Quem quer uma estratégia? Muito e de graça) - página 28

 
voltair >> :

Esta é muito provavelmente uma entrada para comprar em castiçal Alto (H1), e uma entrada para vender em Baixo, respectivamente. Você também pode definir quais horas do dia não usar, etc. Provavelmente está no código fonte no site da FxSB, mas não posso ir lá hoje por alguma razão. Mas você pode olhar a tabela FxSB quando há entradas e entender. Este "indicador" é simples.

Entendi. Este é o alto e o baixo para este período com o turno especificado. Os 2 últimos parâmetros atuais não são claros, não são exibidos, mas eu tenho os dois 1.

 
NEKSUS_ >> :
umm..... "Eu provavelmente vou perguntar ao termptor de couro 5 agora" ....Yuri, é possível colocar o testcommander https://www.mql5.com/ru/code/7614 na SSB, especificamente a parte que é responsável pela auto-optimização?

Não, eu mesmo não preciso de um esquema tão complicado. Afinal, o processo ali é chamado apenas de "auto-optimização", e na realidade:


1. É um programa pago.

2. Você mesmo tem que criar o Expert Advisor

3. Muitas configurações, que finalmente transformam o processo em um trabalho manual. Na verdade, o mesmo pode ser feito no próprio testador, sem nenhum TestCommander


Comigo é mais simples, ou seja, Plug & Play:


1. programa é gratuito

2. Você praticamente não precisa configurar nada (exceto configurar a JVM e baixar o histórico), mas apenas selecionar seu instrumento favorito e o cronograma

3. O usuário tem várias opções para escolher no repositório.

4. Se o usuário gostou de algo, o código do Expert Advisor será criado automaticamente


O usuário da SSB se sente como em um supermercado livre sob o comunismo: venha, escolha o que você precisa e leve-o embora. O computador faz todo o trabalho, uma pessoa apenas escolhe.


E no TestCommander, você não só tem que fazer tudo sozinho, mas também tem que pagar pelo programa com antecedência, independentemente do resultado final.

 
Reshetov >> :

1. O programa é gratuito.

2. Praticamente nada precisa ser configurado (exceto a instalação da JVM e o download do histórico), mas basta escolher sua ferramenta favorita e o cronograma

3. O usuário recebe várias variantes para escolher no repositório

4. Se o usuário gosta de algo, o código Expert Advisor é criado automaticamente

E quanto à escalabilidade? Estou me referindo a condições adicionais e entrada/saída assimétrica. Isto é, para aproximar seu programa da FxSB

 
TheXpert >> :

E quanto à escalabilidade? Refiro-me a condições adicionais e entrada/saída assimétrica. Isto é, para aproximar seu programa da FxSB


De jeito nenhum. A SSB só evoluirá na linha dos princípios: mais simples, mais intuitiva, mais eficiente e compatível com o MetaTrader.


Se alguém não estiver satisfeito com este estado de coisas, repito: desenvolva software de acordo com seus caprichos e luxúrias ou contrate programadores.

 
Reshetov >> :


De jeito nenhum. A SSB só evoluirá na linha dos princípios: mais simples, mais intuitiva, mais eficiente e compatível com o MetaTrader.

Se alguém não gostar, repito: ou desenvolva software para suas necessidades e desejos ou contrate programadores.

Digamos que gosto mais de seu software, muito melhor do que o acima mencionado, e é mais realista, exceto que não há flexibilidade.

Esse foi o início de uma oferta de cooperação, mas como não havia problema, não tenho o hábito de impor.

 
TheXpert >> :

Digamos, eu gosto mais de seu software, muito mais do que o acima mencionado, e ele será mais realista, exceto que ele carece de flexibilidade.

Foi um começo de oferta de cooperação, mas se assim foi - sem dúvida, eu não estou acostumado a impor.

A SSB foi criada para não gostar ou não gostar - os gostos não importam, mas para que qualquer boneco pudesse dominar o autotrading, sem entrar nos meandros da programação, otimização e testes.


Há apenas duas listas e um botão na face da janela principal da aplicação, e ainda assim algumas pessoas têm problemas mesmo com uma interface tão primitiva. Veja os posts de ontem. É como o proverbial "perdido em três pinheiros". Se você acrescentar algo mais "por flexibilidade", os problemas aumentarão imensamente.


A cooperação está fora de questão, porque para a vontade de cooperação por si só não é suficiente, e você precisa pelo menos de uma compreensão da tarefa. Especialmente porque eu não sou um programador, mas um comerciante. Eu faço o programa em meu tempo livre, como comerciante, não como programador e para comerciantes, não para programadores.

 
Boa noite. Não consigo entender tudo o que está preparado, o arquivo de estratégia na FST tem um xml e o que fazer a seguir?
 
andreiuser >> :
Boa noite. Não consigo entender todas as configurações, o arquivo de estratégia na FSB tem xml e o que fazer a seguir?

O que você quiser, faça o que quiser - são seus bens pessoais, que você pode dispor a seu critério, ou seja: vender, dar de presente, herdar, beber e até mesmo destruir, etc., etc.


Por exemplo, você pode imprimi-lo e pendurá-lo na parede em uma moldura dourada, ou entregá-lo a um ponto de desperdício de papel, ou fazer um avião de papel e deixá-lo voar pela janela, ou usá-lo para limpá-lo após uma má necessidade.


Basicamente, tudo está agora em suas mãos. Você é o sortudo dono de outra estratégia!!!

 

Como converter *.ssb.gz para outro formato

 
andreiuser >> :

Como converter *.ssb.gz para outro formato

Se utilizar SSB, você só pode transferir para a MQL4.