Quem quer uma estratégia? Muito e de graça) - página 3

 
Reshetov писал(а) >>

Desabilitei imediatamente o suporte em russo, porque não é russo, mas um escárnio dos direitos da população de língua russa.

Você pode fazer seu próprio russo lá simplesmente editando o arquivo xml, mas primeiro você precisa entender algumas coisas.

***

E já fiz uma fantástica) pipeswitch para eurusd e vou começar a traduzi-la em mql.

 
Figar0 >> :

Você pode escrever seu próprio russo lá apenas editando o arquivo xml, mas primeiro você precisa entender alguns dos detalhes.


Eu já tentei. Sem sorte. Eu mudei para o inglês porque faz mais sentido.

 

Estou recebendo um erro na inicialização... (a boca livre não gosta disso ou de quem quer que seja...) ... :(


 
BARS >> :

Estou recebendo um erro na inicialização... (a boca livre não gosta disso ou de quem quer que seja...) ... :(


Se a estrutura antiga estiver instalada, é necessário desinstalá-la. Em seguida, baixe a nova estrutura do site da Microsoft ou melhor ainda, instale-a diretamente de lá (se modem normal, baixe então instale).

 
Posso usar meus próprios indicadores neste programa ou apenas os indicadores padrão?
 
Reshetov писал(а) >>

Duas estratégias com resultados positivos no avanço em um dia é um recorde em minha prática. No passado, isto só acontecia uma vez a cada dois meses, na melhor das hipóteses.

Você tem uma atitude alegre hoje :-)

Então, aparentemente, a cada dois meses você é o sortudo proprietário de um TS rentável. O que vem a seguir?

Todos eles estão perdendo no comércio real? - Então não entendo seu entusiasmo por mais um...

Algum deles realmente ganha dinheiro? - Depois, você relaxa no fórum, entretendo-se e entretendo os outros.

Comente.

 
Neutron >> :

Você tem uma atitude alegre hoje :-)

Então, pelo jeito, a cada dois meses você se torna o feliz proprietário de um TS rentável. O que vem a seguir?

Todos eles falham na vida real? - Então não entendo seu entusiasmo por mais um...

Algum deles realmente ganha dinheiro? - Depois, você relaxa no fórum, entretendo-se e entretendo os outros.

Comente.

1. Não uma vez a cada dois meses, mas uma vez a cada dois meses, na melhor das hipóteses.

O próximo passo é tentar tornar o Expert Advisor inteligente para que ele não apenas ganhe dinheiro no testador e não apenas no virtual.

 

Script CodeBase ligeiramente afinado para destilar citações do hst ao csv adequado para "Gerador", especificar a data de início como parâmetro externo e lançar para o gráfico com as citações necessárias, especificando a data é melhor não abusar... Os grandes volumes de "esmagamento" de software)

Notei uma peculiaridade, a substituição de citações nativas por citações da MT reduz o otimismo do gerador e faz com que você procure por estrategistas mais sérios.

Arquivos anexados:
 
sim, a coisa é interessante. necessidade de bisbilhotar e bisbilhotar no código fonte
 

Três indicadores e o sistema, sem otimização é muito lucrativo, com otimização - algo irrealisticamente lucrativo. Legal, estou ficando interessado na análise técnica. Terei que ler também os clássicos.

Razão: