Descrição do mercado - página 11

 
TheXpert писал(а) >>

TODOS não me fazem conversar, é uma dor de cabeça entrar neste fórum...

 

Nunca considerei que a sensibilidade de um sistema para entrada e saída deveria ser a mesma. E isso não pode ser óbvio para o resto de nós. Tudo depende do sistema. Já dei um exemplo de um sistema para o qual este não é o caso: a entrada está em colapso, a saída está em estagnação. Mas este sistema claramente não é um sistema de capotagem.

E, digamos, para um golpe, como a Figar0 já assinalou, estes valores são os mesmos.

 
Yourmindmy >> :

O livro é apenas para mostrar o mecanismo do sistema, você pode não precisar mais dele. Mude sua visão do mercado, você não aceita, você dá... é provavelmente por isso que você está perdendo tanto... a grande maioria está apenas tentando agarrar.

>> em geral, o tema que você está abordando, psicologia do comerciante, é muito importante... Diria até que é mais importante do que qualquer outra coisa... mas temo que este não seja o lugar para discutir isso em detalhes.

 
Vinsent_Vega >> :

Em geral, o tema que você aborda, a psicologia do comerciante, é um tema muito importante... Diria até que é mais importante do que tudo o resto... mas temo que este não seja o lugar para discuti-lo...

Com medo de ser fodido? :)))

 
Porque não há nada para falar: qual é a psicologia do bot?
 
Yourmindmy >> :

Com medo de ser fodido? :)))

Eu não tenho medo de nenhuma porra... >> Temo que seja um galo...

 
Mathemat >> :
Sim, porque não há nada para falar: qual é a psicologia de um bot?

você está errado, Alexey... a psicologia daquele que faz o bot é ainda mais importante do que a capacidade de fazê-lo...

 
Mathemat >> :
Porque não há nada para falar: o que é a psicologia do bot?

E não estou falando da psicologia do bot, estou falando da maioria... >> me dê, você me diz se o mercado precisa deles.

 
Yourmindmy >> :

Este material, entre yin e yang :)

Yin tem cerca de três minutos do resto do yang.

 
razorbladekiss >> :

>> yin ainda tem cerca de três minutos de yang.

Estou à procura da treta...

Razão: