CAÇADOR DA NOITE! - página 6

 
... o tópico não é sobre ferro ....
 
Alguém sabe que tipo de software está na foto da NP?
 
mql4com >> :
Em minha experiência, chegar a grandes resultados comerciais é independente do desempenho do ferro e da sofisticação do software. Talvez seja diferente para você. Honestamente, não entendo a necessidade de usar gigabytes e ainda mais terabytes sem dados, dezenas de máquinas virtuais e outras abordagens semelhantes.
mql4com >> :
Em minha experiência, não depende do desempenho do hardware e da complexidade do software, talvez seja diferente para você. Honestamente, não entendo a necessidade de usar gigabytes e ainda mais terabytes sem dados, dezenas de máquinas virtuais e outras abordagens semelhantes.

mesmo a mais simples 512 stp com XP nua e mesmo sem escritórios é adequada para o comércio

Certo! concordo

--

Eu escrevi para desenvolvimento, para testes, para otimização, para criar softwares e não necessariamente para forex

ou seja, é necessário um cavalo de guerra multifuncional!

---

por um lado você está certo!

---

mas se o faz-tudo é ótimo na instalação de um banheiro!

ele precisa de uma chave de fenda BOSH furadeira BOSH, não de uma chave de fenda manual e de uma furadeira manual!

ainda mais se cada instalação de um banheiro frio em uma área ética custa mais de $100-$200,

uma boa ferramenta que um artesão deve ser capaz de pagar.

---

estou exagerando um pouco - não quero ser ofensivo ou insultuoso!

Eu não estou tentando ofendê-lo ou insultá-lo!

 
olyakish >> :
... isto não se trata de ferro ....

Estamos entrando no hardware. ;-)

sem comércio ... >> talvez sejam as férias.

 
NProgrammer >> :

Sim... Eu, por exemplo, tenho quatro monitores...


Na verdade, aqui está como você faz ... :))

bom quarto

---

Tenho 3 até agora, procurando o 4º, tamanho 24 a 30, encontrei um painel a um preço razoável 17 a 18 tr

e há neve fora da minha janela --- e eu preciso mudar para palmeiras :-)

--

 

Você não precisa substituir a neve fora de sua janela por palmeiras. Basta comprar alguns expositores com uma boa reprodução de cores - ou algum papel de parede decente se o dinheiro estiver apertado.

 
KimIV >> :
melhor a partir de 2001 com um spread de 5 pips

Igor, vou tentar! Tentei usar as citações de 2001 do repositório, as estatísticas são suaves e boas.

metas de 10 a 40pts.

mas você sabe que é fofo, infelizmente.

Há alguns anos que não tento aceitar os reais

----


reescrevi meu kernel Expert Advisor em C++ toda a lógica agora vai com cálculos em DLL... maior velocidade

a execução permanece como OrderSend Fechar login para a conta etc. na MQL4

e a descompilação não é tão assustadora agora - eu acrescentei a criptografia para protegê-la

porque mudei o próprio método para a DLL completamente

para o descompilador, que só sabe como comprar um descompilador e descompilar, ele não servirá de nada

 
Mathemat >> :

Você não precisa substituir a neve fora de sua janela por palmeiras. Basta comprar alguns expositores com boa reprodução de cores - ou algum papel de parede decente, se você tiver falta de dinheiro.

:-))) Lesh, eu ainda não tenho dinheiro suficiente para palmeiras fora da janela.

mas para papel de parede com palmeiras e 4 monitores é fácil de comprar um, 3 já estão de pé

 


a última saída não é a melhor

mas bem-sucedido - às vezes o conselheiro corta as perdas antes da parada - mas também pode não ter lucros


Tal negociação não deveria de forma alguma levar a um conflito com um corretor!

mas fui banido do comércio de automóveis!

escrevi sobre isso - e posso dizer-lhe no correio quem é


---


desculpe! não existe tal cláusula no MT4 que obrigue o corretor a apoiar o autotrade

me foi dito! como - não e assim não somos obrigados a fazer

(acho que esta posição com uma lacuna legal não contribui para uma boa tendência de MQL)


acho que já vi revendedores que escreveram em seu Contrato que se comprometem a apoiar o autocomércio! ????

se sim - mail yzh< gentileza cão > maile ru

---

intuitivamente penso que não vou receber uma carta com o nome do revendedor

 
YuraZ писал(а) >>

a última saída não é a melhor

mas bem-sucedido - às vezes o Expert Advisor corta as perdas antes da parada - mas também pode perder o lucro

Tal negociação não deve levar a um conflito com um corretor!

mas eu fui banido do comércio de automóveis!

Eu escrevi sobre isso - e posso dizer quem é

---

infelizmente ! não há nenhuma cláusula nos contratos MT4 que obrigue o corretor a apoiar o autocomércio!

me foi dito! como - não e tão não obrigado

(acho que esta posição com a lacuna legal não contribui para a boa tendência do MQL)

acho que já vi revendedores que escreveram em seu Contrato que são obrigados a apoiar o autocomércio! ????

se sim - mail yzh< gentileza cão > maile ru

---

intuitivamente assumo que não vou receber um e-mail com o nome do negócio

Resultados interessantes. Você deve estar usando o %K ou iWPR estocástico ou algum outro oscilador sobre-vendido. Você já tentou sua estratégia em outras noites? Suas citações são diferentes das minhas tiradas do IBFX. De onde vêm suas citações?

Razão: