não vejo sentido em discutir mais a questão. Considere que você está certo.

É melhor eu tomar mais vodka... :)

 
LProgrammer писал(а) >>

Pppp!

Pppp...

Y=P0+K0*sin(T0+F0)+P1+K1*sin(T1+F1) ....

Aqui está a fórmula. e a que você deu, mais uma vez repito , ela se resolve apenas em condições de limite... É isso aí, não vejo sentido em discutir mais a questão. Considere que você está certo.

É melhor eu tomar mais vodka... :)

É melhor ler um bom livro. E suas letras traduzem para meus dígitos, começo da esquerda para a direita, o que estará no espectro P0 - colar em freqüência 0 (amplitude P0), K0 - tenho cinco, T0 - 2*pi*10, F0 - fase, etc. segundo, terceiro ..... sinusoid.

Apenas sua frase "mais uma vez", muito interessante, e onde você falou sobre as condições de contorno? Não o vi em seu posto. Até que foi soletrado e colocado em sua boca você ainda nem se lembrava disso. Devo perguntar-lhe quais são as condições de contorno?

 
Prival писал(а) >>

É melhor ler um bom livro. E suas letras traduzem em meus dígitos, eu começo da esquerda para a direita, o que estará no espectro P0 - colar em freqüência 0 (amplitude P0), K0 - eu tenho cinco, T0 - 2*pi*10, F0 - fase, etc. segunda, terceira..... onda sinusoidal.

Apenas sua frase "mais uma vez", muito interessante, e onde você falou sobre as condições de contorno? Não o vi em seu posto. Até que foi soletrado e colocado em sua boca você ainda nem se lembrava disso. Devo perguntar-lhe quais são as condições de limite?

Aparentemente você não tentou resolvê-lo, você ficaria satisfeito com um argumento de que a criptografia se baseia neste princípio? Você não tem fases em absoluto. Se você não entende o que no contexto deste problema é uma condição de limite, você provavelmente está apenas raciocinando sobre algo que você não tentou. Mais uma vez, pegue uma fórmula, você pode até abandonar a fase a partir daí (não me lembro agora - tudo aconteceu há muito tempo) e obter seu espectro feckin' e gerar uma continuação além das condições limite... A propósito... haha ... é melhor não jogar fora a fase... a decepção será mais rápida, lembro-me...

Prival, o que você está tentando dizer de qualquer forma - que você é legal e eu sou uma merda... OK, mas eu já lhe disse... Você está certo, eu não estou... De que outra forma posso deixar isso claro para vocês? Eu vazei (em lingote troll) ... E você provavelmente receberá um diploma de matemática em breve. Adeus. >> vamos falar sobre o mercado).

Razão: