INTRADAY PIPER - página 7

 
sllawa3 >> :

o primeiro negócio é mostrar o início da negociação e a primeira pose é a limitativa (em relação a um drawdown ou lucro que leva a uma maior abertura de posições) e o drawdown é o que salva a falsa conta real.

Sem dados de levantamento de capital, os relatórios não têm sentido. E estou disposto a apostar que seu saque é claramente superior a 50% (aceite o depósito como 2 vezes o penhor de 0,1 lote).

 
Home >> :

Sem dados de levantamento de capital, os relatórios não têm sentido. E estou disposto a apostar que está claramente acima de 50% (aceite o depósito como 2 vezes o penhor de 0,1 lote).

i>e onde obter esses dados do real ? ou seja, nenhum relatório é significativo ? e o saque, mesmo que tenha sido três vezes, foi de 10-15% do depósito na posição aberta

 
sllawa3 >> :

e onde obter esses dados do mundo real ? ou não há sentido em relatar dessa forma ?

Qualquer relatório do testador é inútil. >>>(IMHO) Os relatórios são apenas uma avaliação do comportamento passado... Não sei o que o mercado trará amanhã ou em algum outro momento. É por isso que os profissionais colocam proteções (condições de corte de garrafas...) para não queimar o depósito. Mas aqui a psicologia desempenha um papel).

 
BARS >> :

Qualquer relatório do testador é inútil. ( IMHO) Os relatórios são apenas uma avaliação do comportamento passado... e quem sabe o que o mercado trará amanhã ou em algum outro momento. É por isso que os profissionais colocam proteções (condições de corte de garrafas...) para não queimar o depósito. Mas aqui a psicologia desempenha um papel )

Bem, eu dei relatórios do verdadeiro ... (>> somente o primeiro).

 
sllawa3 >> :

i>e onde posso obter esses dados da conta real? ou é assim que nenhum relatório faz sentido?

O testador mostra um levantamento de capital.


sllawa3 >> :

eu consegui um drawdown três vezes, mas apenas 10-15% da margem da posição aberta

Então, em todas as 72 negociações abertas, o preço desviou contra você em 10-15 pips, no máximo?

EU NÃO ACREDITO!

Especialmente para EURUSD.

Por que seu valor de Stop Loss não é 15 pips, se você consegue entrar tão bem no mercado?

 
sllawa3 >> :

Bem, eu lhe dei o relatório do verdadeiro... ( o primeiro do testador )

Veja o seu relatório de teste:

O saque relativo é de55,75%.

O que eu precisava provar...

 
Home >> :

Veja o seu relatório de teste:

O drawdown relativo é de55,75%.

O que você tinha que provar...


É uma ferramenta que cria uma grade de posições com pullbacks, não um sistema de negociação automatizado... embora tenha suas próprias condições de entrada... (no momento em que as posições são abertas)

 
sllawa3 >> :

i>- por que você está olhando para o testador? é uma EA de negociação manual... e você tem que ligá-lo no momento certo... se as condições estiverem certas... é uma ferramenta que cria uma grade de posições em pullbacks, não um sistema de negociação automatizado... embora tenha suas próprias condições de entrada... ( no momento em que as posições abrem )

Você deveria ter acabado de dizer que era um roteiro. Porque eu só associo "flautista intradiário" a um autómato. E "você tem que ligá-lo a tempo" é, bem, de 00:00 às 08:00, por exemplo :)

Peço desculpas pelo insulto.

Ou seja, você coloca várias ordens de parada ao mesmo tempo e observa como elas são executadas uma após a outra? Portanto, o recuo deve ser grande. Com que freqüência isso acontece?

 
sllawa3 >> :

É uma ferramenta que cria uma grade de posições durante as reversões, não um sistema de negociação automatizado... embora tenha suas próprias condições de entrada... no momento da abertura de posições...

Estas condições não são formalizáveis?

Se não, como o comerciante vai determiná-los?

Se sim, então por que eles não podem ser embalados no Expert Advisor?

.

Há muitas boas idéias: em caso de perda do depósito, pode-se sempre dizer que o comprador não levou em conta as condições de uso.

 
Home >> :

Você deveria ter acabado de dizer que era um roteiro. Porque eu só associo "flautista intradiário" a um autómato. E "você tem que ligá-lo a tempo" é, bem, de 00:00 às 08:00, por exemplo :)

Peço desculpas pelo insulto.

Então, você coloca várias ordens de parada ao mesmo tempo e observa como elas são abertas uma após a outra? Portanto, o recuo deve ser grande. Isso acontece com freqüência?


um pouco diferente...definir o passo da grade...tipo de ordem...número...tendência em um período de tempo maior se necessário...

Razão: