Notícias: 5º dígito entre aspas - página 3

 

Não há nada de errado com o 5º dígito, quando você negocia ativamente, é apenas um inconveniente por 2-3 semanas, no máximo, e depois você se acostuma a ele. Meu corretor já tem 5 dígitos há meio ano, no início era desconfortável, mas me acostumei após algumas semanas.

Para zxc: sempre abro sem nenhum escorregão, ou seja, 0 pips, solicitações recebo 1 para 8-10 negociações, geralmente 1-2 solicitações, máx. 3. As solicitações não dependerão dos sinais, mas do corretor com o qual você trabalha.

 
StSpirit >> :

Não há nada de errado com o 5º dígito, quando você negocia ativamente, é apenas um inconveniente por 2-3 semanas, no máximo, e depois você se acostuma a ele. Meu corretor já tinha 5 dígitos há meio ano, no início era desconfortável, mas me acostumei após algumas semanas.

Para zxc: sempre abro sem nenhum escorregão, ou seja, 0 pips, solicitações recebo 1 para 8-10 negociações, geralmente 1-2 solicitações, máx. 3. As recotações não dependerão dos sinais, mas do corretor com o qual você trabalha.

>> sobre as solicitações, é isso mesmo.

 
Deve-se supor que o volume de dados de carrapatos aumentará várias vezes e, conseqüentemente, o tráfego. E o número de caracteres nos gráficos permanece o mesmo, então será que os indicadores ainda funcionarão?
 

Os indicadores ainda funcionam, mas pode haver imprecisões em alguns, depende de como o indicador está escrito.

Quanto ao número de dígitos nos gráficos, isso é uma questão de opinião.

O volume de dados de carrapatos está de fato aumentando, não sei sobre o tráfego, não o verifiquei, mas o teste de Expert Advisors por todos os carrapatos irá definitivamente diminuir a velocidade. :))

 

Qual é o limite quando um revendedor é obrigado a pelo menos ouvir a opinião do cliente?

10, 20, 50 ou 51%?

Qual é a razão para dividir os clientes em dois campos, FOR e AGAINST?

%)

Não há absolutamente nenhuma razão vital para forçar uma mudança nos métodos históricos.

Homenagem à moda? Bem, esta é uma forma direta de dividir os clientes, porque, como sabemos pela mesma prática de vida, a moda

é tanto exaltado ao céu como descido abaixo do plinto e, ao mesmo tempo...

*

Acostume-se, você diz...

Já tentei, estou tentando, vou tentar uma ou duas ou três vezes mais.

Mas posso ver que não vou aceitar estes cinco dígitos, e aqui está o porquê:

- se for mais difícil se acostumar a capotar e já for quase conscientemente aceito,

e só me resta ensinar a lembrar as "peculiaridades" do capotamento.

os cinco caracteres, a propósito, em termos de "acostumar-se" em mais de três vezes (em comparação com o capotamento) como estou tentando...

Eu não posso fazer isso, apesar de haver apenas um momento e meio, o quinto dígito e as escalas x10

*

Infelizmente, mas aparentemente será uma hollywar de cinco dígitos. )))

 

Penso que o limite é onde a perda de um certo volume de clientes, dependendo de seu depoimento, a freqüência das transações (spread feeding) e talvez alguma outra classificação, torna-se em grande parte desvantajosa para a negociação. Este grau de desvantagem varia de revendedor para revendedor.

Eu não pertenço nem ao campo 'FOR', nem ao campo 'AGAINST', eu provavelmente me referiria ao campo 'FATHER', mesmo que eles façam dez dígitos (desde que o MO do TC não seja diminuído), mas o valor do ponto se tornará 'nano' neste caso :)))) No início eu não gostava da grade MT automatizada, bem eu não conseguia de alguma forma calcular metas ou parar por ela manualmente, cheguei à idéia de que cada flutuação significativa é calculada por indicadores, e eles podem definir qualquer número de caracteres, mas agora eu me acostumei a 5, agora eu também posso fazer isso a olho nu, então deixei apenas um (faixa de oscilação na janela visível, é o suficiente para mim).

(Embora, no início eu jurei com os cinco dígitos, mas decidi ir com calma. ))

 
kombat писал(а) >>

Que razão há para forçar uma mudança na história tão casualmente... Não há razão vital para forçar uma mudança na história

dos métodos históricos é absolutamente inexistente. Homenagem à moda? ...

Por que ninguém quer ouvir? Devemos procurar por aqueles que se beneficiam ou precisam dele. No que consiste este (pozm. tech.) extremo - é a resposta.

PS1: Embora psicologicamente seja difícil se acostumar, por exemplo, que você esteja a 1300 pips fora do mercado ))

PS2: Posso imaginar uma renúncia na discussão: " - Ganhou 350 pontos não-denominados ! ..." hilariante ))))

 
Na verdade... é sempre correto procurar uma resposta a partir da perspectiva de... quem se beneficiará com isso.
 

Você fez a coisa certa. Uma jogada muito inteligente e bonita. Eles deveriam ter feito um spread flutuante e 5 marcos há muito tempo. Se aqueles que o criticam pensam no porquê e porque é feito, eles vão entender. Só que não devemos olhar do nosso lado, mas do lado das empresas de corretagem. Eles têm que sobreviver.

E o fato de que o tráfego de carrapatos vai aumentar, é bom. Haverá menos buracos. Os comerciantes também serão beneficiados com isso.

 
Tudo muito bem, mas o spread pode ser feito com qualquer precisão sem alterar a capacidade dos dígitos da cotação (lembre-se dos swaps).
A razão é diferente, muito provavelmente foram necessários "filtros CC" mais suaves.
Razão: