Página de Uladzimir Izerski - página 64

 
Serqey Nikitin:

Qual é a diferença entre essas ordens e uma parada... O mesmo número, não relacionado de forma alguma com eventos de mercado...

As ações no mercado devem ser vinculadas a eventos de mercado...!

Você entende o que está escrevendo?

Vender Stop e Stop Loss não são diferentes para você?

É claro para mim que a tendência no sentido clássico não existe para você. Você, como muitos neste fórum, ensina a tendência no mercado como uma tendência. Mas isto é fundamentalmente errado. Especialmente importante para o processamento de dados de máquinas.

Também, sobre as ondas. Você mencionou antes, mas eu não respondi.OndasElliottWaves de cinco ondas não é meu tópico. Existe um sistema universal mais simples e confiável para observação e registro de ondas.

Eu tinha um desejo de compartilhar com todos, mas a atitude desrespeitosa de alguns ... de mim, desencorajou qualquer desejo de compartilhar. Não vou recompensar sua rudeza com novos conhecimentos e insights.

 
Uladzimir Izerski:

Você entende o que você escreveu?

ASell Stop e Stop Loss não são diferentes para você?

É claro para mim que para você não existe uma tendência no sentido clássico. Você, como muitos neste fórum, ensina a tendência no mercado como uma tendência. Mas isto é fundamentalmente errado. É especialmente importante para o processamento de dados de máquinas.

Também, sobre as ondas. Você mencionou antes, mas eu não respondi.OndasElliottWaves de cinco ondas não é meu tópico. Existe um sistema universal mais simples e confiável para observação e registro de ondas.

Eu tinha um desejo de compartilhar com todos, mas a atitude desrespeitosa de alguns ... de mim, desencorajou qualquer desejo de compartilhar. Não vou recompensar sua rudeza com novos conhecimentos e insights.

Não prestar atenção ao negativismo). Eu ficaria grato se você pudesse compartilhar. Procurando inspiração no fórum.
 
Ivan_Invanov:
Não prestar atenção ao negativismo). Eu ficaria grato se você pudesse compartilhar. Procurando inspiração no fórum.

Se você levar um soco na cara, deve dizer obrigado e dar 5 rublos).

 
Por que o preço é revertido em certos lugares?

Há uma resposta simples a esta pergunta.

No mercado de divisas, há grupos de pessoas que não falam e esperam por um preço conveniente para serem trocados. Hábitos e tradições estabelecidas formaram certos pontos favoráveis para o intercâmbio em massa. Estes são os pontos de parada e virada no mercado.

Há muitos desses pontos nos gráficos. Eles dependem de quantos clientes estão dispostos a trocar a esse preço. Normalmente é uma combinação de desejos de diferentes TFs.

Vamos dar uma olhada no gráfico semanal. Aproximamo-nos da linha de tendência semanal. Quanto mais velha a TF, mais dinheiro está envolvido na troca nesses locais.

df1

 
Uladzimir Izerski:

É tão simples quanto isso.

Se a tendência for para cima,um Sell Stop usado em vez de um Stop Loss será contra a tendência.

Se a tendência for para baixo, então aBuy Stop utilizada em vez daStop Loss será contra a tendência.

Eu acho que o que Maxim quis dizer foi que Limite, não Pare, pode ser usado.


E há uma diferença entre uma parada e um limite: no modo de sebe você freqüentemente precisa de margem para abrir a posição oposta também. se você não tiver margem suficiente, a parada não acionará, e uma parada não impedirá que você o faça.

 
Uladzimir Izerski:

Se você levar um soco na cara, deve dizer obrigado e dar 5 rublos).

Eu mesmo me sinto estressado por isso. Mas é mais fácil não responder. É melhor cuidar de sua saúde. E alguém está acostumado a viver em negatividade como essa, pode fazê-lo por muito tempo. E meu conhecimento vem da experiência pessoal. Eu sou muito negativo. Mas eu quero me livrar disso de alguma forma. Só me dá uma sensação pesada em minha alma.
 
Igor Zakharov:

Acho que Maxim significava que as posições limite podiam ser usadas, não paradas.


E há uma diferença entre paradas e limites: no modo de cobertura, muitas vezes é preciso margem para abrir também a posição oposta. se não houver margem suficiente, a parada não será acionada e a parada não será afetada.

Como ele perguntou, foi assim que eu tentei responder-lhe.

2. Se não tivermos margem suficiente, trata-se de uma violação da MM. Caso contrário, sim, eu concordo.

 
Uladzimir Izerski:
Por que o preço é revertido em certos lugares?

Há uma resposta simples a esta pergunta.

No mercado de divisas, há grupos de pessoas não faladas que esperam por um preço conveniente para serem trocadas. Hábitos e tradições estabelecidas formaram certos pontos favoráveis para o intercâmbio em massa. Estes são os pontos de parada e virada no mercado.

Há muitos desses pontos nos gráficos. Eles dependem de quantos clientes estão dispostos a trocar a esse preço. Normalmente é uma combinação de desejos de diferentes TFs.

Vamos dar uma olhada no gráfico semanal. Aproximamo-nos da linha de tendência semanal. Quanto mais velha a TF, mais dinheiro está envolvido na troca nesses locais.


Não é assim. Como agora, por exemplo, no Eurodólar, os algoritmos vêem que o preço sobe e desce. Isso significa que a inversão está próxima e eles começam a vender em massa e assim movem o gráfico para cima. Parece-me que precisamos tomar uma decisão que a maioria dos algoritmos do mercado não poderia tomar. Mas não entendo bem porque ocorre a inversão. Talvez porque os algoritmos que estavam em pé vendem começam a pegar parada e em algum momento há mais pessoas no mercado que estão em pé comprando, e agora eles vão se mover na direção oposta.
 
Ivan_Invanov:
Eu mesmo fico estressado com este tipo de coisa. Mas é mais fácil não responder. Para salvar sua saúde. E alguém está acostumado a viver em negatividade como essa, pode por muito tempo. E meu conhecimento vem da experiência pessoal. Eu sou muito negativo. Mas eu quero me livrar disso de alguma forma. Só me dá uma sensação pesada em minha alma.

Não é agradável lutar contra moinhos de vento como Don Quixote).

Não há justiça, mas todos são chamados a fazê-la.

 
Ivan_Invanov:
Não é assim. Como agora no Eurodólar, por exemplo, os algoritmos vêem que o preço sobe e desce. Isso significa que a inversão está próxima e eles começam a concluir as vendas e assim movem o gráfico para cima. Parece-me que precisamos tomar uma decisão que a maioria dos algoritmos do mercado não poderia tomar. Mas não entendo bem porque ocorre a inversão. Talvez porque os algoritmos que estavam em pé vendem começam a pegar parada e em algum momento há mais pessoas no mercado que estão em pé comprando, e agora eles vão se mover na direção oposta.

Jogadores de diferentes níveis estão nos pontos de referência. A posição mais forte é a última. Se eles não estiverem lá, o preço vai além. É aqui que a FA entra em jogo.

Razão: